Quando ela tinha apenas 13 aninhos, eu conhecia a mãe dela, nessa época logo em seguida ela tinha perdido a virgindade e eu fui o primeiro a saber, pois ela tava bem assustada e não tinha ninguém pra contar. Nessa ocasião ela disse que foi meio que forçada a fazer, falou que o amiguinho dela pegou ela na casa da vizinha colega de escola dela, mas eu não acreditei pois ela já era bem safadinha, mas na época deixei passar, conversei com ela e não contei pra mãe dela!
Hoje em dia ela ta uma baita baixinha gostosa, seus 20 e poucos aninhos, cabelo liso, longo bem preto, uma delicinha.
Já falei que ela no fundo sabe do meu tesão por ela, e já contei também que ela adora meu ouvir meter na mãe dela, e sabe que eu judio, só pelos gemidos altos que minha esposa dá, faço de propósito pq sei que ela escuta
Pois bem, num certo dia, minha esposa disse que ia ficar de folga em casa, e sempre que ela ta em casa ela dorme bem a vontade, assim quando eu chego ela sabe que não resisto, aproveito que ela ta virada de ladinho, chego mentendo sem dó, ela acorda já com meu pau dentro. Eu sempre falo "vc não pode dormir assim, pq vai que um dia não seja eu e sim um tarado que entra aqui e faz isso". Minha esposa delira quando falo isso, parece até que quer isso, ser fudida de surpresa por um estranho, confesso que tbm sinto tesão nisso!
Acontece que nesse dia, ela me avisou que estaria de folga mas teve que sair pra resolver algumas coisas, eu já tava na minha mente sobre o que fazer quando chegasse em casa.
Minha enteada, por coincidência ou não tava em casa também, e justo nesse dia acabou dormindo no nosso quarto.
Eu como sempre cheguei, não vi minha enteada em casa, e apenas minha esposa dormindo na nossa cama (isso foi o que pensei)
Não consegui observar direito pois já estava louco de tesão querendo meter meu pau já duro tudo de uma vez só naquela bucetinha
Acontece que cheguei no quarto vi aquela bundinha maravilhosa pra fora do lençol que cobria apenas suas pernas e um pouco dos braços e o rosto, suas costas toda pra fora, com um shortinho bem folgado e blusinha com alça mas já estava qse tudo levantado.
Ah não deu outra, passei um óleo que tenho na cabeça do meu pau, deixei bem liso e lubrificado, minha reação foi uma só, abaixar aquele short e meter de uma vez só como sempre fiz. Na hora que abaixei e aquele rabinho ficou a mostra e uma bucetinha linda todinha pra mim eu já estranhei a cor da pele mas o tesão me deixou cego, passei meu pau bem na portinha da xana dela e enterrei já deitando de conchinha, dei duas bombadas e abracei, foi quando ela se assuntou e tirou o lençol do rosto olhando pra trás e dizendo "Que isso, ta louco? Que você acha que ta fazendo?"
Foi quando percebi o erro que tinha cometido, na hora falei "Você que é louca, como que vc deita assim na nossa cama onde sua mãe dorme menina". Mas meu instinto não negou, eu discutindo com ela e ao mesmo tempo bombando com o quadril dela encaixado em mim, e meu pau entrando e saindo estocando forte la no fundo
Ela disse "pq está fazendo isso" eu falei "eu sempre faço isso na sua mãe quando ela dorme aqui, e vc tem uma bucetinha tão gostosa qto a dela"
Ela "para com isso, deixa eu sair" mas não fazia esforço pra se mexer
Eu "vc ta gostando sua safada, acho que vc veio ficar aqui de propósito "
Ela "sai, eu não quero mais"
Eu "não vou sair, já comecei agora vou terminar" e empurrei ela pra ela ficar com a bunda pra cima. Assim me encaixei nela por cima socando e passei um braço pelo pescoço dela e e o outro indo pra sua bucetinha.
Deixei ela imobilizada
Soquei forte, não podia desperdiçar a chance
Ela com a cara no travesseiro sendo abusada, presa, sem pode se mexer com meu peso em cima dela, não pode fazer nada além de gemer
E ainda assim falando
Ela "sai de cima de mim, vc ta me machucando, ta metendo forte"
Eu "é por isso que vc escuta sua mãe gemendo, e eu sei que vc gosta e tava curiosa pra saber "
Ela "você tem um pauzão, minha mãe ta acostumada, eu não, eu prometo que não vou contar, só faz mais devagar ta doendo"
Eu "Não, eu vou te foder em forma de punição, pra vc aprender a não fazer mais isso de propósito "
Ela gemendo, de dor mas tbm de tesão, um gemido gostoso, de subordinação, se estar ali indefesa sendo fodida contra sua vontade
Meti o quanto eu pude, antes que sua mãe, minha esposa, chegasse, soquei forte, e antes de gozar tirei pra jorrar nas suas costas, seu rabo, deixei todo melado, todo lambuzado.
Peguei ela pelo pra braço
"Espero que tenha aprendido, agora sai do nosso quarto, e se acontecer de novo vai ser pior"
Ela "Eu nunca mais quero isso, se for de novo tem que ser com meu consentimento"
Eu deu uma risadinha digna de puta, fiquei surpreso!
Mal posso esperar pra dar outra lição nela, agora só falta ela mamar meu pau
Delicia
Delicia de conto,delicia de enteada