Pois bem, a loja tinha 2 andares, 1 era a loja em si e na parte superior era o estoque e escritório onde eu ficava quando ia resolver alguma coisa por lá, e quase sempre rolava alguma putaria entre nós 2.
Certo dia fui no centro resolver umas coisas e quando finalizei fui na loja dá uma olhada e aproveitar dá uma descansada antes de voltar pra casa, subo pra parte superior da loja e pouco tempo depois sobe a Duda, perguntei como tava a loja, ela me disse que o movimento tava fraco dai ela resolveu subir pra me fazer companhia.
Já partir logo pra cima dela e so primeiro beijo as coisas começaram a esquentar, ela usava um vestido de alcinha que foi muito fácil de tirar, neste dia ela não usava sutiã e logo aqueles lindos seios ficaram a minha disposição e eu não dispensei, enquanto chupava um apertava o outro e logo coloquei a mão em sua calcinha para dedilhar sua buceta que nesta hora já estava pingando de tesão...
Logo começaram os gemidos que foram ficando mais intensos, a joguei em cima da mesa, tirei sua calcinha e cai de boca chupando aquela delícia de buceta, os gemidos se transformaram em gritos que ela mesmo abafava tampando a boca com a mãos, despois de um bom tempo saboreando sua deliciosa buceta um longo gemido e uma bela gozada em minha boca.
Deixei ela recuperar um pouco o folego e já fui metendo bem gostoso, Duda fincou suas unhas em minhas costas e a cada medida Duda gemia e me arranhava as costas, soquei por um bom tempo até que anunciei que queria gozar e foi ai que ela pediu pra tomar leitinho direto da fonte... gozei gostoso naquela boquinha que não disperdiçou nada e ainda deixou o pau limpinho.
Essa foi uma de muitas trepadas que demos naquele segundo andar da loja, Duda e eu tivemos um longo caso por uns 3 anos, até a gente fechar a loja e perdermos o contato, depois conto outras aventuras com a Duda.