Quinta massagem - A massagista Trans

Hoje venho contar o último conto dessa série, quer dizer o último que vivi até hoje, quem sabe o que o futuro nos reserva.

Essa é a maior aventura que acho que já fiz em toda a minha vida, porque foi algo muito diferente do que eu já fiz.

Depois daquele papo com a Aline e a Lívia na massagem anterior, e claro que também com muitas coisas eu já tinha de desejo na minha cabeça.

Eu queria saber como é um pau de verdade, essa era a realidade sobre mim. Eu já assistia alguns vídeos de travestis e achava algumas muito lindas. Era o mundo perfeito, uma garota linda com um pênis que eu gostaria de saber como é.

Encontrei uma casa de massagens em SP que tinha algumas travestis em suas opções, além de garotas muito lindas, mas confesso que já estava na cabeça que queria experimentar aquilo.

Entrei em contato, disse que haviam duas que eu havia gostado mais das fotos, perguntei se eram ativas também pois não queria muitos limites. A atendente me disse que qualquer uma das duas estaria disponível até aquele momento e eram ativas, eu muito besta não agendei, disse que avisava quando estivesse a caminho porque na minha cabeça eu gostaria de conhecer as duas.

Após o trabalho, fui ao meu hotel, tomei um banho e fiz uma limpeza lá atrás, todo depilado também. Me arrumei, coloquei meu melhor perfume e pedi um Uber, porque essa era mais longe que as que fui antes.

No Uber marcavam 40 minutos para chegar lá, quando avisei a atendente que estava a caminho ela me falou que as duas estariam em um Four Hands, mas que desocupavam as 20:30. Seria um chá de cadeira de 1:00 mais ou menos quando chegasse lá, mas resolvi que iria esperar.

Chegando lá, diferente das anteriores era uma casa, com um segurança sentado na frente, desci, falei que estava vindo para uma massagem e ele me encaminhou pra dentro.

Na recepção a recepcionista me falou novamente da impossibilidade delas para aquele horário, me mostrou um tablet com as fotos das garotas, mas eu realmente queria uma das duas, falei que iria aguardar, ela me colocou em uma sala com uma TV que passava diversos vídeos das garotas, uma varanda, me ofereceu agua, cerveja, wiski, acabei ficando só na agua, estava nervoso com o que viria.

Falei pra ela que gostaria que fosse a Gabi. Ela me disse que assim que ela tivesse terminando me encaminharia para um quarto pra eu ficar mais a vontade.

Em 40 minutos ela me chamou, me levou até um quarto, me disse que poderia tomar um banho no banheiro lá e ficar a vontade que a Gabi já iria vir.

Tomei meu banho, passei um perfume, fiquei apenas com uma cueca branca, coloquei um Halls preto na boca e esperei, em menos de 5 minutos ela entra no quarto linda, um top e um hobby por cima, me dá um beijo no rosto, se senta na cama, eu pergunto se ela estava cansada por ser sua última massagem no dia, ela me diz que por incrível que pareça não estava e ainda não tinha nem gozado naquele dia.

A Gabi é uma morena de pele morena linda, cabelo liso, uma par de seios siliconados e uma bunda de dar inveja, tem lábios grossos,uma cobra tatuada da costela a bunda e uma índia no braço.

Me pediu pra tirar a cueca e quando eu tirei, o meu pau saltou pra fora, estava muito duro e ela disse:

- Nossa, já está assim…

Eu respondi:

- Culpa sua que é muito linda e tá muito gostosa nessa roupa.

Ela me chamou pra perto dela, me lascou um beijo, era um beijo diferente, não como o de uma garota, era mais forte, com mais pressão e muito gostoso.

Dessa vez realmente não houve massagem rsrsrs, acho que nenhum dos dois estava afim da preliminar massagem.

De joelhos na cama, enquanto me beijava ela tira o hobby e como estava sem calcinha pude ver seu pau e era lindo, nem grande demais pra dar medo e nem pequeno demais pra não ser legal.

Eu não me considero um homossexual, mas confesso que estava babando de vontade daquele momento.

Os dois de joelhos se beijando, eu pegava na bunda dela e apertava, o top dela eu desci e seus seios ficaram a mostra, eu tentei tirar mas ela não fez questão então desci pra beijar aqueles seios lindos… Enquanto beijava ela segurou no meu pau e dizia que era uma delícia.

Eu não me fiz de inocente, peguei no pau dela e foi gostoso sentir um pau de verdade na minha mão, nem me lembrava da sensação, eu batia uma pra ela.

Nos deitamos na cama de lado, eu beijava a sua boca e estava impressionado com aquele beijo tão diferente, ela passava a mão no meu corpo todo e chupava a minha língua.

Desceu até meu pau e começou a chupar, voltou e beijou minha boca, ficou fazendo isso um tempo, acho que queria que eu provasse o gosto do meu pau.

Então com ela deitada eu que desci dessa vez e fui finalmente saber como era chupar um pau de uma trans, chupei e ela parecia que queria fuder a minha boca, desci até seu saco e chupei aquele saco, ela também estava toda depiladinha. Ela me perguntou então o que eu queria que ela realizasse hoje, eu falei que queria saber como era dar pra ela também.

Ela disse:

- Safado, eu vou te comer gostoso hoje então.

Eu perguntei:

- E eu? Como posso te fazer feliz hoje?

Ela respondeu:

- Quero que me coma também e quero muito gozar.

Voltamos a nos beijar, fui beijar sua bunda, claro que beijei muito o seu cuzinho, enfiei um dedo, dois, cuspia e beijava.

Ela depois disso me disse pra deitar que queria se esfregar em mim, foi o mais próximo de uma massagem que tivemos, ela veio e se esfregou nas minhas costas com óleo, sentia seus peitos na minhas costas, sua boca na minha nuca e seu pau roçando minha bunda.

Veio e me chupou de novo, dessa vez fez uma garganta profunda algumas vezes engasgando e cuspindo no meu pau.

Voltei a chupar seu pau e dessa vez eu que fiz a garganta profunda, engasgando e cuspindo naquele pau.

Me disse que queria me comer agora, começou a bater uma punheta pra ela mesmo pra deixar o pau rigido, eu fui pra baixo dela e chupei seu saco enquanto isso.

Quando estava no ponto ela colocou uma camisinha, óleo no seu pau e no meu cuzinho, eu falei pra ter calma porque um de verdade eu nunca tinha experimentado assim, ela me disse que tudo bem.

Fiquei de bunda pra cima, ela colocou devarinho, senti a cabeça entrar, doeu um pouquinho, ela foi forçando e quando vi estava bombando na minha bunda, eu fui me levantando e ficando cada vez mais de 4, a cabeça no colchão e ela atrás de mim me comendo forte.

Me comeu um tempo assim, paramos e voltamos a nos pegar, beijando e ela unia o nosso pau em uma masturbação.

Falei pra ela se sentar que eu queria sentar nela, sentei e fui enfiando devagar novamente de costas pra ela, e comecei a subir e a descer, acho que meio sem prática mas estava muito gostoso eu subia e descia naquele pau e ela me chamava de gostoso.

Me deitei na cama, ela colocou uma camisinha no meu pau, subiu em cima de mim, de frente pra mim, e começou a cavalgar, a cena daquele pau dela duro subindo e descendo enquanto eu comia ela me deixou louco, me segurei pra não gozar ali.

Eu batia uma pra ela, até que uma hora que tirei a mão ela começou a bater uma e gozou no meu peito quase gritando.

Saiu de cima de mim, eu fui e limpei o pau dela e a beijei, eu queria era ter tido coragem de pedir pra ela gozar na minha boca mas fiquei com medo.

Ela começou a me masturbar enquanto chupava a cabecinha do meu pau, até que gozei na mão dela e nos seus seios, que tive o prazer de limpar depois.

Fui tomar um banho e ela me disse: Nossa, você goza muito.

Tomei um banho, vesti minha roupa e ela ainda me roubou um beijo molhado antes de sair.

Desci as escadas, me despedi da recepcionista e fui pro meu hotel.

A cabeça nem conseguia processar que havia feito aquele nível de loucura.

Eu adoraria conversar sobre essas coisas, se quiser me envia um e-mail.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/06/2024

Adorei. Bjs

foto perfil usuario curios0s

curios0s Comentou em 05/06/2024

Adorei os contos! Difícil achar conteúdo bi de qualidade, continue!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/06/2024

Votado ! - Há que provar de tudo, para se saber, o que é melhor...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214428 - Quarta Massagem - Four Hands + Inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
214427 - Terceira massagem - Inversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214426 - Minha segunda experiência com a massagem sensual. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214425 - Primeira vez na massagem Nuru - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil eduo
eduo

Nome do conto:
Quinta massagem - A massagista Trans

Codigo do conto:
214429

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
03/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0