Já me apresentei mas sou o Eduardo, 35 anos, 1,77m e pele morena.
Depois da minha massagem com a Jade, confesso que na minha cabeça eu tinha mais dois desejos que acho que quase todos os homens tem na cabeça e um deles que vim contar como foi a realização hoje aqui e o outro que foi depois de 6 meses desse episódio eu conto no próximo conto.
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Se passaram 5 meses e voltei a SP, para consultoria na mesma empresa, claro já tinha imaginado que queria conhecer uma nova massagista.
Achei então uma massagem, que depois descobri até que era no mesmo prédio da outra casa de massagens, e o que achei legal é que eles tem um grupo no Telegram onde além de informações das massagistas eles colocam depoimentos dos clientes que tiveram com elas.
Vou resumir essa primeira parte porque acho que é muito parecida com a última, falei com a atendente pelo WhatsApp, e como tinha lido lá no grupo que elas tinham a Four Hands, duas massagistas. E vi que alguns clientes colocavam que algumas interagiam muito entre si, claro que foi essa que pedi e falei para a atendente se ela poderia me indicar duas que gostavam desse tipo de massagem e que gostassem de realmente se pegar. Ela falou que tinha as duas perfeitas, a Aline e Livia, agendei para o dia seguinte pois elas já tinham marcação pra aquele dia.
Parti para lá e mesmo sendo perto tive que ir de Uber porque estava uma chuva enorme em SP.
Chegando lá, o mesmo ritual, mas quem me atendeu na chegada foi a atendente que me direcionou o quarto, me deu toalha e me indicou o banheiro, disse que quando eu voltasse elas estariam prontas pra mim.
Confesso que a recepcionista já dá um tesão enorme, eu já tinha até visto outros clientes falando no grupo o quanto é linda. Mas ela só cuida da recepção mesmo.
Banho tomado e voltei para o quarto embrulhado na toalha.
A Aline e a Livia já estavam por lá no quarto conversando.
A Aline tem a pele clara, um cabelo preto e olhos castanhos claros, é o tipo mulherão com uma bela bunda e grandes seios, muito tatuada tinha uma que ia das costas até a bunda.
A Lívia uma moreninha, o tipo falsa magra, peitos não tão pequenos mas menores que os da Aline, pele mais morena um pouco, cabelos castanhos e um corpo de dar inveja, eu já claro estava ficando excitado por pensar o que viria a frente.
Vieram até mim, me cumprimentaram cada uma com um selinho, pegaram a minha toalha e me colocaram na cama de barriga pra baixo…
Começaram a massagem padrão, e a coisa mudou quando a Aline puxou meu pau para trás e começou um boquete invertido, a Livia ficava me provocando perto do ouvido enquanto ainda massageava as minhas costas.
Conversávamos durante isso e elas me contavam que eram bissexuais e que inclusive se pegavam as vezes fora ali do trabalho. A Aline me disse que tinha um namorado e a Livia solteira.
Perguntei o que elas gostavam de fazer e o que excitava elas na cama, ao que elas me responderam:
Aline: Eu gosto de ouvir a outra pessoa gemer e alto, e gosto de beijar na boca.
Lívia: Eu gosto de chupar, acho que gosto até mais que o meter mesmo, amo chupar.
Elas me perguntaram e vc? O que você gosta?
- Gosto de beijo na boca, sexo molhado, sabe aquele muito babado? E tenho descoberto um gosto pela inversão e brincadeiras do tipo.
Elas vibraram muito e disseram que poderíamos brincar bastante durante nossa massagem.
Eu não aguentei e me virei depois de alguns minutos, a Lívia até me falou:
- Mas já? Rsrs
Eu sorri pra ela e disse que queria aproveitar mais aquela massagem.
Elas começaram a me massagear na frente passando óleo e as 4 mãos no meu corpo, nessa hora puxei a Lívia e dei um beijo nela de tirar o fôlego, depois puxei a Aline e fiz o mesmo com ela, até que com as mãos fui vagarosamente chegando as duas mais próximas, a Aline colocou a mão no rosto da Lívia e elas começaram um beijo, daqueles dignos de qualquer filme adulto. Voltamos a beijar intercalados novamente até que demos um beijo triplo, eu queria muito saber como era e foi muito gostoso aquelas duas línguas passando na minha boca e eu nas delas.
A Aline começou a chupar um peito da Lívia e me chamou pra fazer o mesmo, olhou para a Lívia e disse:
- Você gosta né sua safada?
A Aline só balançou a cabeça, jogando a cabeça pra traz.
Eu estava de joelho, elas se abaixaram e ficaram intercalando me chupando, e teve momentos que se beijaram com meu pau entre as bocas delas, eu realmente estava sendo muito bem tratado rsrsrs. Já aproveitaram a me deitaram novamente.
Massageavam minhas pernas, sempre dando atenção pro meu pau, vinham pro meu abdômen, me beijavam, uma beijava a boca e a outra o pescoço.
Começaram a se pegar, a Aline nessa hora começou a chupar a bucetinha da Lívia que estava deitada, eu fui beijar seus seios, fiquei um pouco ali, e fui dar uma atenção a bunda da Aline que estava apontada pra cima. Fui beijando acariciando e arrisquei começar a fazer um beijo grego, ela parou de chupar a Lívia e disse assim pra ela:
- Olha amiga, essa carinha de inocente mas olha o que ele tá fazendo que delícia.
Eu não parei enfiava a minha língua no seu cuzinho e minha mão já a masturbava, enquanto ela chupava a Lívia e gemia as vezes.
Depois de um tempo, eu virei ela e comecei a chupar sua bucetinha, deitado com a bunda pra cima, a Lívia veio e me perguntou se eu gostava de beijo grego, mesmo sempre tendo apenas feito eu falei que sim, ela começou a me lamber lá e eu confesso que nunca havia sentido algo tão gostoso lá atrás como isso, eu fiquei doido, foi muito gostoso mesmo eu amei.
Ela parou um pouco, foi até uma gaveta e eu meio que já sabia o que viria, voltou com um vibrador, colocou uma camisinha dele, abriu as minhas pernas, eu totalmente entregue só obedecia enquanto ainda chupava aquela bucetinha que agora apertava a minha cabeça me pedindo pra não parar.
Ela teve certa dificuldade pra colocar o vibrador por ser meio mole, me disse que se eu tivesse falado antes ela tinha trago uma cinta com um consolo e que ia amar me comer de 4 fingindo ser meu macho e batendo na minha bunda, ela era muito safada realmente.
A Aline me dizia que o sonho dela era que o namorado dela fosse cabeça aberta assim, ficamos assim por um tempinho, ela enfiava e tirava e com ele lá dentro ligava a função de vibrar, muito gostoso.
Eu já não chupava mais a Lívia e a Aline que me comia com o vibrador tirou ele e a Lívia me perguntou:
- Você já pegou em um pau de verdade?
Eu falei que só naquela época do início da adolescência.
- Teria coragem?
Eu falei que sim.
Ela falou que eu deveria, que eu poderia chupar e até dar pra um pau de verdade que isso não significaria que eu era veado, mas que um sexo bi seria muito gostoso.
A Aline me disse que tava sonhando que seu namorado fizesse isso, ela iria levar caras pra ficarem, queria assistir ele com um outro cara e isso seria a coisa mais excitante que ela conseguiria pensar.
Fomos pra cima da Aline fizemos um oral com duas línguas nela, eu e a Lívia. Nos beijávamos e chupávamos ela, uma hora eu chupava mais abaixo e a Lívia bem em cima do Clitoris, e aí trocávamos de lugar, até que ela gozou em nossa boca com aquele melzinho gostoso que compartilhamos em um beijo.
Comigo deitado de barriga pra cima, elas uma de cada lado meu, ainda deitados, me beijavam e se beijavam sobre mim.
Me disseram que queriam me ver gozar porque elas já tinham. Foram as duas para meu pau, me chupavam, uma chupava o pau e outra as minhas bolas, colocando tudo na boca.
Avisei que iria gozar, eu adoraria ver elas se beijarem com minha gozada, mas elas começaram as duas a me masturbar até que gozei muito na minha barriga e peito.
Foi delicioso e eu amei conhecer a Aline e a Lívia, finalmente experimentar duas garotas e elas se pegando muito.
Dessa vez já fui sabendo o que esperar e ainda assim foi uma surpresa, eu ainda tinha um desejo ainda mais depois do que aconteceu aqui, mas fica para o próximo e último conto dessa série.
Votado ! Quero uma massagem igual...