De visita a Goiânia

Boa tarde
Vou contar hoje um relato que aconteceu no final do ano passado, como já coloquei sou casado, mas gosto muito de sexo e de uma boa aventura, trabalhei muitos anos como representante comercial o que me proporcionou muitas aventuras em varias cidades, casos que vou contando aos poucos, mas já tem 3 anos que estou só com serviços internos aqui em Goiânia o que dificultou um pouquinho.
Bem esse em especial aconteceu comigo no final do ano passado, como não estou mais viajando tive que procurar outras maneiras de marcar uns encontros, resolvi fazer uma publicação em uma pagina a procura de alguém, ficava sempre olhando o e-mail e nada de interessante tinha aparecido, os contatos que chegaram não me chamaram muita à atenção e acabei esquecendo passado quase um mês da publicação olhando nos e-mails uma que me enfim chamou a minha atenção, dizia Estou a passeio em Goiânia sou casada mais tenho vontade de realizar fantasia do marido que é ver outro me fuder.
Começamos a conversar e ela falou que iria ficar por 2 meses aqui para terminar um curso de bronzeamento que estava fazendo, que o marido já tinha voltado para cidade deles, mas que ela queria me conhecer pessoalmente trocamos fotos e as conversas foram ficando cada hora mais apimentada. Enfim marcamos e fui buscar ela na porta da casa que estava ficando, cheguei e liguei para ela, de repente me sai uma bela morena de 1,70 magra, cabelos cacheados meio loiros, entra no carro e como já tínhamos conversado antes foi só questão de ver se daria química e foi instantânea não deu uns 5 minuto estava nos beijando intensamente e os amassos ficando maiores, peguei a mão dela e coloquei na minha calça para ela ver o efeito que estava fazendo aqueles beijos e amassos, ela foi pegando com gosto e apertando, não demorou muito ela foi enfiando a mão por dentro da minha calça, eu também fui me aproveitando da situação e comecei a alisar aquela bucetinha, que já estava toda molhadinha, as caricias e sensações iam aumentando no ritmo dos beijos , isso tudo dentro do carro em plena 16:00 com pessoas passando , dávamos uma paradinha e continuávamos, a chamei para irmos para um local mais privativo, ela me respondeu que hoje não daria, pois teria que voltar para o curso as 17:30, continuamos ela pediu para eu ficar atento as pessoas que passavam e abriu minha calca e me proporcionou um delicioso sexo oral, com todo aquele clima e adrenalina de alguém passar. Deixei-a na porta do curso e fui embora com aquele gostinho de quero mais.
Dois dias depois ela me manda mensagem que teria que ir fazer um exame de vista se eu poderia levar ela, eu prontamente me coloquei a disposição, na hora marcada a busquei e esperei fazer o exame, estava voltando para deixar ela em casa, ela me pergunta como vc esta de tempo, pois se não tiver compromisso podemos terminar o que havíamos começado sem pensar 2 x já me direcionei para um hotel, chegando lá pegamos um quarto, mal entramos e iniciamos um amasso ali na porta, a peguei pelos braços e levei para cama, aos poucos fui tirando o seu vestido, deixando ela só de calcinha onde me deliciei ao beijar aquele corpo de pele morena com os cabelos da perna e braços descoloridos em um lindo dourado fazendo um contraste lindo.
Ela me abraçou e continuamos a nos beijar, fui descendo beijando e lambendo cada parte de seu corpo, iniciando no pescoço e descendo naqueles seios pequenos e pontiagudos parei e fiquei mais um tempo se revezando em cada um, continuei descendo pela sua barriga ate chegar a sua virilha onde vi que ela já não estava se aguentando mais e queria que eu caísse logo de boca, mas fui castigando ela dava um beijinho de um lado chupava de outro, ate que ala não aguentou e pegou minha cabeça e colocou bem no meio de suas penas, onde fui com todo jeito chupando aquela bucetinha que já estava mais que molhadinha, fazia uma sequencia de chupadas ,ao ver que ela estava entrando em êxtase parava descia um pouquinho chupava um pouco aquele cuzinho e voltava , fiquei nessa provocação por um grande tempo e depois fui colocando um dedo na bucetinha e outro no cuzinho sem para de chupar fazendo leves movimentos com eles ate que ela não se aguentou mais apertava minha cabeça contra ela e contraia o cuzinho eu aumentava o ritmo de vai e vem dos dedos ate ela se contorcer e gozar deliciosamente em minha boca. Após gozar ela me puxou para perto dela me deu uma sequencia de beijos que dava para sentir sua ofegação e seu coração disparado.
Ela se virou na cama e falou amei o que vc fez comigo, agora eu quero ver se vc vai aguentar com uma mão ela segurou meu peito e iniciou uma chupada maravilhosa, ora ficava só lambendo o meu pau ate chegar à cabecinha sem colocar tudo na boca ora ela o engolia todo, me deixando louco de tesão, aquelas chupadas iam ficando cada hora mais intensas que eu não estava me aguentando mais me segurar. Ela percebeu que a qualquer momento eu ia gozar e falou onde vc quer gozar, na minha boca, no meu corpo ou dentro de min, já que vc não me deu essa oportunidade de escolha eu vou te dar. Mas antes mesmo que eu falasse alguma coisa ela retornou a chupar e com uma das mãos ia me segurando ate que eu gozei soltando vários jatos em sua boca. Ela enfim me soltou e começou a rir e dizendo pensou que eu ia deixar vc escolher, retribui vc na mesma moeda.
Fomos para o banheiro tomamos um banho ao meio de vários amassos voltamos para cama sem nem enxugar, ela falou no meu ouvido eu senti que vc ao me chupar e colocar aqueles dedos atrevidos em mim estava se deliciando no meu cuzinho, se quiser ele e todo seu, se eu já estava com tesão ai que aumentou, na mesma posição que estávamos eu por cima e ela por baixo eu dei uma chupadinha na bucetinha e cuzinho dela e ela foi conduzindo ele lentamente ate a cabeça entrar em seu cuzinho, iniciamos com movimentos lentos, mas contínuos e depois fui acelerando, ela gemia gostoso e falava para eu não parar que estava gostoso, ficamos nesta posição por uns 5 minutos, a virei a coloquei de 4 coloquei novamente naquele rabo delicioso e comecei a bombar cada vez mais rápido , puxava os cabelos dela e gemia , gritava ate chegarmos ao um orgasmos maravilhoso e gozei novamente só que agora enchendo aquele cuzinho. ainda nem tínhamos nos recuperado do êxtase do orgasmo o celular toca e eu vejo que já tinha passado a tarde toda e já anoitecia , tomamos um novo banho e a deixei na casa dos parentes dela .
Durante o restante dos 2 meses de curso dela nos encontrávamos 2,3 vezes na semana. Ela voltou para a cidade dela e continuamos conversando e não vejo o dia dela voltar a Goiânia.
Foto 1 do Conto erotico: De visita a Goiânia

Foto 2 do Conto erotico: De visita a Goiânia

Foto 3 do Conto erotico: De visita a Goiânia

Foto 4 do Conto erotico: De visita a Goiânia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 17/06/2024

que conto tesudo e que mulher gostosa..

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/06/2024

Amigo, que tesão, essa deusa. Escultural, perfeita. Essa ppkinha suculenta, você mais que acertou na loto sozinho. Show. Parabéns. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215231 - a moça do semaforo - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214994 - Deixei o carro na oficina - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
214129 - valeu a pena esperar - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil goiano33
goiano33

Nome do conto:
De visita a Goiânia

Codigo do conto:
214760

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/06/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4