Ajudando meus avós

Olá amigos eu sou a Júlia dona e namorada do meu cão Sansão. No outro relato contei como comecei a minha vida na zoofilia. Hoje vou relatar como ajudei meus avós.
Bom como de costume todos os dias quando chegava do trabalho eu falava com meu vô e com minha vó tomava um banho dava um pouco de atenção ao Sansão e ia para a cozinha preparar a janta, só que numa quarta feira eu sentir um clima pesado em casa , mas entrei falei com os dois e foi tomar meu banho enquanto colocava uma roupa conversava com Sansão
---Sansão o que qui está acontecendo tá um clima estranho hoje aqui, cara vc não aprontou nada não né. Parei dei risada e lembrei que Sansão não iria ajudar em nada não dessa forma conversando.
Bom fui pra cozinha preparei a janta e na mesa pergunto o que estava acontecendo e digo que não adianta mentir porque Sansão já tinha me falado tudo, os dois olharam pra mim e começaram a rir.
(Vó) filha o que qui o cachorro te falou
(JÚLIA) A vó a senhora entendeu o que quis dizer não me enrola não
(VÔ) Não é nada filha sua vó e eu tivemos uma discussão boba e agora ela tá chateada comigo só isso.
Quando saíram da mesa minha vó foi pro quarto e o vô foi pra sala assistir o jornal disse que queria assistir o jogo mas iria ficar sozinho pois sabia que minha vó não faria companhia a ele, então resolvi pegar uma coberta e fui ficar com ele, aproveitei para conversar um pouco sobre a briga.
Ah filha sua vó tem 58 anos tem um corpo bonito e muito bem cuidado vc sabe só que ela acha que não tem mais idade para ficar fazendo sexo e quando eu falo ela acha ruim e briga comigo
Tá vô mas quando foi que rolou pela ultima vez?
Não dá risada não mas tem mais de dois meses.
Sério nossa vô eu achava que vcs tinha uma vida sexual bem ativa.
Nem mim masturbar ela acha que não devo diz que isso é coisa pra adolescente.
Eu estava conversando com a cabeça no seu colo e a mão dele em cima de minha barriga quando terminou o jornal iria começar a novela fiquei de lada e disse poxa vô queria tanto te ajudar mas não sei como posso. Foi quando ele alizando meu cabelo disse que se fosse minha mãe saberia aí perguntei como assim ele mim contou que antes de casar minha mãe tinha dado pra ele depois de uma briga veia que ele mas minha vó tiveram. Depois dessa revelação percebi que ele estava ficando de pau duro e começou a massagear de leve meus peitos, daí tomei coragem e comecei a abrir sua bermuda e tirei seu pau pra fora, nossa vô que coisa linda! Pois é minha filha e sua vó não gosta mas dele, a muito tempo que ele não sente uma boca nele, depois disso não perdi tempo e caí de boca naquela pica de 22cm e bem grossa depois ele tirou minha roupa e começou a mim chupar foi tão gostoso ser chupada pelo meu vô que gozei bastante só na primeira vez depois ele mim colocou de 4 e começou a cravar sua pica monstruosa dentro de mim não demorei nada e já tava gozando de novo e ele comia minha buceta e colocava o dedo no meu cuzinho aí olhei para ele e perguntei se ele queria comer meu cu também ele pergunta se pode e eu meio que sem pensar falo pra ele pode sim sansão come vc também pode.
Ele ao invés de se assustar parece que ficou com mais tesão mim segurou pelo cabelo colocou com um pouco de dificuldade a cabeça da pica no meu cu e depois começou a bombar doia mas ao mesmo tempo era gostoso fuder aquela pica grossa depois ele mim colocou deitada no sofá abriu minhas pernas e ficava reversando entre minha buceta e meu cu quando ela já tava pra gozar perguntou onde e eu disse aonde quizer esqueceu que não posso mais engravidar? E ele atolou toda sua pica na minha buceta e gozou bastante mim enchendo de leite quente, quando ele tirou sua pica da minha buceta ainda dei uma bela chupada pra limpar tudo.
No dia seguinte não fui trabalhar e meu vô disse que queria conversar comigo perguntei o que ele queria, mas minha vó mim chama e pede para eu ir ao mercado com ela no caminho conversamos sobre os problemas dela mas do vô e ela falou que em casa a gente conversava melhor.
Quando chegamos em casa o vô havia saido e deixou um recado que tinha ido pescar com os amigos e não esperace ele pro almoço.
Então peguei minha vó levei para o quarto e ela perguntou.
Filha o que aconteceu ontem com vc mas seu avô porque tem tanto tempo que ele não acorda com ânimo pra pescar.
Então vó o que qui eu posso fazer pra te ajudar a melhorar o clima entre a senhora e o vô? Sabia que a falta do sexo deixa as pessoas assim sem humor achando tudo ruim sem graça.
Sabe quando descobrir isso? Vou te contar meu segredo. E relatei tudo que aconteceu comigo e sansão pra ela. Que ficou parada mim olhando, perguntei se tava tudo bem com ela e ela disse que não sabia direito porque ela ao mesmo tempo que estava surpresa sentia curiosidade de como seria aquilo. Eu não perdi tempo e chamei sansão pra beira da cama tirei minha roupa e Sansão começou a lamber minha buceta depois tirei a roupa dela deitei ela na cama e ela disse estar nervosa, mandei relaxar e deixar que meu namorado ajudasse ela.
Enquanto Sansão lambia a buceta dela eu chupava sua pica depois coloquei ela de 4 e guiei a pica de Sansão até sua buceta enquanto ela fudia com meu cachorro eu coloquei minha buceta em seu rosto e ela mim ofertou uma das mais gostosas chupada de buceta que já tive na minha vida.
Nossa vó que coisa gostosa essa sua boca e ela e diz que apesar de fazer muito tempo que não chupava uma buceta não tinha perdido a prática. Logo depois ela começou a gemer e gozar bastante é que Sansão havia colocado o nó pra dentro dela e por alguns minutos ela gozou bastante. Depois desses episódios como meus avós tudo ficou bem melhor em casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/06/2024

Safadinha. Adorei o conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215710 - Abusei de minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
215569 - Fui traído com um incesto inesperado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
215485 - Uma viagem e tudo acontece - Categoria: Incesto - Votos: 5
215453 - Desejo incontrolável - Categoria: Incesto - Votos: 16
215154 - Minha irmã mais velha segunda parte - Categoria: Incesto - Votos: 7
215055 - Minha irmã mais velha - Categoria: Incesto - Votos: 6
214918 - O amigo parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
214911 - Meu cão meu namorado - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
214897 - Meu filho minha paixão - Categoria: Incesto - Votos: 12
214864 - O amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 4
214820 - Encontro entre casais e acabei fudendo minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Ajudando meus avós

Codigo do conto:
214954

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0