A cadelinha e o negão 1

Depois que eu comi a minha cadelinha na última semana eu pensei em algo diferente para ser feito, eu estava cansada de comer ele. Então marquei para irmos em um motel não dei muita explicação para ele já que outa não precisa de satisfação e só se abrir e ter uma pica em seu único buraco.
Tínhamos marcado de se encontrar em um motel às 19:00 horas quando ele chegou e como de costume ele já entrou no quarto andando igual a cadelinha que o Carlos é
- Olha hoje a cadelinha foi pontual e muito comportada, por isso tenho uma surpresa para você - falei fazendo um carinho na cabeça dele igual um cachorro.
Então logo em seguida veio o Silvio um negão lindo de 1.90 de altura e com uma piroca de outro mundo.
- Aqui a sua surpresa, minha cadelinha obediente - Disse apontando para a piroca do Silvio. Carlos fez uma cara de súdito e choque pois não esperava companhia e muito menos uma pica de quase 30cm.
- Que foi minha cadelinha não gostou do meu presente para você?
Ele nem respondeu veio de 4 ao meus pés e beijou eles com muito amor.
- Tudo que vem de você eu gosto minha senhora- ele disse enquanto distribuía beijos nos mês pés e subia para as minhas pernas.
- Então vai tomar um banho bem caprichado e se vestir igual a puta que você é, pois o Silvio gosta de carne fresca e uma puta bem bonita - Disse dando um beijo bem molhado e babado e cuspindo na boca dele no final do jeitinho que minha cadelinha ama.
Enquanto Carlos se preparava eu e Silvio agente tava se divertindo com muitos beijos molhados ele me deitou na cama e abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta.
- Que mel doce...e esse grelo grande do jeito que mulher que eu gosto tem - ele disse enquanto passava a língua por toda a minha buceta tomando todo o meu tesão que escorria ele não perdia uma gota.
- Calma Silvio eu não vou ser o pranto principal hoje mas quem sabe se você me fazer gozar antes da cadelinha ficar pronta eu não deixo você me experimentar um pouquinho. Então eu puxo a cabeça do Silvio mais para baixo e esfrego a minha buceta na cara dele e isso deixa ele mais excitado posso ver o pau dele duro e com a cabeça toda babada devido ao seu tesão, então a porta do banheiro se abre e lá está a minha cadelinha em pé na porta com um conjunto de meias vermelhas que vão até ao meio da suas coxas, com uma coleira de couro no pescoço com o meu nome nela e com o pau duro.
- E Silvio você chegou perto, porém eu posso de recompensar pelo esforço, hoje estou muito generosa - Digo e dou um beijo bem molhado nele experimentando o meu mel de sua boca e realmente está doce.
- Vem cadelinha tô com muito tesão - Silvio diz enquanto deita na cama de barriga para cima, dando para ver melhor a pica dura e toda babada, sua do Carlos passa de quatro na minha frente vejo que ele tem um plug anal de coração vermelho em seu cu aquilo fez minha xoxotinha pulsar de tesão, porém eu me contive e sentei em um sofá de frente para a cama hoje eu seria apenas uma expectadora do show.
- Vem cadela mamar a minha pica quero dar uma gozada bem grande nessa depósito de borra que você chama de boca - Então a cadelinha subiu na cama de ficou de quatro com aquele plug brilhante no cu. Silvio não perdeu tempo puxou a cadelinha pela nuca e fez ele afundar a cabeça na pica que deu para ver que foi lá no fundo da garganta da cadelinha o que fez ele ter ânsia de vomito.
- Vamos fazer direto cadela sei que você aguenta tudo - Silvio deu um tapa leve na cara da puta para encentivar ele fazer melhor, então a cadelinha estava tendo a boca fodida pela pica enorme do negão que não tinha dó metia até o fundo e com vontade e a puta estava babando muito no cacete do negão e estava vermelho pela falta de ar a puta tinha um enorme talento para fazer garganta profunda. Silvio de um gemido alto
- Bebe todo o meu leite puta - disse enquanto gemia alto e da onde eu estava dava para ver a pica pulsando e as bolas também, que cena linda e seu estava pingando de tanto tesão que cena linda.
- Agora limpa o minha pica cadela, quero ela limpa para mim comer esse seu cu arrombado depois - nessa altura Carlos já estava com a pica dura também e babando de tesão. Ele foi obediente acho que ele queria muito aquela pica no cuzinho.
- Vira puta vou dar o que você tanto quer

Foto 1 do Conto erotico: A cadelinha e o negão 1

Foto 2 do Conto erotico: A cadelinha e o negão 1

Foto 3 do Conto erotico: A cadelinha e o negão 1

Foto 4 do Conto erotico: A cadelinha e o negão 1

Foto 5 do Conto erotico: A cadelinha e o negão 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 05/06/2024

ual, como tu es gulosa em? sua putinha safada

foto perfil usuario cornobeta

cornobeta Comentou em 05/06/2024

Que dona gentil. Adoraria ter uma assim, que não tem dó do seu submisso e se diverte com ele.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/06/2024

Carlos é gostosa demais.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 05/06/2024

Delicioso!!! Adoro quando minha mulher me faz ser putinha de macho!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214497 - O sub e o negão pt2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
212388 - Mensagem quentes e siririca em homenagem - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
212375 - Meu sonho realizado sexo com duas picas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
204733 - xoxota doida por uma pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
196362 - Me masturbou na escola - Categoria: Masturbação - Votos: 18
194352 - Minha primeira vez com uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
193146 - Quase não aguentei a pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil nuvemsafada
nuvemsafada

Nome do conto:
A cadelinha e o negão 1

Codigo do conto:
214446

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/06/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5