O SEGREDO DE "KÁTIA"

Olá! Cá estou eu novamente pra contar mais uma experiência real que aconteceu comigo esta semana!

Bom... A mais ou menos um mês atrás eu recebi uma solicitação de amizade no Facebook, de uma "mulher" muito atraente, loira, com grandes seios, de aparentemente uns 35 anos, que aqui voh chamar de Kátia. Eu aceitei a solicitação, e então ela começou a puxar assunto comigo pelo Messenger. Ela não falava nada demais, então eu sempre respondia... Porém depois que eu comentei com ela que eu sou casado e inclusive tenho um filho pequeno, ela começou a mudar o comportamento...

Depois disso, Kátia começou a me chamar pra conversar somente de madrugada, algo que ela não fazia antes.. Porém sempre que eu estava sem sono ficava conversando com ela até o sono vir. Daí ela passou a falar sobre assuntos mais quentes, e sempre me mandava fotos deitada na cama de pijaminha curto. Eu sempre elogiava, e ela mandava mais. Até que um dia ela me perguntou se poderia mandar uma foto sem nada, completamente nua. Eu disse que sim, e ela mandou uma foto daqueles maravilhosos peitos, e eu pedi pra que ela mandasse da xota também, mas ela disse que só iria mandar com uma condição: Se eu também mandasse. Eu então, mandei, e ela adorou, e logo em seguida mandou uma foto da xota... E a partir desse dia, sempre trocávamos nudes, conversas quentes... Até que ela disse que a gente deveria se encontrar, e eu concordei, mas disse que erra complicado, pois sou casado.

Porém em um dia apareceu a oportunidade perfeita, pois a minha esposa iria até outra cidade acompanhar a mãe dela em uma consulta médica... Eu trabalho como professor, mas nesse dia eu iria dar aula devido a um recesso que houve na escola em que eu trabalho. Daí eu mandei mensagem pra Kátia perguntando se ela conseguiria vir até a minha casa em tal data pra gente se "divertir", e ela imediatamente disse que sim. Chegou o grande dia, e a parte da manhã foi normal, na hora do almoço levei meu filho pequeno pra escola, pois ele estuda de 12:30 ás 17:00, e no meio do caminho minha esposa me ligou avisando que já havia saído de casa e quando cheguei em casa, ela já não estava mais.

Era por volta de 13:00, eu fui tomar um banho e mandei mensagem pra Kátia dizendo que ela poderia vir, e por volta das 13:40 ela chegou. Nós almoçamos, conversamos um pouco, e depois disso, eu fui para o quarto, e ela para o banheiro, pois disse que iria se arrumar pra mim... Eu disse que não precisava, que ela já estava linda, mas ela insistiu e foi. Eu fui para o quarto e liguei para a minha esposa, pra saber onde ela estava, e ela ainda estava chegando na cidade onde seria a consulta, ou seja, ia demorar muito pra voltar. Nós desligamos, eu tirei a roupa, e me deitei na cama pra esperar, até que ela apareceu na porta do quarto, e meu pau ficou duro na hora! Ela estava de lingerie, eu a elogiei e ela veio se aproximando, deitou entre as minhas pernas, e começou a passar a mão e chupar... Depois de uns 2 minutos chupando ela se levantou, foi até a bolsa e pegou uma venda, daquelas de dormir. Ela queria que eu colocasse, e eu discordei no começo, pois eu queria a ver, mas ela insistiu e eu acabei cedendo. Eu coloquei a venda, e pedi pra chupar a xota dela, mas ela disse que não, e deixou eu chupar somente o cuzinho. Cu nunca foi a minha praia, mas mesmo assim eu fiz o que ela queria, e chupei, enquanto ela soltava altos gemidos de prazer. Daí ela pediu pra eu me deitar denovo, eu me deitei, e ela começou a cavalgar em mim. Ela ainda estava de calcinha, só tinha a colocado pro lado no cuzinho, e eu sempre tentava passar a mão na xota dela por frente, mas ela pegou os meus braços e segurou nos peitos dela. Depois ela disse pra eu ter calma e soltou meus braços. Eu abaixei a venda rapidinho, e ela nem viu pq estava de costas pra mim, daí eu tirei a venda... E agarrei no cabelo dela enquanto ela galopava, e ela adorou. Depois de um tempo eu disse que queria meter na xota dela, e foi quando ela viu que eu havia tirado a venda, ficou muito irritada e parou. Eu perguntei pra ela o porque ela não queria que eu metesse e nem chupasse a xota dela, se ela não gostava... E aí ela se virou, e abaixou por completo a tal calcinha, e revelou que era travesti. Eu fiquei extremamente surpreso, porque qualquer pessoa que a visse, poderia jurar que era uma mulher de verdade! Ela perguntou se tinha algum problema, MAS EU NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO COM RELAÇÃO A ESSAS COISAS, PRA MIM O QUE IMPORTA É O CARÁTER. Daí eu só agarrei no cabelo dela e fiz ela me chupar. Ela chupou, e se engasgou várias vezes. Depois disso ela pediu pra que eu chupasse ela... Eu disse que não, mas ela insistiu e eu novamente acabei cedendo!

Eu nunca havia ficado com homens, nem travestis, então nunca tinha feito nada desde tipo, e confesso que não gostei! Essa definitivamente não é a minha praia ksksks... Ela também pediu para meter em mim, mas eu não deixei, e disse que quem iria meter nela era eu. Nós metemos bastante, eu gozei duas vezes, uma no cuzinho e outra na cara, e ela ainda queria mais, mas não dava mais tempo, pois eu tinha que buscar o meu filho na escola. Nós fomos tomar banho, e durante o banho ela se ajoelhou, começou a me chupar e eu acabei não aguentando... Deixei ela chupar e gozei pela terceira vez, dessa vez na boca dela, como ela queria. Ela engoliu todo o meu esperma e disse que agora sim estava satisfeita. Depois disso nos secamos, trocamos de roupa e eu saí de casa atrasado para ir buscar o meu filho, mas antes de ir até a escola deixei ela em um local perto da casa dela, já que era caminho. Depois que chegamos, umas 17:30, mandei meu filho ir tomar banho eu fui para o quarto verificar se haviam vestígios do que a gente havia feito, mas não tinha. Mais ou menos umas 19:00 minha esposa chegou, e terminamos a noite normalmente, como se nada houvesse acontecido...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/06/2024

Não teve replay, certo?

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 22/06/2024

Adorei o conto e sobre trans eu adoro saia com uma são demais pena que ela mudou de bairro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212705 - A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212171 - A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO PT.1 - Categoria: Masturbação - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil umcasadodiscreto
umcasadodiscreto

Nome do conto:
O SEGREDO DE "KÁTIA"

Codigo do conto:
215239

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
21/06/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0