Então Silvio pegou o lubrificante e passou em sua pica então tirou o plug da cadela em uma só puxada fez ela dar um gritinho. Ele deu um tapa na bunda da cadela e disse.
- Cala a boca puta, tá muito escandalosa acho que falta um pica no seu cu para você calar a boca - então Silvio enfiou 2 dedos do cu da cadela.
- Nossa como tá molhado chega entrou fácil, não acredito vou gozou só com 2 dedos, imagina quando receber a minha pica - então Silvio não perdeu tempo só colocou a camisinha e meteu pica de uma vez sem dó nem piedade quando ele fez isso Carlos deu um grito de dor que me deixou com muito tesão não aguentei esperar mais tive q participar com eles.
Deitei na cama e chamei Carlos para cuidar da minha bucetinha.
- vem cadela tô com muito tesão por sua culpa, então acho justo você resolver, vem e chupa meu grelo quero gozar bem gostoso na sua língua - porém Carlos estava tão envolvido no prazer com Silvio que não escutou.
- Não ouviu sua dona vagabunda, vai satisfazer é sua obrigação, vai logo cu frouxo - Silvio disse dandi vários tapas na bunda de Carlo fazendo ele voltar a realidade.
Então Carlos caiu de boca e me chupou com muita vontade e quando eu tava quase gozando ele perdeu o ritmo devido as estocadas cada vez mais forte de Silvio.
- Anda cu frouxo na mandei você para chupa direito a buceta da sua dona e aperta esse buraco frouxo seu pois não tô curtindo essa preguiça sua aí não - Silvio disse enquanto batia mais ainda em Carlos, Silvio estava desenhando um ótimo papel. E eu tava doida querendo a pica do negão na minha bucetinha. Então depois de fuder muito o Carlos Silvio goza tirando a camisinha ele deixa seu leite todos nas costas de Carlos.
- Puta do cu gostoso, porém não consegui fazer sua senhora gozar então eu vou ter que cuidar disso para você seu incompetente - então Silvio veio e caiu de boca no meu grelo, chupando e mordendo muito. Então ele colocou 2 dedos na minha buceta e chupou meu grelo me fazendo gozar na sua língua bem gostoso.
- Me deixar comer essa buceta doce sua por favor - Ele me implorando não tive como negar tava doida por uma pica mesmo .
- Minha bucetinha e toda sua pirocudo - disse abrindo bastante as pernas para ele ver tudo, ele colocou uma camisinha e não perdeu tempo veio com tudo me fudeu muito com muita força e sem dó si escutava o barulhi que a minha buceta fazia do meu tesão escorrendo e das bolas batendo no meu grelo sem parar .
- Aí que delícia de boceta, tô doido para experimentar esse cuzinho rosa seu em- ele disse gemendo muito.
- Cala a boca e continua comendo a minha buceta por que é tudo que você vai encostar hoje - Disse enquanto fazia uma massagem no meu grelo tava doida para gozar de novo já entoa Silvio gozou porém a camisinha estourou e a porra grossa e quente foi toda dentro de mim então resolvi limpar.
- vem cadela chupar a porra do macho da minha buceta, que é isso que você é um depósito de porra - Ele ficou muito excitado com minha frase e veio todo feliz chupar a bucetinha da dona dele cheia de leitinho.
- Aí que língua gostosa não para viu gozar de novo - disse puxando os cabelos dele para ele chupar mais forte e fundo já minha buceta entoa gozei muito forte e para finalizar fiz xixi na boca do meu escravo pois ele ama muito.
- Cadelinha obediente tá de parabéns, de próxima eu chamo 2 acho q u não foi o su para você.
Então todos tomamos banho Silvio foi embora e eu e Carlos fomos dormir pois o sexo deixou agente muito esgotado.
Olá lindos espero que gostem, gozei muito escrevendo isso e espero que vocês também gozem muito lendo,deixem comentários amo ler e saber que você sentem tesão nos meus contos. Bjs amor todos vocês
Delicia...gostaria de ser estuprada pelo Silvio
Nossa q delícia de conto amei tudo
Que tesão!! Hummm...seria uma delícia o Silvio comendo meu cuzinho e estapeando gostoso minha bunda,enquanto vc me dava chicotadas nas costas e pernas.... E depois receber seu mijo um pouco na minha boca e um pouco no chão pra eu lamber tudinho como uma escravinha deve fazer.