Como havia descrito no conto anterior, meu nome é Bia, tenho 43 anos, em torno de 1,65m e uns 55kg bem distribuídos... Não um mulherão de parar o trânsito, mas estilo menininha, com bundinha bem empinadinha e peitinhos durinhos e que sempre chama atenção dos machos.
Sou (muito bem) casada há 20 anos com um homem maravilhoso e muito safado que sempre me deu muito carinho e prazer.
Eu e meu marido adoramos sair da rotina e transar em algum local inusitado e diferente... transamos muito no carro, em algum lugar bem discreto como também na praia, em trilha no meio do mato, em piscina de clube e até no cinema já tiramos uma foda muito gostosa...
Estávamos em outra cidade procurando um lugar tranquilo para tirar uma foda gostosa no carro e ligamos para nosso amigo dotado (leiam os contos anteriores) que conhecia bem a região para saber onde poderíamos ir em segurança. Ele disse que poderia nos indicar um lugar tranquilo, mas teria que ir conosco para mostrar o caminho.
Aceitei que ele fosse, desde que ficasse só assistindo, o que aceitou de boa.
Nos encontramos no local combinado, ele veio para nosso carro e indicou o caminho. Chegamos numa área industrial e sem movimento à noite. Realmente um lugar excelente para tirar uma boa foda sem sermos incomodados.
Meu marido então começou a me beijar gostoso, tirando minhas roupas e beijando todo meu corpo me deixando com muito tesão, enquanto nosso amigo apreciava a cena e se masturbava com aquela rola enorme.
Botei a rola do meu marido pra fora e comecei a chupa-lo gostoso.
Eu estava com muito tesão em estar chupando meu marido peladinha dentro do carro sabendo que tinha outro homem nos assistindo e excitado com a cena.
Parei de chupa-lo e sentei na sua pica, que neste momento estava muito dura, fazendo desaparecer toda dentro de minha buceta e logo subindo e descendo gostoso.
O tesão estava mil dentro daquele carro...
Virei de costas para meu marido ficando de frente para nosso amigo que se acabava na punheta e, então começa a chupar meus peitos e massagear minha buceta preenchida com a rola de meu marido... então meu marido sussurra no meu ouvido: “deixa eu comer seu cuzinho para ele chupar sua bucetinha”... não pensei duas vezes e logo fiz o que ele mandou. Fui à loucura com um macho chupando minha buceta e uma rola gostosa dentro do meu cuzinho quando veio a proposta indecente de meu marido: “quer sentir duas rolas te penetrando ao mesmo tempo? Deixa ele meter na sua buceta!”. Eu já não respondia mais por mim e falei... METE GOSTOSO NA MINHA BUCETA. O amigo não pensou duas vezes e começou a meter aquela rola enorme na minha buceta bem devagarinho até entrar tudo.
Eu estava numa situação que sempre imaginei, mas nunca tive coragem de por em prática... uma pica dentro do meu cuzinho e outra dentro de minha buceta socando gostoso enquanto beijava a boca de meu marido como não fazia desde o tempo em que éramos namorados.
Meu marido anunciou e logo encheu meu cuzinho de porra... o amigo não demorou e também gozou gostoso dentro de minha buceta. E eu? Já havia gozado duas vezes... rsrs
Essa foi a primeira vez que senti outra pica desde que conheci meu marido e de uma forma especial uma DP maravilhosa... mas não foi a última...
Em breve relato outras experiências deliciosas que tivemos.