Sempre leio os contos , iniciei a ler por indicação de uma amiga .
Vou contar um relato que aconteceu comigo a alguns meses
Bem eu já conhecia ela , a mais ou menos um ano ela me respondeu a meu anuncio, trocamos algumas conversas no e-mail ate que trocamos o zap, ela e casada tem duas filhas uma com 16 e outra com 14. Ela trabalha com eventos e cerimonialista.
Na época conversamos muito, mas nossas agendas não batiam, quando ela tinha um tempinho para nos encontrarmos presencialmente eu não podia e vice versa. Cheguei um dia a ir ao escritório dela, fiquei na sala de espera só que o cliente dela estava demorando muito a sair, e eu acabei mandando mensagem para ela terminar de atender ele com calma que outro dia eu voltava, e acabamos nos distanciando. Fim de ano uma correria para os dois. Este ano no dia das mulheres mandei uma mensagem para ela e voltamos a conversar no zap.
Desta vezas conversas fluíram bem e acabamos em fim marcando o encontro.
***Bem vamos aos fatos. kkkkkkk
Cheguei lá e toquei o interfone, não sei por que, mas estava com um friozinho na barriga, apesar de conversar com ela muitas vezes era para estar mais tranquilo. Ela falou para eu entrar e abriu o portão eletrônico, eu fui entrando ela me esperava na porta, nos cumprimentamos com os 3 beijinhos no rosto e fomos para a sala, ela me falou que as meninas ficariam o dia todo na escola e que o marido estava viajando a serviço, conversamos um pouquinho sobre o jeito que nos conhecemos e o tempo que levou para nos encontrarmos com todos os imprevistos, ate ai estávamos parecendo 2 amigos só conversando, então pedi uma agua, ela se levantou e foi buscar eu esperei um pouquinho e fui atrás e acabei abraçando ela por traz enquanto ela estava frente ao bebedor dei um cheiro no seu pescoço ela se virou e começamos a se beijar.
Dai para frente toda aquela timidez foi se acabando, e as coisas esquentando os beijos ficando mais longos um calor subindo, uma mão que desliza por todo o corpo, um verdadeiro fogo, que quando demos por si já estávamos mais que excitados, soltei as alças de seu vestido e em fim pude ver todo o seu corpo que ate em tão só nos olhares enquanto conversávamos na sala. Começamos mais uma sequencia de beijos acalorados e ali mesmo na cozinha comecei a descer pelo corpo dela beijando e chupando de leve cada parte parando em seus seios e continuando a descer pela sua barriga e virilha , quando ia começar a acariciar e beijar aquela parte ela me puxa para cima e me chama para irmos para o quarto para ficarmos mais a vontade, saímos da cozinha deixando por lá o seu vestido ela só de calcinha e eu já sem camisa.
Entramos no quarto e ali mesmo na porta já começamos um amaço sem limites, um corpo se esfregando no outro, uma loucura ela já não se contendo começou a tirar a minha calça, eu a puxei para ficar em pé novamente e fomos abraçados se beijando ate chegar à cama , a deitei e comecei novamente a beijar e chupar ela começando pelo pescoço, descendo , descendo e provocando ela que de vez em quando tentava me puxar e se revirava na cama ate que cheguei a fim onde tanto queria , comecei bem de leve passando a língua na sua virilha e aos poucos ate chegar no seu grilinho onde hora chupava e hora passava a língua só para ver sua reação ela já não se aguentava mais e se retorcia na cama, fui ficando cada vez mais excitado com aquilo e comecei a acariciar seu cuzinho no inicio ela deu uma asustadinha e depois eu ia colocando o dedo ao mesmo tempo em que chupava a sua bucetinha, comecei um vai e vem com os dedos um no cuzinho e o outro na bucetinha dela sem parar de chupar, não demorou muito ela gozou deliciosamente em minha boca, ficava querendo se soltar de mim querendo que eu parasse de chupar ou tirar os dedos, continuei e ela gemia deliciosamente, eu já estava quase gozando só de ouvir e sentir o corpo dela. Depois de continuar por mais um tempo ela me puxou e falou vc me deixou mole de tanto prazer, agora vc vai se ver comigo e iniciou um boquete maravilhoso , eu como adoro , já não estava me aguentando pois fiquei com muita excitação ao ver gemer e gozar comigo , afastei ela um pouco e puxei ela para uns beijos para ver se me reorganizava , pois estava a tempo de gozar se ela continuasse, mas logo ela foi descendo e começoui novamente eu me segurei e logo puxei ela novamente para cima de mim , virei ficando em cima dela e começamos um sexo muito gostoso , beijando e bombando em ritmo médio para aproveitar o momento ate que não me contive , levantei as pernas dela colocando no meu ombro e comecei a bombar mais rápido e forte , ela gemia e tentava me puxar para ficar abraçados , ate não me conter e gozar bem gostoso. Ficamos ali abraçados sentindo o momento, fomos tomar banho e no chuveiro começamos tudo de novo, haaa se aquele box contar o que estava acontecendo ali terminamos o banho, nos vestimos.
E agora já estamos querendo marcar um novo encontro, para tirar o atraso do que poderia estar acontecendo a um bom tempo. Te falar tem certas coisas que tem o dia e a hora certa para acontecer, pois quem sabe se naquele dia no escritório dela tivéssemos iniciado, com certeza não teria sido tão bom quanto foi.