Namorado me faz de otário pq tenho pau pequeno

Fala galera, tem um tempo que comecei a ficar com um carinha e estamos namorando. Ele é gato, alto, branco e pauzão de uns 19,5cm, grosso. Eu sou gato também, macho, alto, malho, sarado, mas tenho pau pequeno.

Desde que começamos a ficar ele sempre disse que é ativo e não curte que encoste sequer no cuzinho dele. Sempre que tentei ele se recusou, disse que sente dor e que não aguentaria dar. Fiquei de boas porque curto demais dar pra ele, que é dominador e mete bem pra caralho. Mas confesso que tenho tesão em comer ele, mesmo sabendo que ele não curte... pelo menos é o que eu pensava.

Outro dia vi uma mensagem no celular dele de um carinha que eu odeio. É alto, brando, mas feio. A gente nunca se deu bem. Fui ler as mensagens pra saber do que era e fiquei chocado com o que li. Tinha umas semanas que os dois estavam ficando e pra minha surpresa descobri que o Júlio estava comendo meu namorado, Breno.

Os dois não só estavam me traindo, mas também me fazendo e tratando como um grande otário. No início das conversas o Júlio mandou mensagem pro Breno e pouco depois uma foto do pau dele. Que pauzão! Tinha uns 21cm fácil e grossão. O Breno ficou doido e disse que queria demais chupar ele. O Julio perguntou "só chupar?". O Breno: "Quero sentar também". Júlio: "Vai aguentar? Maior que do teu namorado? Tá acostumado?". A partir daí foi só ladeira abaixo.

O Breno começou a dizer que nunca tinha dado pra mim, que não tinha tesão. O Júlio quis saber o motivo e o Breno disse que não tinha o menor tesão, que meu pau era bonito, mas era pequeno, fino, saco pequeno. Que ele até curtia dar, mas pra um cara de pau igual o dele, pau grande. Dizia coisas bem escrotas, como "tenho tesão em cara de pau de verdade, pau de macho". dizia que curtia sentir o peso de um pau na boca, encher a boca com gosto. Que só me mamava quando eu insisitia muito e que mesmo assim dava uma mamada por obrigação e que comigo era só ativão.

Júlio então começa a ser sacana demais e faz Breno entrar cada vez mais na onda, perguntando como era meu pauzinho, se ele não tinha tinha tesão mesmo. Breno dizia que não, mas que curtia demais me comer.

Uns dias depois os dois acabaram ficando. Breno saiu da casa deve mandando mensagem dizendo que foi gostoso mamar ele, engasgar no pauzão dele, dar uma sufocada e que sofreu pra aguentar o pauzão dele no rabo. Júlio: "Vou fazer você viciar em pau de verdade". Os dois estão ficando pelo menos umas duas vezes por semana e sempre falam sobre as putaria que estão fazendo juntos. Eu sempre tomo o leite do Breno, mas ele mal encosta no meu. Pro Júlio ele disse que adorou tomar tudo, que era grosso.

A cada conversa tudo ficava mais humilhante, mas me dava um tesão do caralho. Saber que meu namorado curtia dar o rabo, mas não curtia era pau pequeno me excitava demais. Ler o deboche de um cara que eu odeio, era um misto de sensações, que me deixavam maluco.

Ontem li uma mensagem do Júlio querendo que o Breno dê pra mais um cara, pauzão também. Ia ser otário de dois caras. Ao mesmo tempo que estou com tesão na situação, ver tudo isso, não quero pegar a fama de corno pra galera, menos ainda que tenho pauzin.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214004 - Humilhado por alfa pauzudo com tesão em pau pequeno - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caiopiroquinha

Nome do conto:
Namorado me faz de otário pq tenho pau pequeno

Codigo do conto:
215737

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0