Depois do aniversário uma trepada com a priminha

Como já contei em outros contos sempre que rola eu e uma prima a gente transa, dessa vez foi depois de um aniversário de um amigo em comum. Festa rolou, todo mundo bebeu, eu como estava de carro fiquei de dar carona uns amigos e minha prima que morava no caminho de minha casa, propositalmente deixei ela por último.

Quando ficamos só nós 2 no carro, aproveitei que ela estava de vestido e já pedi pra ela tirar a calcinha, prontamente ela atendeu e já coloquei minha mão em sua coxa e fui subindo em direção a sua bucetinha que a essa hora estava pegando fogo, fui dedilhando e como o tesão estava a mil logo ela soltou um gemido e gozou em meus dedos.

Não perdi tempo e parti pro motel mais próximo, ao passar pela porta já tirei seu vestido e a joguei na cama e já partir pa cima pra chuper aquela buceta gostosa, quanto mais eu chupava mais ela gemia e puxava meus cabelos, enquanto isso eu apertava seus seios com uma mão e com a outra enfiava meus dedos em sua boceta enquando chupava... ela urrava e gemia cada vez mais, até que não aguentou e urrou enquanto gozava mais uma vez em minha boca.

Enquanto ela se recuperava tirei minha roupa e fui logo metendo, ela em transe ainda só gemia baixinho enquanto eu socava sem dó, depois de um tempo socando pedi pra ela virar e fica de 4, puxei ela pro canto da cama e de pé fui metendo com força e dando tapas com força em sua bunda, segurei em suas ancas e metia forte, sem dó, comecei a puxar seus cabelos e castigar cada vez mais dando tapas em sua bunda que a essa hora estava marcada com meus 5 dedos, já não aguentando mais anunciei que ia gozar, ela sem forças só virou abriu a boquinha e recebeu jatos de leite na boca, depois de gozar gostoso, cai sobre a cama, ela deitou ao meu lado e ficamos namorando gostoso, quando fomos despertados pelo telefone da prima tocando, era sua mãe perguntando onde estava, quando percebemos já era 5:20 da manhã, ela disse que tinha ido na conveniência lanchar mas que já estava terminando e ia pra casa.

Nos levantamos, fomos para o banheiro e começamos a nos beijar, o pau subiu e tivemos que dá uma rapidinha no banheiro, depois só nos limpamos e fui deixar ela em casa. Depois conto outras fodas que tivemos juntos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadaebiscate

casadaebiscate Comentou em 10/08/2024

Também gosto com priminho, mas levo sempre um dedo no meu cuzinho! Votado!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/08/2024

Primos são ^Â^ que existem pra dar sabor à vida! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221587 - A novinha da padaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213957 - Vendedora da Loja - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213697 - Tio saiu, aproveitei e comi a priminha - Categoria: Incesto - Votos: 8
206856 - A secretária do papai - Categoria: Fetiches - Votos: 5
206784 - Presente de aniversário para a priminha - Categoria: Incesto - Votos: 17
206711 - A filha do caseiro do sítio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil duduzin
duduzin

Nome do conto:
Depois do aniversário uma trepada com a priminha

Codigo do conto:
217770

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0