Carnaval

Era carnaval e eu tinha o costume de passar o carnaval na praia com uma amiga e a família dela que tinha casa lá.
Nessa época eu tava de rolo com um cara um pouco mais novo que eu. A gente já tinha ficado mas só nos beijos mesmo. Mas não fui com ele e sim com minha amiga. E a mãe dela era muito rigorosa e conservadora. Não permitia homens de fora na casa.
Sempre saiamos a noite e já na primeira noite para minha surpresa encontro esse meu boy por lá. Segundo ele, ficou sabendo que eu tava lá e foi pra me encontrar. Já que ele estava lá, resolvi aproveitar.
Saímos e fomos curtir. Eu não bebo, então fomos dançar. Dançamos muito, nos esfregando bastante e aqueles amassos rolando solto. Ele era um negro alto, corpo bem definido é muito bonito. E quando se esfregava dava pra sentir o volume dele…
Aí pelas tantas horas da noite ele me convidou pra ir pra casa dele. Aceitei sem pensar…
Eu tava com um vestido curto bem leve com um conjuntinho combinando por baixo. Como tenho seios grandes não tem como sair sem sutiã.
Chegando lá ficamos na sala, conversando e trocando uns beijos no sofá. A coisa foi ficando mais gostosa e mais quente e de repente eu já tava sentindo a mão dele por baixo do vestido no meio das minhas pernas. Só abri mais as pernas pra facilitar pra ele e senti ele afastando a calcinha pro lado e colocando os dedos. Eu já tava toda molhada e nisso já fui tirando toda minha roupa. Quando tava sem nada ele não perdeu tempo e começou a mamar gostoso meus peitos.
Mamou gostoso e foi descendo pela barriga até chegar na minha bucetinha, aí se ajoelhou na minha frente e começou a chupar todinha. Lambia, chupava, beijava….não demorou muito e já gozei ficando mais molhada ainda.
Quando gozei ele levantou e sentou do meu lado me olhando com uma cara muito safada. Só olhei pra ele e fui em cima dele e comecei a beijar e já senti o volume enorme lá embaixo. Pensei “hora de retribuir”. Me ajoelhei e quando baixei a cueca dele saltou aquele pauzão. Quando coloquei a mão, ela não fechava com a grossura…chupei o que entrava na minha boca, punhetei, lambi inteirinho mas ele não gozou. Depois de um tempo chupando ele me colocou sentada no sofá de frente pra ele, abriu minhas pernas, encaixou aquele pau enorme na entrada da minha bucetinha e foi colocando devagar. Aquilo foi entrando e parecia que tava me rasgando. Me abri mais pra ele mas não adiantou. Continuava a sensação de que estar alargando tudo ali. Uma hora senti lá no fundo e percebi que tinha entrado tudo. Ele começou um vai e vem devagar mas ainda assim sentia que tava me arregaçando. Mas ainda assim tava dando muito tesão ver aquele negão me comendo. De repente eu me vi gemendo naquele pauzão e ele viu que eu tava gostando e aumentou o ritmo. Meteu bem gostoso até falar no meu ouvido “vou gozar nessa bucetinha apertada” e deu uma socada forte que senti a dor da cutucada lá no fundo e senti começar a escorrer. Escorreu um monte e eu sentia que minha bucetinha tava toda aberta…
Arregaçada, melada e acabada…assim terminei a noite com ele….transamos mais essa noite mas isso fica pra outra vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214640 - Me deixou até zonza - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214560 - Surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214557 - Nós dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eddy046

Nome do conto:
Carnaval

Codigo do conto:
214559

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
07/06/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0