O vizinho casado gozou na minha boca no escritório da empresa

Esse relato aconteceu em abril de 2023, fazia muito tempo que estava sem relação sexual e precisa transar de alguma maneira, estava com muito fogo e tesão então resolvi baixar o Grinder e ver o que a cidade tinha a me oferecer. Moro no estado no mato grosso na região Norte do estado, em cidade tranquila e tradicional. Sou pardo, 1,73 corpo malhado sem exagero , com um pau bacana e uma bunda muito linda, por sinal dom da família, redondo e empinada. Acessei o aplicativo em um sábado umas 20h da noite e me deparei com perfil de que me chamou atenção, homem se descrevia ativo, tinha 43 ( gosto de coroas e homens maduros) , não tinha uma imagem nítida do mesmo o que indicava que era discreto. Logo tratei de dar um tap. O mesmo logo me respondeu com a foto de seu pau duro, que na hora me deu agua na boca, começamos a conversar e o mesmo disse que estava afim de foder, mas como fazia tempo que não transava fiquei com receio de penetração e ofereci um boquete, ele estava apenas 500 m de minha casa.
O homem me passou o endereço e disse que eu podia ir mais discreto, combinamos 15 minutos tomei um banho e sai andado pé mesmo para poder ficar mais discreto já que ele não era do meio e nem eu, o mesmo me enviou a localização que dava em um construtora, sai andando em direção a essa construtora e passei em frente não tinha minguem retornando alguém assubia e vejo o homem. ele tinha 1,70 cabelos pretos , uns 65kg peludo e cara de mal, meio forte.
Me comprimentou e fez um aceno para que eu o segui-se, silencio entramos em um corredor e em uma porta, o mesmo trancou a porta virou e disse: Nossa que cheirosa vc esta, apagou a luz e ficamos um ambiente meia luz, era o escritório da empresa, pegou a cadeira que parecia de escritório e girou e o mesmo ja arriou as calças ficando só de camisa, ele se sentou em um cadeira.
disse: vem . eu já ajoelhei e senti aquele cheiro de sabonete. o pau dele era meio fino e tinha uns 14 cm e um saco um pouco peludo e estava encolhido. ja enfiei a cara de dar um cheiro naquele pau, e alisar lentamente e já senti o bichão começando a enrijecer, passei a língua na ponta, dei uma lambida nos ovos e passe a língua e engoli aquele pau , e comecei a chupar com calma , e poder sentir aquele pau crescendo na boca, em instantes ele já estava durão e gemendo; isso ai .... aiiiiiiii... delicia ... eu comecei a chupar mais forte e ele abriu as pernas e eu logo tratei de punhetar e lamber as bolas igual sorvete e alternava entre chupar e lamber e punhetar , ele começou a acariciar os próprios peitos peludos, eu comecei a engolir e me engasgar com aquela jeba gostosa, ele ranca a camisa e fica todo peladao, gemia e dizia: chupa minha putinha... chupa.
Ele segurou a minha cabeça e forçou minha garganta , eu babei o pau dele muito, quase vomitei e comecei a lacrimejar, ele soltou e olhou para mim e viu que eu estava rindo. E forçou de novo, eu empurrei a minha cabeça e aquele pau saiu de novo ficando aquela corrente de saliva, olhando nos olhos dele dei leve lambidas e voltei a chupar e punhetar , ate que ele anunciou que iria gozar e eu não queria na minha boca, mas nao deu tempo, senti o gosto salgado e amarga na boca bem quentinho e o pau dele espirrando na minha boca, ele gozou muito, deixei escapar no final, após isso levantei e fui em um banheiro e cuspi tudo e lavei a boca. voltei ele ainda esta nu e sentado se recompondo, logo se levantou e vestiu a camisa, e eu admirando aquele pau murcho e balançando , ele vestiu a cueca e bermuda, abriu a porta e fomos ao portão, ele olhou para o lado para ver se alguém estava olhando e sai para rua novamente caminhando para como se nada estivesse acontecendo e o cara nem mesmo me disse tchau, mas tudo bem .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184422 - Agarrado pelo casado supergostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
183975 - Aventura com o caminhoneiro Coroa galante - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil jovemgael
jovemgael

Nome do conto:
O vizinho casado gozou na minha boca no escritório da empresa

Codigo do conto:
215520

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/06/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0