Surpresa

Eu e minha esposa sempre nos amamos muito e sempre nos demos muito bem no sexo. Sempre gostamos de novidades e de inovar em tudo. E temos muitas fantasias que adoramos por em prática.
Conheço algumas das fantasias dela e ela algumas das minhas. Inclusive, quando estamos transando muitas vezes eu gosto de falar sobre as nossas fantasias simulando que estamos no meio de uma delas….e ela goza com muito tesao com isso….
Algumas das fantasias realizamos…outras ficam mais na nossa cabeça mesmo onde a gente brinca a vontade com a imaginação. E não deixam de ser muito gostosas e divertidas.
Uma das fantasias que temos é fazer sexo a três. Normalmente dois homens e ela. Eu gosto de atiçar a imaginação dela enquanto a gente tá transando falando o que ia acontecer, como ia acontecer…como a gente ia foder ela…e essas coisas deixam ela bem louca de tesao.
E sempre falamos de um dia tentar.
Eis que um dia a gente decidiu tentar realizar essa fantasia. Procuramos bastante alguém com o perfil e as características que ela gosta…ela gosta de caras musculosos, fortes, bem dotados e com uma pegada mais dura.
Bom….depois de escolhermos o rapaz, um moreno alto, do jeito que ela gosta, e com um pau relativamente grande e bem grossinho pelas fotos, marcamos o dia com ele. Nos encontramos num barzinho, conversamos um pouco, tomamos alguns goles, inclusive para ela se soltar um pouco mais e depois disso resolvemos ir para um motel. Já falei pros dois irem no banco de trás pra “se conhecerem melhor” no caminho. Eu só dava umas olhadas pelo retrovisor e eles só conversando. Ele tipo tentando ir mais além e ela dando umas esquivadas. Uma hora vi que ela me olhava pelo retrovisor também como quem pedia autorização pra fazer alguma coisa. Quando parei no sinal só olhei nos olhos dela e dei uma piscadinha pra ela. Ela meio alta já com a bebida entendeu direitinho e deixou a mão dele entrar e chegar nas pernas dela por baixo do vestido.
Uma hora olhei e só vi ele por cima dela no maior amasso e o vestido bem pra cima. Chegamos no motel e logo que fechei a porta da garagem entramos no quarto.
Entramos e ela me abraçou me olhando fixo com uma cara de tesao e ele já veio por trás dela encaixando. Comecei a subir a mão pelas pernas dela até a bundinha e já vi que ela tava sem calcinha…acho que tirou no banco de trás enquanto se amassavam…rsrsrs
Como tava subindo a mão, já tirei o vestido dela. Eu beijando ela de frente e ele beijando as costas dela. Eu pegando na bundinha dela e ele colocando a mão na bucetinha dela….
Fomos assim um tempinho até que eu deitei ela na cama com a cabeça pra fora dela e fui pra bucetinha dela. Abri bem as pernas dela e comecei aquela chupada gostosa. Ela só começou a gemer e quando olhei pra cima ela tava com o pau do cara na mão punhetando devagar. Era um pau enorme. Grande mesmo e grosso também.
Uma hora ele só abaixou e começou a colocar devagarinho na boca dela. Não conseguia acreditar…ele ia socando devagarinho e ia entrando tudo…ela se engasgando toda, tirava um pouco, respirava e ele voltava a colocar devagarinho mas fazendo entrar inteiro aquele pauzao na boquinha dela. Uma hora vi que o pau entrou inteiro e ela começou a se contorcer toda…eu já sabia que ela ia gozar….nisso ela gozou gostoso e empurrou minha cabeça e o pau dele pra fora da boca e ficou esticada na cama ofegante…descansamos um pouquinho mas o cara tava empolgado. Colocou ela de quatro e encaixou a cabeçona na bucetinha dela e foi ajeitando pra entrar…
Eu não perdi tempo…só me posicionei com o pau pra ela chupar enquanto ele fodia ela de quatro. E ele não teve dó. Só encaixou e socou inteiro pra dentro. Ela só deu um grito e olhou pra ele com uma cara de dor e tesao que deixou ele mais louco ainda. Ele começo a socar forte e nisso só segurei ela pelo cabelo enquanto ela me chupava. Tentava gemer e gritar mas tava com meu pau na boca é só saía uns gemidos altos. Uma hora ele tava socando com força mesmo e começou a bater na bunda dela…ela não aguentou muito e já gritou que ia gozar e gozou de novo caindo deitada de bruços na cama.
Nessa hora eu já tava todo encharcado com o tesao dela. Tive que me segurar pra não gozar na boca dela….
Nisso ele veio por cima dela e sussurrou no ouvido dela….ela só deu um sorrisinho safado, e falou alguma coisa no ouvido dela que eles se olharam bem safados. Só escutei ele perguntando “certeza que ele deixa?” e ela respondendo que sim. Pensei na hora “pediu o cuzinho dela e a putinha safada sabe que eu deixo né”.
Nisso ela deitou com as pernas abertas na minha frente e me pediu “me chupa amor”. Eu como um esposo obediente que ama ver a mulher completamente satisfeita obedeci na hora e caí de boca naquela bucetinha toda arrombada pelo cara. Tava toda abertinha mesmo. Mas tava uma delícia ….
De repente o cara subiu em cima da cama, passou por cima de mim e foi em direção a ela. Só vi ela chupando de novo ele com vontade mesmo… de se babar toda.
Daí ele saiu dali e foi pegar uma camisinha…pensei “putinha safada…vai dar o cuzinho”….já fiquei todo molhado de novo e duro. Daí ela levantou e ajudou ele colocar a camisinha. Daí passou bastante gel. Eu fiquei só assistindo e pensei “vai rasgar todo cuzinho do meu amor..:mas ela vai gritar gostoso de tesao”…
Quando ela terminou de por gel no pau dele ela só me olhou com uma cara de safada, ficou de quatro na minha frente me olhando com uma cara de vadia safada e eu só fiquei esperando ele encaixar nela e socar. Quando de repente eu sinto ele pesando nas minhas costas…e encaixar no meu cuzinho. Nessa hora gelei…só olhei pra ela e ela me perguntou “posso gozar te vendo ser arrombado amor?”
Eu sabia que ela ia gozar muito gostoso vendo aquilo… eu sabia que ela era louca pra ver isso. Aí é óbvio que eu deixei né…
Fiquei com um pouquinho de medo mas além de gostoso eu sabia que minha putinha ia se lambuzar toda de tanto gozar.
Só olhei pra ela fiz uma carinha de safado e falei “então goza gostoso pra mim amor”
Ela levantou e deitou na cama de lado pra gente onde podia ver tudinho.
Eu só senti a pressão do cacete dele entrando em mim. Respirei fundo, apertei os lençóis e relaxei o cuzinho. Ele foi entrando devagarinho e parecia que tava me rasgando inteiro…
Senti o pau dele lá no fundo e comecei a suar… quando olhei pra ela, ela tava se masturbado rápido e já virando os olhinhos….eu pude ver que ela já tava gozando….ele começou um vai e vem devagar e foi aumentando o ritmo…chegou uma hora que ele praticamente deitou por cima de mim e largou o peso fazendo o pau dele entrar inteirinho lá no fundo….ele me puxou pela cintura com uma mão e com outra me puxou pelo ombro….
Parecia que ia me partir no meio, mas tava uma delícia. Eu dava uns gritos de dor e tesao misturados e cada vez que olhava pra ela ela tava se masturbado com mais tesao…
Até que uma hora ela não aguentou e colocou a bucetinha pra eu chupar…eu apesar de estar ali gemendo alto com ele me arrombando atendi com gosto o pedido e chupei…tava encharcada…uma delicia… e nao demorou ela gozou de novo só que muito forte…daquelas de perder o controle das pernas…ela só deitou pro lado com as pernas tremendo…
Nisso ele saiu de dentro de mim devagar. Ficou uma sensação de aberto mesmo… fiquei completamente arrombado…
Ele tirou a camisinha e falou que ainda tava morrendo de tesao…
Ela só olhou pra aquele pauzao e falou “então goza pra mim” e deitou na cama de costas e começou a chupar ele. Colocando o que dava dentro da boca e ele forçando pra entrar também…tirando e. baixando pra ela lamber as bolas dele…ela dava umas punhetadas com aquelas mãozinhas que nem conseguiam segurar direito de tão grande que aquele pau era. Até que ele pegou o pau e começou a se masturbar mais rápido colocando as bolas na boca dela. Ele tava batendo e dava umas paradas pra bater com o pinto na cara dela…batia forte de fazer barulho…eu assistindo aquela cena não aguentei de tesao. Como ela tava deitada de costas ergui as pernas dela e comecei a bombar forte de frente. Ela começou a gemer e com a cara toda safada e cheia de tesao falou “enche a buceta da tua cadelinha de porra vai”…não aguentei e comecei a bombar mais forte e ela gemer mais alto. Uma hora ele bateu forte na cara dela com o pau que ela até soltou um gritinho de dor. Aquilo parece que deu mais tesao ainda nele que ele começou a punhetar forte até que só enfiou lá no fundo da garganta dela e gozou um monte que ela se engasgou toda e escorreu pelos cantinhos da boca. Vendo minha putinha com a boca cheia de porra eu não aguentei. So dei umas quantas bombadas e já gozei também dentro dela.
Ela engoliu tudinho e ainda limpou todo ele direitinho. Aí ele levantou e deitou do lado dela e eu do outro lado…os três acabados. Conversamos um pouquinho e fechei os olhos e cochilei. Ela foi tomar um banho e na volta me acordou com uns beijinhos. Levantei e vi que ele continuava acordado conversando com ela. Elogiando ela dizendo que ela era uma delicia e tal…reparei que ele também tinha tomado banho enquanto eu cochilava. Acho que ele comeu ela de novo….mas nunca perguntei isso pra ela.
Levantei também, entramos no carro e fomos embora. Depois de deixar ele em casa eu perguntei pra ela se ela tinha gostado, ela respondeu que adorou e que queria mais. Aí falei pra ela “aquela hora que vocês cochicharam eu achei que você ia dar teu cuzinho pra ele” então que ela falou “o meu é exclusivo pra você”. O teu é pra eu me divertir e eu pra isso eu empresto ele”. E sorriu de um jeito muito safado que só ela sabe…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214640 - Me deixou até zonza - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214559 - Carnaval - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
214557 - Nós dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eddy046

Nome do conto:
Surpresa

Codigo do conto:
214560

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0