Dia de uso 2

A alguns dias a Dona vem me preparando pra um dia intenso de uso, eu estava sem gozar a quase um mês, então toda vez que a Dona insinuava algo, ou me provocava parecia que eu ia explodir de tesão.
Começando pelos plugs maiores, eu usei por meia hora todos os dias eram diferentes do plug que eu usava para atividade diária, depois de usar o plug a Dona sempre conferia como havia ficado, eu não fazia ideia qual seria o propósito no final, mas ela parecia se agradar do resultado.
E tinha o cilício que era uma experiência nova pra mim, eu estava curiosa em como seria usar qual era a sensação, quando a Dona colocou o acessório na minha coxa de início só sentia um leve incômodo das várias pontinhas, mas conforme tive que sentar e seguir o dia com ele, começou a realmente marcar e perfurar, era gostoso ver as marquinhas se formando e o cuidado que a Dona tinha para mantê-las bem tratadas.
Eu estava retornando do mercado, e fui surpreendida. Bem parece que o dia só estava começando a Dona aqueceu minha bunda com bons tapas enquanto me fazia leves carinho direto no meu grelinho, mas eu ainda não podia gozar... Eu estava com a bunda em chamas e muito encharcada, a minha coxa formigava me lembrando da peça nova que a Dona estava adorando me fazer usar.
Depois de me recuperar um pouco do primeiro momento a Dona me fez pegar uma caixinha e me deparar com um plug inflável, eu a olhei surpresa. Mas foi uma surpresa deliciosa, entreguei o objeto para ela junto com o tubo de lubrificante e fiz o que ela ordenou, coloquei meu tapetinho em frente a ela e me posicionei de 4 o mais empinada possível.
A Dona começou me explorando meu cu com os dedos, de forma bem leve me fazendo às vezes dá leves reboladas pra sentir mais o contato, fui sentindo meu cu ficar bem mais maleável e sem incômodos a Dona notou isso também e logo me plugou, ela deu poucas infladas e mandava eu piscar o cu e tentar por o plug pra fora, quando finalmente coloquei ele pra fora a Dona pois de volta ainda inflado e aumentou o tamanho dele, era uma tamanho novo pra mim então ela deixou ele ali por um tempo.
Enquanto aguardávamos a Dona mandou eu virar pra ela, me puxou pela nuca senti as unhas dela no meu pescoço me deixava totalmente arrepiada, a Dona controlava o beijo e ele não era nada delicado porém delicioso, logo a Dona abaixou as alças do vestido e me deixou adorar seus seios beijando, mordiscando, chupando... Mas sempre segurando a minha nuca mesmo eu sabendo o que deveria fazer, era delicioso sentir ela pressionando e controlando minha cabeça.
Algumas vezes a Dona me fazia encará-la e mandava eu piscar o cu, ela colocava o pé próximo para sentir eu piscando, e tirava lentamente fazendo ele passar pela minha buceta me fazendo gemer. A Dona afastou minha boca do seu seio e me fez sentar no chão com as pernas cruzadas pressionando o plug e o cilício ao mesmo tempo, a Dona abriu bem as penas e um dos pés ela apoiou sobre o cilício na minha coxa direita.
Ela começou a se tocar, mostrou para mim o quanto estava molhada, mas eu só podia ver, ela começou a se estimular com um vibrador e às vezes pesava o pé na minha coxa, a Dona gozou com o vibrador, depois me permitiu sentisse seu gosto era só para eu limpar a Dona, mas ela acabou gozando novamente na minha boca.
A Dona tirou o plug que eu estava e colocou um comum que ficasse preso enquanto eu fazia outra tarefa, a Dona foi banhar e eu fui preparar o almoço, já estava encaminhado era só pra finalizar. Logo eu estava pondo a mesa e preparando o tapetinho pra comer aos pés da Dona, depois de tudo pronto a Dona novamente tirou o cilício da minha coxa e me deixou tomar um banho rápido, não demorei a esta de volta pra servir o almoço da Dona, eu permanência nua, após o almoço ambas descansaram.
Logo a Dona estava de volta a poltrona e prendeu novamente o cilício na minha coxa, e mandou eu me posicionar novamente no sofá empinada, ela foi ao quarto e voltou com um dildo strapless, ele vibrava senti a Dona pincelar ele no meu grelo enquanto ela tirava o plug, logo ela invadiu meu cu sem cerimônia e a Dona dava estocadas fortes, as mãos dela deslizaram pelos meus seios me trazendo mais para trás, eu sentia a respiração da Dona mordias na minha orelha, eu estava molhada minha buceta implorava por atenção, a Dona começou a prender o bico do meu seio entre os dedos.
Minha respiração estava descompensada, eu não estava conseguindo processar tanto prazer, o fato do meu grelo está super inchado pela falta de contato estava fazendo ele começar a ficar sensível e dolorido, eu implorei pra Dona me tocar, ela parou de estocar e pediu pra eu detalhar o que estava sentindo.   
Ela deu um sorriso maldoso, e levou a mão até o meu grelo e começou a massagear com força, fazia barulho de tão molhado que estava, quando fechei os olhos pra sentir o gozo vindo a Dona tirou a mão e voltou a foder o meu cu, e a Dona disse que se eu quisesse gozar, gozaria sendo estimulada pelo cu.
Eu dei uns gemidos sofridos rs, não sabia se iria conseguir, mas sabia que a Dona estava me treinando pra isso, senti a Dona parar e plugar meu cu novamente com o plug inflável, ela deixou ele do mesmo tamanho que estava mais cedo, tirava e colocava, eu sentia que meu cu estava bem laceado e começando a arder, mas eu queria gozar e queria ir até o máximo.
A Dona passou mais lubrificante e deixou o plug maior, eu ainda não conseguia por ele pra fora, mas a Dona tirava e mandava eu abrir bem o cu. Eu estava suada, sem fôlego, mais molhada impossível, a Dona sentou comigo e me ajudou a recuperar o fôlego, voltar um pouco a si, tomar água e comer algo, depois fomos pro banheiro.
Após um longo banho, a Dona ordenou que eu fosse fazer o jantar, novamente plugada e dessa vez com 2 bolas tailandesas na buceta, ficava apenas a argola para fora eu teria que ficar pressionando não podia deixar cair.
O preparo do jantar foi sobre o olhar atento da Dona a TV estava ligada, mas ela observava todas as minhas reações, às vezes que eu parava pra respirar mais fundo e manter tudo no lugar. Jantar pronto a Dona me chamou e mandou eu pressionar as bolas o mais forte possível e permanecer assim, ela segurou na agora e começou a puxar lento mais firme, conforme a bola ia saindo, ia escorrendo a minha excitação, finalmente a última sai. A Dona me parabenizou por conseguir segurar esse tempo todo mesmo estando super molhada.
O Jantar seguiu como o almoço eu arrumei a mesa e serviu a Dona, por último fui comer no meu lugarzinho, após o jantar descansamos um pouco eu fazia massagem nos pés da Dona enquanto víamos algo na tv, eu ainda estava plugada.
-Como se sente cadelinha?
-Estou quase esgotada Senhora, pra estar mais realizada eu só queria ter conseguido gozar como a Senhora queria.
-Sei que sim Cadela. – EU continuava a massagear os pés da Dona – A bunda como sente?
-Ainda sinto a pele quente, só dói se pressionar muito o local Senhora.
-As marcas estão lindas, amanhã você vai pode admirá-las. E o cuzinho? Hoje fomos a um nível novo.
- Está bem gostoso, ardeu como sempre quando o plug ficava maior, parecia que não ia aguentar, mas o cu acabou se acostumando e eu gostei de passar os limites estou deliciada.
-Hoje vou tirar o cilício, já está bem marcado. Mas por agora você merece gozar Cadela.
Quando a Dona falou isso meu corpo todo acendeu, eu já estava um pouco sem forças, a Dona me puxou novamente e pro beijo, mas dessa vez foi mais lento explorador, o ritmo foi aumentando e a Dona sussurrou entre selinhos “meia, nove, cadela”.
Assim que a Dona soltou minha nuca, já me posicionei deitando e fiquei contemplando a Dona tirar toda a roupa, logo ela estava praticamente sentada no meu rosto era um encaixe perfeito eu podia mamar o grelo da Dona com gosto e da forma que ela gostava, senti a boca da Dona na minha buceta era um dos maiores prazeres, a Dona chuva tão gostoso e com maestria não demorei nada a gozar, a Dona continuou deitada sobre mim e me chupando, deslizei dois dedos na buceta da Dona, eu não estocava ela sentia as terminações da Dona e pressionava os dedos por elas, quando tirava saia lento e sempre pressionado, eu sentia a Dona se contorcer ela gozou e eu logo limpei tudo, a Dona tirou o plug que eu usava e tirou o cilício.
O orgasmo tinha sido intenso as pernas ainda estavam bambas, e somado ao dia intenso de uso fiquei esgotada, a Dona me ajudou a levantar e dessa vez ela cuidou do meu banho, após o banho cuidou das marcas do cilício e passou algo nas marcas da minha bunda também, me deixou dormir como eu sentia confortável apenas com uma blusa e calcinha, antes de deixar eu dormir a Dona pontuou o quanto estava orgulhosa e feliz com o dia de hoje, eu estava da mesma forma, mas não tinha forças pra papear por mais tempo, mas agradeci a Dona pelo dia.   
Foto 1 do Conto erotico: Dia de uso 2

Foto 2 do Conto erotico: Dia de uso 2

Foto 3 do Conto erotico: Dia de uso 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 27/05/2024

Muito gostoso... adoro sexo lésbico ainda mais com toque de BDSM..Quero mulheres assim..visitem meu perfil e façam contato amores.. tenho um grupo

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 25/05/2024

Hummm..delícia!! Sua Dona parece ser ótima igual a minha! Minha Dona colocou silicone essa semana, e já tínhamos combinado que eu iria tirar férias para cuidar dela. Nos primeiros dias ela somente queria ficar na cama e sozinha, era muita dor e tentava dormir sempre que conseguia. Depois eu já tinha que levar seu café e outras refeições usando uma roupinha de empregadinha sexy. Quando ficava no quarto com ela, ou ficava como sua cadelinha ou com um biquininho para ajudar no banho de banheira.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214245 - Supermercado - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
213815 - DIA DE USO - Categoria: Lésbicas - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil nala
nala

Nome do conto:
Dia de uso 2

Codigo do conto:
214047

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
25/05/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3