Vizinho paizão casado

Essa é outra experiência que tive, aconteceu há muitos anos, em 2014, tinha 19 anos.

Tudo começa quando entrei o bate papo uol pra passar o tempo e comecei a conversar com um tal de casado40hxh.
Conversamos um pouco, ele perguntou onde eu morava, falei só o bairro e pra minha surpresa ele falou que morava no mesmo bairro e logo mandou:
- eu sei quem você é, vc tava um tesão na festa junina do bairro, fiquei com vontade de te comer ali.

No meu bairro realmente tinha uma festa junina dos moradores e eu tava lá. Fiquei morrendo de tesão e de curiosidade em saber quem era pq nunca me passou pela cabeça que alguém do meu bairro estaria atrás de diversão. Pra contextualizar, o bairro que eu morava com minha família é um pouco mais nobre, só tem famílias "tradicionais", por isso fiquei embasbacado. Conversa vai e conversa vem, ele disse que não podia revelar e a conversa acabou ali.

Passado alguns dias, entrei novamente na mesma sala, com o mesmo nome e encontrei o casado40hxh. Voltamos a conversar e eu comecei a convencer que eu jamais diria nada pra ninguém, ele foi relaxando, me fez prometer que eu nunca falaria nada e me confessou quem era. Quando ele revelou, fiquei paralisado: era o pai de uma amiguinha da minha irmã que eu achava um gostosão. Era um coroa de uns 45, peludão, barriguinha de chope, mas meio bombado ainda. Um tesao.

Fiquei surpreso com a informação, pois jamais iria imaginar que um pai de família, casado com uma mulher linda, ficava em bate papo de madrugada.

Tive pouquíssima convivência com ele, mas foi nessas poucas intenções que tivemos que comecei o achar gostoso.
Uma vez foi na festa de aniversário da filha dele, que nossa família foi convidada, ele todo machão, grisalho e bem vestido. Bem paizão de família.
Outra vez que reparei foi quando fui buscar minha irmã na casa dele, ela tinha sido convidada pra ir brincar na piscina com a amiguinha. Ele veio me receber no portão sem camisa e só com um calção de banho, um puto delicioso.
Sempre fantasiei um pouco, mas ele nunca deu nenhum sinal de que curtia tb.

Depois que ele revelou quem era, ele deu o número do telefone dele, eu passei o meu, mas nada mais tinha acontecido.

Um dia, voltando de um rolê, era umas 3h da manhã, mandei mensagem pra ele e ele respondeu no mesmo minuto. Falei que tava com vontade de encontrar com ele e me chamou pra ir na casa dele. Fiquei super apreensivo, pq era uma situação muito surreal pra mim, mesmo apreensivo eu fui pra ver no que ia dar.
Cheguei na frente da casa, ele abriu o portão, veio me receber e foi me levando para área da churrasqueira. A gente só cumprimentou. Ele também estava visivelmente nervoso com a situação.
Chegamos na churrasqueira da casa e ele falou que a mulher dele tava dormindo e que nunca iria acordar naquele horário pq tomava um monte de remédio pra dormir e podíamos ficar a vontade.

Tava muito escuro na churrasqueira, não conseguia vê-lo direito, mas conseguia sentir sua presença. Ele foi se aproximando e eu pude sentir o calor daquele corpo grande e forte, ele me beijou na boca bem suavemente, com aquela barba por fazer arranhando todo meu rosto e foi apertando minha bunda. Meu pau ficou duríssimo e pude sentir que o dele também.

Continuamos a nos beijar e já botei a mão no pau dele pra sentir. Meu pau era bem maior que o dele e isso me decepcionou um pouco, eu imagina aquele macho todo com uma rola grossa e grande, mas ele era tão gostoso que eu pouco me importei. Ele desabotoou a camisa e eu fui explorando aquele corpo de macho com as mãos, sentindo os pelos, sua barriga saliente e fui descendo pra bater uma pra ele. Ficamos nessa por um tempo até que abaixei pra mamar, meti aquele toco na boca e fui mamando e me punhetando até gozar. Ele gozou antes, eu tirei o pau dele da boca pq não curtia muito engolira a porra e eu gozei em seguida. Ele pegou papel toalha pra limpar a porra do chão, me deu mais um beijo e foi me acompanhando até o portão pra eu ir embora.
Fui pra casa cheio de adrenalina, incrédulo com tudo que tinha acontecido.

Ficamos assim mais algumas vezes, mas resolvi nunca mais ir atrás dele pq um dia encontrei a esposa dele no shopping, eu fiquei todo desconcertado kkk ficamos conversando, mas por dentro eu tava morrendo de vergonha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/06/2024

Vc fez bem. Conhecido é foda.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 09/06/2024

Conto excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214613 - No ônibus de madrugada - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico douglas1995

Nome do conto:
Vizinho paizão casado

Codigo do conto:
214648

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/06/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0