Chegando lá me colocou em uma das salas, e começamos a nos pegar, e que pegada gostosa… os beijos foram esquentando, e ele me prensava contra a bancada … lambia meu pescoço, meu ouvido e eu começava a gemer … e já abri as calças dela e comecei a esfregar a mão na rola grossa dele, enquanto ele procurava meu cuzinho com o dedo.
Atrás de mim tinha uma bancada de granito onde colocam alguns instrumentos e etc, ele me levantou, e me colocou sentado lá com as pernas abertas enquanto tocava seu pau no meu rabo. Ficamos nessa pegacao e ele começou a me xingar:
“Puta safada o que você quer do paizão em “
E eu respondi: ME FODE vai .. fode…
Ele ergueu minhas pernas na bancada, abaixou minha calça, e começou a lamber meu cuzinho até deixar bem molhado, e eu gemendo
“Fode meu rabo” e ele pedindo “Implora pica vai”
Até que cuspiu no pau e começou a meter, eu com as pernas pra cima e ele em pé, colocando, eu comecei a gemer alto e ele tapou minha boca, até colocar TUDO dentro… esperou até eu acostumar e comecei a rebolar foi o sinal pra ele meter … começou devagar até ir mais rápido…. E foi metendo, eu com a cabeça pra trás na bancada, e ele metendo, metendo, eu de pau duro batendo uma enquanto ele me arregacava, não tinha um pau tão grande mas era bem grosso.
Eu estava quase gozando.
Anunciei que ia gozar e ele: vai goza com meu pau no teu cu… até que gozei horrores, gemendo alto.
Ele foi acelerando a metida eu pedi pra ele tirar e ele: nada disso vou te engravidar PUTA E FOI ACELERANDO E APERTANDO MINHAS PERNAS PRA CIMA ATÉ JORRAR VÁRIOS JATOS DE PORRA DENTRO DO MEU RABO
Nós vestimos, eu com a porra dele dentro de mim, e ele vestiu o jaleco de Dentista de novo e eu saí como se nada tivesse acontecido me sentindo uma puta que sou!
Cheguei em casa e ainda bati mais uma com o leite dele dentro do meu rabo
Meu querido Bruno, eu não sou dentista, mas será que eu tenho chance de meter gostoso nessa bunda deliciosa?
que tesao ler esse seu conto...adorei.
Votado ! Safadinha...
Safada, putinha