Meu outro primo safado

Sabe quando você cresce entre primos e um ou mais, mesmo sendo heteros, acabam fazendo coisas com você que sempre ficam em segredo?
Eu tenho um primo que é 3 anos mais velho que eu. Quando ele entrou na adolescência vivia seco. Certa vez eu estava na casa dele assistindo Malhação 2004. Eu em um sofá e ele no outro. Do nada ele perguntou se eu já tinha tocado uma punheta. Eu só balancei a cabeça dizendo que não. Ele perguntou se eu sabia o que era. Eu disse que não. Então ele me mostrou. Tirou o pau pra fora e começou a bater uma na minha frente. Eu fiquei vermelho de vergonha, mas go dentro de mim gritava de tesao e eu ainda não sabia o que era aquilo.
Depois de uns minutos ele desligou a TV grande e disse que os pais dele tinha ordenado que não era pra ligar a TV grande porque gastava mais energia. Então ele ligou a TV pequena que tava no quarto dele. Fui pra lá, sentei na lateral da cama. Alguns minutos depois ele tava mostrando a rola dele. Começou a mexer comigo passando o pé nas minhas costas, nainha bunda. Eu meio que tava gostando, mas pensei que poderia estar fazendo algo de errado. Ele me puxou com as pernas e me imobilizou, desceu meu short e ficou roçando o pau quente nas minhas costas. Eu parei de me mexer e deixei ele aproveitar um pouco. Aí ele tira debaixo do colchão uma revista de porno onde tinha uma mulher mamando uma rola. Ele perguntou se eu queria fazer igual ela, mas eu recusei. Porra! Eu queria ter feito kkkk depois que eu neguei, ele insistiu que eu deixasse pelo menos ele gozar na minha bunda. Por um momento ele ficou passando a rola na entrada do meu cu e eu sentindo aquela pica quente. Ele tava fervendo de tesão. Teve um momento que eu pedi pra ele parar e ele: nem tá doendo, deixa só eu gozar. Ele ficou passando o pau até eu senti o leite quente dele cair na minha bunda e escorrer pela minha perna. Ele me abraçou tão forte que eu achei que ele estava pensando que eu irá fugir. Ele me levou até o banheiro e eu limpei o leite quente dele.
Depois desse dia eu sempre tinha vergonha em olhar para os olhos dele, mas sempre estava lá na casa dele assistindo.
Alguns anos depois, a gente estava no fundo do quintal catando frutas. Ele jogando pedras e eu ajudando a pegar as frutas que caíram. Perto de uma das árvores tinha uma casa "abandonada", que não estava abandonada, era da nossa família, mas alguém derrubou a porta que dava pro quintal e começou a fazer lá de motel, ponto de usar droga, etc. A gente entrou lá e eu comecei a mostrar a ele o que tinha. Na parede tinha umas páginas de revista pornô colada, além de muitas marcas estranhas de gozadas. Enquanto fui ver os cômodos, ele ficou lá vendo as revistas. Quando eu voltei ele estava mijando. Dei de cara com a rola grossa dele. Estava bem maior desde a última vez que eu vi. Aí ele perguntou: Lembra quando a gente era mais novo e você fazia aquilo? Quer fazer de novo? Eu fiquei vermelho, mas, naquela época eu já sabia o que queria, porém eu disse não. Ele perguntou o porquê, e eu só continuei dizendo não. Até ele guiar minha mão até sua rola e pedir pra eu apenas tocar. Eu neguei, mas logo cedi. A piroca dele tava durona e quente. Fiquei batendo uma pra ele e ele puxando meus cabelos. Depois perguntou se eu queria colocar na boca. Eu neguei o máximo que pude. Eu juro! Pra mim eu estava fazendo algo de errado, mas não resisti ao cheiro do cacete. Botei na boca e ele ficou dizendo: isso isso! Kkkkk e eu inexperiente no assunto. Mamei como se tivesse com sede. Ele ficou puxando meu cabelo e aquilo era tão bom. Eu nunca deixaria alguém puxar meu cabelo se fosse em qualquer outra situação.
Lembrando que esse primo sempre foi meu confidente desde novo. Foi com ele que dei meu primeiro beijo quando era muito novo e foi ele que pediu.
Agora eu estava mamando um cacete evoluído, diferente de antes, então eu não sabia muito o que estava fazendo. Ele me botou pra lamber o saco peludo e eu coloquei na boca como se fosse uma bala, ele tava todo torto. Quando a gente era bem novo, ele deixava eu lamber o cu dele, e agora não foi diferente. Ele mesmo se virou, abriu a bunda e eu pude ver aquele cuzinho roxo kkkk meti a língua e ele se estremeceu todo. Chupei por vários minutos enquanto ele se masturbava. Depois virou e enfiou o pau todo na minha boca que eu senti a cabeça descendo na minha garganta, por pouco eu não engasguei. Ele ficou socando como se tivesse comendo um cu. Perguntou se eu queria dar a bunda, eu falei não, então ele apenas continuou socando. Teve um momento que ele puxou meu cabelo com força e meteu a rola no fundo e eu não pude sair, foi nesse momento que ele perguntou se eu gostava de leite e leitou sem eu ter a chance de responder. Foi a primeira vez que engoli porra. Particularmente eu não gosto, só bebo a minha e é raro de acontecer. Só bebia na adolescência por causa dos hormônios, mesmo assim era só dele ou do irmão dele (essa história vou contar depois) hoje ele é casado e tem um filho. Ainda mora na mesma casa, mas nunca mais rolou nada. Espero que no futuro ele venha me procurar, quem sabe ele me dê também, igual o irmão dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213834 - Comi o meu melhor amigo. - Categoria: Gays - Votos: 12
213602 - Dei para o entregador do mercadinho. - Categoria: Gays - Votos: 11
213540 - Ficando com meu primo hetero - Categoria: Gays - Votos: 11
213489 - Comendo o esposo da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 20
213428 - Meu primo safadinho. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico o-grande-principe

Nome do conto:
Meu outro primo safado

Codigo do conto:
213931

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0