Visitando a amiga

Chamo ela no portão , ela me pede para entrar porque está ocupada.
Quando chego na lavanderia ela está lavando roupas com uma minissaia que mal cobria a polpa da bunda.
Vendo aquela beleza meu cacete ficou duro na hora. Não resisti e fui dar o meu bom dia agarrando ela por trás e esfregando meu cacete duro na bunda dela , ela gemeu e jogou o corpo para trás , subi a mão que estava na cintura e agarrei um seio e com a outra mão enfiei por baixo da minissaia e descobri que ela estava sem calcinha e comecei a alisar seu grelo, ela não aguentou , deu uma gemida colocando a mão para trás e enfiando a mão por dentro da minha bermuda agarrando meu cacete com força e dizendo : que delícia , vai me comer ?
_ Já que insiste , vou.
Dito isso ela se vira de frente para mim , ajoelha e abaixa minha bermuda e coloca meu cacete bem devagar na boca, faz um vai-vem bem suave e por vezes deixando meu cacete passar pela garganta e encostando o nariz na minha barriga , que maravilha de chupeta .
Percebendo que eu poderia gozar ela parou a chupeta , levantou , agarrou meu cacete e me puxou até seu quarto. No caminho até seu quarto ela foi rebolando aquela bunda gostosa , pequena mas , uma delícia.
Chegando no quarto ela deitou de costas e levantou a minissaia me mostrando aquela linda buceta depiladinha , não perdi tempo e caí de boca , ora lambendo o grelo e ora lambendo a buceta , ela gemia alto dizendo que queria logo meu cacete dentro dela.
Fiz que não escutei e continuei lambendo o grelo e agora colocando dois dedos na buceta , não demorou muito e ela gozou apertando minha cabeça com as pernas.
Ela se levantou e retirou minha bermuda , começou a me chupar novamente ainda melhor que a primeira , tirei meu cacete da boca dela , deitei ela de costas , levantei e abri bem suas pernas e encostei a cabeça do meu cacete na buceta dela e fui empurrando bem devagar pois , como ela havia gozado estava bem lubrificada e ia entrar tudo de uma vez mas, eu queria fazer ela sentir cada centímetro do meu cacete entrando.
Quando entrou todo eu comecei um vai-vem bem lento e alisando seu grelo com uma mão e com a outra apertando o bico do seio.
Ela podia para eu socar com força e gemendo alto novamente gozou me enlaçando com as pernas e me puxando com força enterrando ainda mais meu cacete.
Esperei ela se recuperar , tirei meu cacete da buceta dela e voltei a chupar ela, dessa vez colocando um dedo molhado pelos seus fluidos na portinha do rabo dela e dando umas voltas . Fui chupando e empurrando o dedo aos poucos , ela disse que estava uma delícia e que era para eu tirar o dedo e colocar o meu cacete em seu rabo.
Deixando ela ainda na posição com as pernas para cima , passei um KY na cabeça do cacete e no rabinho dela . Coloquei meu cacete em posição e fui empurrando bem devagar , ela mordeu os lábios e começou a falar um monte de coisas desconexas , quando meu cacete entrou todo eu parei , esperei ela se acostumar com ele e fui socando bem lentamente e mexendo no seu grelo . Fiquei nesse movimento lento por um bom tempo até que ela falou que queria me dar o rabo de quatro.
Como ela estava na beirada da cama fui virando ela até que colocasse os pés no chão , tudo isso sem tirar meu cacete do rabo dela. Agarrei ela pela cintura e fui socando um pouco mais rápido , fiz ela ficar em pé e agarrei um seio e com a outra mão enfiava os dedos na buceta dela e alisando o grelo , ela começou a se tremer toda e disse que estava gozando.
Coloquei ela novamente com o peito na cama e ela pediu :
_ Agora quero que soque com força. Atendendo ao seu pedido segurei ela pela cintura e meti com vontade o meu cacete naquele rabo delicioso , ela gemia , gritava e dava socos na cama dizendo que é assim que gosta e que estava uma delícia.
Escutando isso não aguentei , segurei bem firme na cintura , empurrei meu cacete bem fundo e gozei enchendo o rabo dela com meu leite cremoso.
Fui tirar meu cacete mas ela não deixou , disse para esperar ele amolecer. Assim que amoleceu ela se levantou , foi tomar um banho e quando voltou me falou com uma cara bem safada :
_ Trepada deliciosa , amanhã vou lavar roupas novamente...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215474 - Marido de aluguel / filha e mãe parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 11
215412 - Marido de aluguel/ filha e mãe parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kblo15
kblo15

Nome do conto:
Visitando a amiga

Codigo do conto:
214253

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/05/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0