Minha (quase) primeira vez 2

Como havia descrito no conto anterior, meu nome é Bia, tenho 43 anos, em torno de 1,65m e uns 55kg bem distribuídos... Não um mulherão de parar o trânsito, mas estilo menininha, com bundinha bem empinhadinha e peitinhos durinhos.
Sou (muito bem) casada há 20 anos com um homem maravilhoso e muito safado que sempre me deu muito carinho e prazer.
Alguns meses após irmos ao motel com nosso amigo, marcamos de sair novamente, mas dessa vez ele foi acompanhado. Uma loira alta bonita e com um par de peitos lindos.
Fomos a um barzinho, tomamos umas cervejinhas e logo o assunto “sexo” surgiu e decidimos ir a um motel fazer umas brincadeirinhas. Sim apenas umas brincadeirinhas pois sou muito ciumenta e não queria ver meu marido comendo a loira.
Chegando no motel logo fomos para a piscina todos pelados (E a loira era realmente gostosa. O que me deixou ainda com mais ciúmes. Rsrs).
Como motel é lugar para sexo e não para papear, logo começou a putaria... Os homens sentaram na borda da piscina e logo começamos a chupa-los. Eu pagando aquele boquete que meu marido adora e a loira mamando nosso amigo (Me deu um tesão danado de ver outro casal se pegando ali ao meu lado).
Fomos para a cama e foi a vez de meu marido me chupar, e isso ele faz como ninguém. Ele se deitou e eu sentei na cara dele possibilitando que ele enfiasse a língua toda dentro de minha bucetinha me deixando ainda mais louca de tesão, enquanto nosso amigo também chupava sua companheira com as pernas arreganhadas.
Estava delirando de prazer com aquela chupada que nem percebi que o amigo chegou perto de mim com aquela tora enorme e não resisti e cai de boca nela. Uma sensação incrível, chupando uma rola muito gostosa e sendo deliciosamente chupada ao mesmo tempo e cheguei ao meu primeiro orgasmo da noite.
Estava tão louca que quando percebi, a loira fazia o mesmo com meu marido e ela fazia um boquete sensacional nele. Só não era melhor que o meu.
Percebi que ele estava com muito tesão com o boquete da loira, pois a pica dele estava muito dura, então subi nela e comecei a cavalga-lo, enquanto a loira era fudida de quatro.
Cheguei ao segundo orgasmo da noite sentando na pica do meu marido e vendo nosso amigo tirando e enfiando a rola na loira de quatro e olhando pra mim com cara de safado e dizendo que queria meter em mim daquele jeito... que tesão que me deu.
Meu marido merecia um prêmio por aquela noite maravilhosa. Fiquei de quatro pra ele e disse a frase que ele tanto gosta de ouvir: “come o meu cuzinho, amor”. Claro que ele não pensou duas vezes e começou a meter com cuidado no meu cuzinho apertadinho e foi aumentando o ritmo me levando a loucura e me fazendo ter o terceiro e melhor orgasmo da noite.
O outro casal ficou com inveja e também iniciaram um anal bem gostoso (só não sei como ela aguentou aquela rola a lá Kid Bengala no cuzinho dela).
Essa foi, até então, a melhor e mais prazerosa foda da minha vida. Achei que nunca teria outra melhor, mas... fica para o próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 26/06/2024

Delícia de ksal.

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 26/06/2024

Ansioso pela sequência! Adoraria ver fotos suas! Aprecio muito uma bela mulher madura!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214229 - Minha (quase) primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalbiaemarcos

Nome do conto:
Minha (quase) primeira vez 2

Codigo do conto:
215426

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0