Não era pra isso acontecer

Olá mim chamo Yuri tenho 25 anos trabalho em uma empresa de meus pais, João de 50 anos e Yasmin de 43 anos, eu estava casado com Cláudia que é um pouco mais velha que eu ela tem 32 anos. Bom eu apesar de ser um cara novo estava muito focado no trabalho e quase nunca tinha tempo pra sair, até que um dia eu e Cláudia tivemos uma briga feia antes de ela fazer uma viagem a trabalho detalhe ela também trabalha na nossa empresa. Bom não foi uma discussão qualquer foi muito forte e o pior de tudo é que depois que ela saiu não pude deixar de ver o quanto ela tinha razão. Bom a discussão girou em torno da falta de sexo e depois que ela saiu já que eu depois da briga dormir na sala fui no quarto e parece que de propósito ela deixou um consolo todo melado e uma mensagem no meu celular: pois bem olhe pra esse brinquedo o tamanho e a grossura lembra bem o seu pau, enquanto vc acha que só precisa trabalhar ele é quem tem me ajudado a aliviar minha tensão.
Umas 8 horas da manhã minha mãe chegou lá em casa dizendo que a Cláudia ligou para ela.
- Yuri o que houve com vc mas a Cláudia que ela mim pediu para vim ver como vc está?
- ah mãe não foi nada de mais, só uma discussão boba.
- Yuri mulher nenhuma vai ter uma discussão boba com o marido e pedi para a sogra ir ver como ele estar, o que vc andou aprontando Yuri?
Minha mãe é uma mulher alta muito bonita e gostosa tem um corpo de causar inveja a muitas garotas e eu desde garoto era doido pra ver minha mãe nua mas nunca rolou, bom durante a conversa nós nos sentamos no sofá e expliquei a ela o motivo da briga e ela mim contou uma coisa que eu não sabia que estava acontecendo com meu pai.
- filho olha só, seu pai está doente a mais ou menos 2 anos e nesse período ele não tem conseguido transar comigo, não do jeito que sempre foi, seu pai se medir direito é capaz de ter uma pica maior que a sua e olha que eu sei que vc tem uma bela de uma ferramenta, então depois que ele ficou doente o máximo que eu consigo tirar dele é um bom sexo oral e masturbação, mas na verdade o que eu quero é uma pica grande e grossa entrando e saindo da minha buceta e do meu cuzinho que por sinal já não vê um a muito mais tempo que a buceta porque seu pai ainda insistiu um tempo mas a penetração era fraca.
- nossa mãe, a senhora nunca conversou assim comigo de forma tão aberta, cheguei a ficar excitado com toda essa conversa.
Quando eu menos esperava ela se levantou do sofá e disse vc pensa que nunca percebi que desde garoto vc vivia tentando me ver pelada? Pois bem talvez hoje seja um bom dia para vc realizar seu sonho de adolescente e ao mesmo tempo ajudar sua mãe a apagar esse fogo que já queima a mais de dois anos.
Nisso ela mim levou para o quarto e quando ela viu o consolo pegou cheirou e disse nossa quanto tempo não sinto o cheiro de uma buceta e foi até o banheiro lavou o consolo e já voltou de la toda nua mim jogou na cama e disse tira logo a roupa antes que eu perca a coragem, quando fiquei nu com a pica dura feito pedra ela falou que não tinha cabimento uma mulher com uma pica dessa em casa ficar carente como a sua nora estava e começou a chupar minha pica, nesse mesmo momento ela lambuza o consolo com óleo e enfia no cu, depois sem tirar ele ela fica de quatro e pede para eu fuder sua buceta e ficamos um bom tempo fudendo nessa posição até que ela mandou eu deitar e subiu na minha pica e começou a cavalgar e quando começou a gozar ela só sussurrava o nome do meu pai, depois ela ainda encima de mim pegou de novo o consolo e começou a socar na sua buceta junto com minha pica, então brinquei, nossa mãe que buceta gostosa e gulosa vc tem, e ela fala que eu não tinha visto nada, depois ela ficou na posição frango assado e pediu para eu colocar minha pica no seu cu e apoiar suas pernas bem abertas ela colocou um travesseiro em baixo do quadris e pegou o consolo e dessa vez pediu para eu colocar dentro do cu dela junto com minha pica, cara não acreditei quando vi aquele cu que eu acreditava nunca ter sido usado suportando uma pica e um consolo de vez, foi muito intenso e não me aguentei e acabei gozando dentro do cu dela que ainda chupou minha pica e consegui terminar a gozada dentro de sua boca. Depois que terminou ficamos deitados um olhando para o outro e ela mim pergunta quantas vezes eu me masturbei pensando nela e porque toda vez que eu gozava ao invés de mim limpar com o papel toalha eu só limpava na cueca? E eu respondi que era pra provocar ela, então ela disse que em parte funcionou porque ela desde meus 16 anos que desejava fuder comigo só de sentir o cheiro de minha porra, então perguntei a ela sobre aquilo que ela fez com o consolo e ela disse que já tinha feito logo depois de casada ela disse que meu pai tinha umas fantasias e ela se jogava no mundo dele e gostava muito e um belo dia ela meu pai e o irmão dela estavam só dentro de casa numa tarde bem chuvosa e eles fuderam a tarde toda e rolou muito sexo anal e vaginal com dp de todos os jeito possível. E ela disse que sentia muito tesão pelo incesto e que ela e meu pai, além do meu tio fuderam também com uma irmão de meu pai e um tio dela mas como todos eram casados não havia risco de alguém sair falando.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223157 - Ajudei meu primo a fuder o cu da sua irmã bêbada - Categoria: Incesto - Votos: 4
222862 - Meu marido mim pediu para ajudar seu amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 20
222686 - Festa em família segunda parte - Categoria: Incesto - Votos: 7
222607 - Festa em família - Categoria: Incesto - Votos: 24
222231 - Seduzido pela filha e sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
222173 - Tirando o atraso - Categoria: Incesto - Votos: 7
221799 - Meu marido usou meu irmão pra realizar fantasias dele - Categoria: Incesto - Votos: 16
221626 - Em fim tomei coragem - Categoria: Incesto - Votos: 13
221560 - Orgia em família - Categoria: Incesto - Votos: 11
221473 - Não foi minha culpa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
221344 - Ajudei minha irmã gêmea a trolar meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 18
221060 - Aniversário do meu vô - Categoria: Incesto - Votos: 4
221018 - Pagando serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
220923 - Sendo abusada e gostando de tudo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
220801 - Sendo abusada e gostando de tudo - Categoria: Incesto - Votos: 22
220629 - As férias mais gostosa da minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 11
220558 - Descobri sem querer o segredo da família de minha tia parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 9
220520 - Descobri sem querer o segredo da família de minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
220444 - Uma grande dor de cabeça - Categoria: Coroas - Votos: 24
220404 - O chantagista ataca novamente - Categoria: Incesto - Votos: 5
220319 - A chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 8
220213 - Ajudando meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 10
220060 - Surpresa da vida - Categoria: Incesto - Votos: 3
219993 - Trio inesperado com minha cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 12
219854 - De uma traição a um incesto que férias maluca - Categoria: Incesto - Votos: 13
219781 - Corneado pelo próprio pai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219503 - Filho inocente - Categoria: Incesto - Votos: 26
219476 - Brincadeira maldosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
219421 - Bem recepcionada pela família do namorado - Categoria: Incesto - Votos: 15
219298 - Deixando a rotina um pouco pro lado - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Não era pra isso acontecer

Codigo do conto:
222976

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0