Eu sempre ia visitá-lo. E sempre admirei minha madrasta, uma coroa de um corpo atlético, magra e muito simpática, sempre me recebia bem, como um filho, e eu as vezes até tentava espiá-la no banho.
Um certo dia ela conversando com a irmã dela na cozinha, falou de um tal sonho, ai quando eu cheguei a irmã dela disse, seu sonho chegou.
E eu falei --que sonho?
Ela: fala Márcia (nome fictício)
Márcia(madrasta) -- nada não
Irmã : ela disse que sonhou com vc.
Eu insisti pra saber dessa história mas nenhuma quis continuar o assunto. A noite quando a gente tava assistindo tv, todo mundo foi se levantando aos poucos pra ir deitar, inclusive meu Pai, e eu com aquilo de sonho na cabeça, e por incrível que pareça todo mundo foi dormir ficando só eu e ela no sofá...
Eu: Vc não vai falar sobre o sonho que teve, foi comigo?
Ela:Ai que vergonha, mas sim, sonhei com vc e tava comentando com minha irmã
Eu: e como foi?
Ela: você fazia coisas que seu pai não faz
Eu: fala os detalhes
E com toda vergonha mas continuou sussurrando pra ninguém escutar
--Eu pedia pro seu Pai me comer atrás e ele não queria, no sonho vc aparecia e falava, se o Sr não quiser eu quero, pode deixar que faço, vcs discutiam e ele largava nós sozinhos, você colocava seu pau pra fora e eu queria desistir....depois disso não me lembro mais
Eu: Nossa, mas será que se fosse real vc ia aguentar? Toda magrinha assim
Ela: Eu preciso ver primeiro pra saber
Nessa hora botei meu pau pra fora que já estava duro de tesão escutando aquilo, e falei
--Então ta aqui meu pau, o pau que vc sonhou, saquei logo balançando na frente dela
Ela toda sem graça falando que eu era doido que alguém poderia chegar. Eu falei, é agora nossa oportunidade de realizar seu sonho, mas não pode fazer barulho, e vc vai ter que aguentar
Nisso ela puxou uma coberta que já estava enrolada eu me encaixei de conchinha nela, e mexendo com uma mão na bucetinha dela toda molhada passei no meu pau pra lubrificar.
Por trás fui empurrando naquele buraquinho do rabo dela, nem sabia se ela já tinha feito isso ou se era a primeira vez, ela tampou a boca com a mão e fez uma cara de dor, mas senti ela empinando como se mesmo doendo ela fosse aguentar.
Eu disse --Você vai ter que aguentar, e assim foi, meu pau deslizando naquele cuzinho apertado, pulsando de tesão e tendo que fazer calado, pois todos estavam nos quartos, e só a tv ligada
Foi uma foda maravilhosa, ao mesmo tempo que fodia aquele rabo eu beijava com vontade sua boca pra que ela não emitisse nenhum som, e com uma mão apertando seus seios subindo pelo pescoço e dando leves enforcadas, ela delirando até que não segurei meu gozo, esporrei intensamente dentro do cuzinho dela que piscava de tesão. Senti as pernas dela tremer que tbm entrava no êxtase do orgasmo comigo, deixei meu pau ali dentro por alguns minutos só sentindo ele latejar enquanto perdia o volume da ereção, quando tirei do seu rabo escorria porra pelas suas pernas.
Eu: Agora vc precisa tomar um banho
Ela: nada disso, vou dormir assim, quero passar a noite com um pouquinho de vc dentro de mim
Ela se levantou e mal conseguia caminhar, com meu esperma escorrendo pelas suas nádegas em direção a coxa e foi pro quarto, mas ela voltou e veio falar no meu ouvido:
Ela: E eu ainda vou dar minha buceta pro seu Pai e fazer ele gozar na frente, amanhã vou acordar cheia de porra de macho, no meu rabo e na minha bucetinha.
Meu deu um selinho e disse "dorme bem meu filhinho"
E realmente eu era como se fosse um filho pra ela...
No outro dia, escutei ela falando pela casa, "Nossa dormi tão bem, tive sonhos maravilhosos"
E eu todo sem graça escutando pois não podia esboçar reação....
Vc gostou?
Conto delicioso 🔥
" esporrei intensamente dentro do cuzinho dela que piscava de tesão. Senti as pernas dela tremer que tbm entrava no êxtase do orgasmo comigo, deixei meu pau ali dentro por alguns minutos só sentindo ele latejar enquanto perdia o volume da ereção, quando tirei do seu rabo escorria porra pelas suas pernas." Deve ser uma delíííícia! Ser enrabada e não poder emitir som. Faz isso comigo?
Gostei pra kralho