Desses, dois são mais reservados mas tbm curtem muito uma putaria no sigilo. Um deles é negão (Vou chamar de Carlos), barriga de chop, ex militar marrento e pai de dois filhos. O outro é mais novo (Vou chamar de Breno), mas é mais alto e mais corpulento, é lutador e bem forte, separado recentemente da esposa (porém, mesmo casado eu e ele curtíamos muito sozinhos).
A gente tava bebendo na casa de um casal (hetero) de amigos e, como sempre acaba acontecendo, fomos até amanhecer. Na hora de irmos o amigo mais novo deu a ideia de continuar na casa dele e topamos.
Chegando lá, o Breno mais novo e dono da casa, foi logo ficando só de cueca e ofereceu cerveja pra gente...
Nunca tinha ficado com os dois ao mesmo tempo, mas na hora ninguém se intimidou. Ele colocou uma música e um pornô hetero pra rolar e começou a comentar sacanagem e falar sobre a última vez que eu tava na casa dele e chamei um cara pra curtir e ele ficar vendo. Me perguntou se eu ainda tava peludão ou se tinha aparado (que é como ele gosta, sem pelos).
Disse que tinha aparado o corpo todo e só baixei o short com a cueca pra mostrar, na mesma hora a reação dele foi pegar meu pau e punhetar de leve. O Carlos não falava nada mas tbm ficava na dele, sem participar.
Até que eu fui na direção da cueca do Breno, que tava me punhetando, dei um cheirão na virilha e cueca dele antes de colocar a piroca pra fora e esfregar minha cara e sentir o cheiro dela e depois comecar a chupar bem gostoso.
Nisso a gente parava com a putaria pra conversar, beber e fumar com nosso outro amigo, depois, sem frescura eu voltava a chupar o Breno na moral até que teve uma hora que fui trocar o porno e minha bunda ficou na direção da rola do Breno, no que ele já me segurou pela cintura e me fez colar no colo dele..comecei a estimular ele com outra mamada meio que de quatro, com o rabo na direção do Carlso, mais caladão...estendi a mão na direção dele, sem parar de chupar, e convidei ele pra participar...ele chegou chupando meu rabo enquanto eu mamava o novinho...
E cara, nunca imaginei que rolaria isso entre a gente, digo, nós três, pq os dois são sigilo total, mas foi rolando e todos com muito tesão.
Detalhe, nunca tinha dado pra nenhum deles, era só brotheragem e mamada. o Breno sempre me chamava pra beber com ele pq sempre leitava na minha boca, já o Carlos era mais putão entre nós dois e já me deu. Só sei que nesse dia eu tava a fim de dar pro Breno, e foi oq tentei. Passei a chupar o Carlos com o rabo virado pro Breno e ele já foi esfregando a piroca no meu cuzinho e passando cuspe pra facilitar...man, na hora que entrou eu não senti um pingo de dor, só prazer, fora que não sou muito de gemer, saca? Mas pensa, um cara que tu sempre foi a fim de dar metendo pica no cuspe em ti e uma pica na tua boca? Cara, na hora acabei dando uns gemidos e o Breno forçou mais a rola me segurando pela cintura e só mandou ver nas pirocadas...
Ficamos assim por alguns minutos até que mudei de posição pra mamar o Breno e o Carlos me comer...mas o Carlos tava muito bebido e não deu conta.
O Breno, já muito excitado perguntou:
B: - Deixa eu gozar na tua boca, vai?
Eu: - Mano, com certeza, nem avisa, só enche de gala!
Não deu outra, só senti o pau dele pulsando e aquele cheiro de cuspe na rola, com suor e cheirão de putaria no ar me dando mais tesão, ele gozou mandando uns 4 jatão de gala na minha garganta.
O Carlos não coneguiu gozar mas continuamos lá, bebendo, conversando putaria e vez ou outra eu chupava o Breno..ele acabou leitando duas vezes na minha boca nesse dia.
Com certeza vamos repetir e se rolar de novo eu conto pra vcs.
Eu nas fotos
Tesao de conto
Melhor tipo de amizade.
Gostei...votado Eu fazia troca troca comos colegas da rua, até que virei putinha do meu tio
Aventura deliciosa entre amigos😋
Conto maravilhoso votado