Um dia fiquei com um cara que começou a me chamar de pau pequeno, dizendo que era muito menor do que o dele, perguntando se eu já tinha percebido. Na hora foi humilhante, mas foi me dando cada vez mais tesão. Meu pinto ficava incrivelmente duro. Não sei explicar, mas aquilo me encheu de tesão e ele percebeu. A partir daí parece que soltou um instinto mais raiz possível e não parava mais de me zuar, comparando os dois.
Ele tinha uns 20cm e eu 14cm. Ele falava como meu piruzinho era inferior e que existia uma hierarquia natural entre machos, de que toda espécie tinha isso, e que o cara que nascia com pau grande nasceu pra comandar e eu pra obedecer,
A partir daí a gente começou a curtir direto e ele sempre com prazer imenso em me humilhar e me fazer sentir inferior a ele. Sempre no sigilão. Na rua dois brothers, mas no sigilo quanto mais ele me rebaixava, com mais tesão ficava. Eu também curtia pra caralho.
As vezes a gente malhava juntos só pra trocar de roupa peladões no vestiário e deixar a galera perceber a diferença entre um pauzão e o meu. Desde ent˜sao viciei nessa parada de comparar e ser zuado por cara pauzão no sigilo.
Muito bom mano! Queria ter um brother assim kkkk iria servir ele com prazer no sigilao
Mano, responde as msgs q mandei no perfil! Curto mt cara pp! Ps: ótimo conto
Faltou você mostrar pra ele que um pau pequeno faz gozar gostoso.