Era por volta das 7:35h de uma manhã de terça feira quando meu telefone tocou , reparei que era de um número residencial que não constava dos meus contatos. Atendi :
_ Bom dia , meu nome é Rose , sou amiga do seu primo Carlos , estou com minha tv toda desregulada , seu primo disse que você consegue arrumar.
_ Bom dia , eu faço esse tipo de serviço , qual o melhor horário para você ?
_ Se pudesse vir agora de manhã seria ótimo , gosto de ver as notícias da manhã.
_ Ok , me passa o endereço.
Passado o endereço pedi um Uber e fui para lá.
Fui recebido por uma bela mulher de seus 52 anos ( soube depois ) , corpo bonito , nem gorda , nem magra , diria que estava no " ponto ". Me pediu para entrar , indo direto para a sala de tv , comecei a regular a tv , imagem , som e canais , no meio do " conserto " ouço um bom dia vindo da escada , era sua filha de 26 anos ( também soube depois ) , que foi direto para a cozinha tomar seu café , não dei muita atenção para ela e continuei. Terminei o serviço , expliquei o que fazer caso acontecesse algo , ela me ofereceu água , aceitei e acompanhei ela até a cozinha , enquanto ela pegava minha água olhei para sua filha e reparei que ela estava com uma camisola vermelha e com o bico dos peitos quase furando o tecido , fiquei de cacete duro na hora e ela percebeu mas não disse nada , apenas sorriu . Tomei minha água mas não tirava os olhos dos seios dela , agradeci e acabei dando um desconto por ter sido a primeira vez que ela me chamou. Fui embora.
Após uma semana meu telefone toca novamente , era da Rose mas, quem falava era sua filha , Cláudia , me informando que tudo na sala havia desligado e não sabia o que fazer pois a mãe havia saído cedo e só voltaria no final da tarde. Fui até lá.
Claudia me recebeu vestido um roupão de seda e pediu para eu entrar . Fui direto para a sala e vi que não funcionava nada , me deitei no chão entrando por debaixo da estante , havia uma extensão onde tudo estava ligado nela . Verifiquei que havia um fusível queimado , como estava deitado pedi para Cláudia pegar minha bolsa com as ferramentas . Ela pegou , se aproximou da estante e agachou deixando seu roupão abrir e me mostrando que não havia nada por baixo , meu cacete ficou duro novamente e como estava com uma calça um pouco folgada ficou bem visível , ela sorriu , se levantou e esperou eu terminar a troca .
Ela me ofereceu água, aceitei prontamente , seguimos até a cozinha com ela rebolando na minha frente , me deu a água e enquanto eu bebia ela se aproximou e pegou no meu cacete ainda duro e perguntou :
_ Ele está sempre assim ?
_ Só quando precisa , respondi.
Ela se ajoelhou, tirou meu cacete para fora e disse que hoje o pagamento vai com juros , falando isso colocou meu cacete na boca e fez uma maravilhosa chupeta , quase me fazendo gozar. Tirei meu cacete da boca dela e levei ela até o sofá , tirei seu roupão e pude ver aquele belo par de seios , durinhos , deitei ela no sofá e fui chupando seus seios e com a outra mão fui até sua buceta que estava ensopada e coloquei um dedo dentro , ora tirando e esfregando em seu grelo , não demorou muito e ela gozou apertando minha mão com as pernas , desci e comecei a chupar a buceta dela e sempre colocando um ou dois dedos, tirei um dos dedos todo melado e coloquei em seu rabo e foi assim até ela gozar novamente e pedir para eu colocar o cacete logo.
Fui bem devagar e colocando meu cacete aos poucos em sua buceta , ela me arranhava as costas e me enlaçava com as pernas fazendo meu cacete ir cada vez mais fundo.
Meti nela assim até ela gozar e então falei :
_ Quero você de quatro.
Ela ficou de quatro e pediu para meter mais pois meu cacete é muito gostoso . Coloquei meu cacete e fui fazendo um vai-vem bem suave e coloquei meu polegar em seu rabo fazendo movimentos circulares , ela não aguentou e pediu para eu comer seu rabo . Aquele pedido me deixou de cacete mais duro e atendi seu pedido , fui colocando bem devagar no seu rabo e ela gemendo e mordendo o sofá. Comecei um movimento bem lento quase tirando o cacete todo , deixando só a cabeça e voltando a empurrar todo bem devagar junto com um dedo enfiado em sua buceta. Fui metendo assim até ela pedir para eu meter com força , segurei ela pela cintura e comecei a meter bem rápido e fundo fazendo ela gozar mais uma vez molhando todo o sofá. Tirei o dedo de sua buceta e agarrei seus seios e meti com vontade no seu rabo até encher ele com meu leite cremoso.
Tirei meu cacete do seu rabo e fui para o banheiro me limpar , na volta ela me disse que havia ficado toda molhada quando me viu olhando para seus seios na outra semana e decidiu que me chamaria por fazer o " conserto " por completo , disse também que sua mãe ( viúva ) ficou toda empolgada com minha presença e que provavelmente me chamaria também.....mas essa é uma outra estória , lembrando que não cobrei o serviço...??
Curtam e comentem