Eu 30a, 1,80, 72kg, olhos verdes, Branco, tatuado. Liguei o App de pegação, e falando com alguns caras vi um “Ativo50” começando a conversar ele me mandou algumas fotos, e era o típico italiano 1,80 de altura, nariz grande, um topete e uma barba grisalha, uma rola média mas grossa e pesada, peludão pentelhudao, peitoral sarado e peludo. Enfim, feito as apresentações compartilhamos gostos e ele gostava de mandar e dominar e eu de ser putinha obediente, porém eu estava em Hostel e ele era casado, ambos sem locais. Ele então disse que era médico e que poderia ir até o consultório dele no final do expediente. Eu em outro país, tomei meu banho, tomei coragem e fui. Pedi o táxi com uma mistura de apreensão e tesão, quando cheguei lá, era um HOSPITAL, ele me esperou na recepção…quando me viu, fez sinal pra seguir ele e eu fui.
O hospital estava praticamente deserto, um ou outro funcionário passando sem prestar atenção.
Ele estava com uniforme de médico todo verde e um jaleco quando vi aquele homem fiquei cheio de tesão, ele entrou, trancou a porta, conversamos um pouco em inglês até ele me puxou e começou a me beijar e que beijo, forte e com pegada. Uma mão segurava forte minha nuca e outra agarrava meu rabo.. ele se afastava, abria minha boca, e cuspia dentro, e voltava a me beijar, eu já gemia de tesão, e de nomes em italiano que eu não entendia… dava pra ver que ele estava sedento.
Após uns minutos de pegacao ele me largou, começou a tirar a roupa e mandou eu ficar pelado e ajoelhado, fiquei meio assim pois hospital ne, aí ele apontou pra um produto de limpeza e um pano com rodo, e disse que tinha acabado de higienizar tudo… e assim eu fiz, ele tirou toda a roupa menos as meias sociais eu ajoelhei de frente pra uma cadeira, e ele sentou, abrindo a perna e foi quando eu tive a visão daquele pau grosso bem duro… apontado pra cima no meio daquele monte de pentelho, aquele peitao gostoso peludo com pelos grisalhos, e o suvacão peludo, pois o macho sentou e ficou com as mãos atrás da cabeça.
Eu fui sedento mamar, ele segurou minha cabeça, me deu um tapa na cara e mandou eu começar pelos pés… e que pés deveria ser uns 44
Me abaixei aos pés daquele monumento de homem, comecei a cheiras os pés dele e ele estragar os dois na minha cara, curti muito e fui tirando as meias e comecei a lamber, primeiro a sola, e depois dedo por dedo primeiro de um pé, depois do outro, e o macho lá me olhando e urrando de tesão, com uma voz grossa de macho alfa… de repente ele com o pé, empurra meu roso até o chão, e começa a pisar e esfregar de leve me xingando … fiquei com o rosto no chie o rabo pra cima, ele me puxou pela cintura pra ficar mais de lado e com o outro pé foi brincar no meu cuzinho.. eu rebolava sentindo dedão babado na porta do meu rabo.
Ficamos curtindo assim … até ele me puxar e me colocar no colo dele (de lado tipo pai e filho) nos beijamos mais um pouco, até ele enfiar minha cara toda no suvacão peludo e suado dele, senti todo o suor de macho daquele italiano Alpha e rebolava enquanto o pau dele já cutucava minha perna até ele pegar minha cabe e me colocar pra mamar no mamilo dele. Curti muito parecia uma marionete na mão dele sendo jogado pra lá e pra cá, mão grossa, grande.
Ele fico de pé, me colocou de joelhos e enfiou a rola toda na minha boca até engasgar, quando tirei veio muita babá dentro… e ele que foi conduzindo pegou minha cabeça e fudeu muito minha boca.
Não parava de repetir o quanto queria me fuder …
Vou deixar pra parte dois, pra não ficar muito longo
Filho da mãe! Como tu faz isso com a gente? Porra, Bruno e minha bronha como fica? Uma foda gostosa dessas tem que postar tudo.