Peguei Carona com caminhoneiro paizao e paguei um boquete

Depois de muito tempo Fantasiando e lendo os contos Histórias da galera Finalmente Aconteceu comigo Vamos a história
Vou me descrever um pouco Tenho 1,73,Cabelos pretos olhos pretos , pardo pesando 80 quilos com corpo atlético e bem distribuído . moro em uma cidade chamada sorriso no estado do Mato Grosso , trabalho na área de expedição de grãos na região.
Era um dia normal des expediente, estava organizando e aguardando a chegada de caminhões para retirada de produtos no armazém , sou um homem comunicativo gentil e educado, ao chegar no armazém e ao escritório já me deparei com alguns motoristas , que gostariam de saber informações sobre o carregamento e acabei notando uma especial , ele foi gentil e disse para mim que já conhecia a região e já havia carregado produto há um tempo atrás.
Ele tinha aproximadamente 1,70, aparentava ter uns 80 quilos troncos largos cabelos começando ficar grisalhos, estava usando bermuda jeans e chinelo, um estilo paizão . Ele foi muito simpático comigo e logo me chamou atenção e despertou o meu desejo em minha mente Mas Fiquei com isso na cabeça e continue trabalhando . Durante o decorrer do dia eu fui liberando os motoristas conformes documentações Eram sendo enviadas e como meu trabalho fica alguns quilômetros da cidade , eu costumo pegar carona com meus colegas e neste dia eu iria dormir na empresa por conta que não iria ter carona . Em um momento Este caminhoneiro me perguntou onde eu morava e se eu iria para a cidade . Eu respondi que não teria carona Para ir para a cidade e ficaria na empresa , O motorista Ofereceu-me carona eu fiquei um pouco relutante mas acabei aceitando e Pelo destino o documento do mesmo foi o último a ser enviado ficando apenas eu e ele na empresa . Com documentos rumamos ao seu caminhão, durante o trajeto conversamos sobre várias coisas até que o assunto foi para sexo , como sou uma pessoa muito aberta , reparei que ele estava ficando curioso sobre mim e um dado momento me perguntou se eu já tinha ficado com algum casal eu confidenciei que sempre tive desejo mas nunca tive sorte , ele me perguntou se eu já havia ficado com homem e um pouco envergonhado respondi que sim e logo notei que ele ficou um pouco animado e curioso e perguntou o que eu já tinha feito com homem , eu disse que tinha feito de tudo e foi muito bom , eu notei a animação no rosto dele , então eu disse que gostava de fazer sexo oral , nisso ele ficou animado e perguntou detalhes . E no final Ele esboçou um sorriso safado no rosto olhou no meus olhos e disse: já que você gosta de chupar, Tenho algo aqui para você .
O mesmo Levantou um pouco a camisa Revelando uma leve barriguinha de chopp Com uns pelos e desabotoou a bermuda e colocou o pau para fora , tinha 16 cm, cabeça redonda meio rosa cheio de veias um saco médio com Pelos. Ele sorriu, e eu disse: nossa que maravilha hoje eu dei sorte , com certeza deixa comigo isso . E já me lancei de boca Dando Cinco chupadas uma última Com a leve engasgada , Passei a língua para sentir o gosto . E disse : o seu gosto é melhor ainda . Ele parou o caminhão Foi para o banco de trás Tirou o shorts e cueca e disse : fica tranquilo piá eu consigo ver se tem alguém vindo pelo retrovisor . Abriu as pernas e disse novamente : Cai de boca seu safado, putinho. Eu tirei meus óculos e já fui enterrando em minha garganta segurando as bolas e ele empurrando a minha cabeça e me fazendo engasgar e dizia : chupa sua putinho. Eu de quatro Ajoelhado Sentindo o gosto e engasgando Ele forçou e eu Soltei Muita saliva e Voltei espalhando Tudo com a língua e desci para as bolas Que possuíam leves pelos e sentir aquele cheiro de pau e bolas e pernas suadas Que é uma delícia , revezava entre Engasgadas e chupadas e as bolas em um momento eu desci Para as bolas e desci para o períneo Mordendo levemente e dei uma leve linguado no seu cozinho enquanto o masturbava e onde ele disse: nossa que delícia . Voltei para o mastro , onde ele aumentou a velocidade e segurou a minha cabeça e disse: vou gozar na sua boca minha putinho . eu disse: vai por favor na boquinha. Ele acelerou eu encostei os lábios e senti o leite quente preenchendo a minha bochecha Com quatro longos gatos e sentir os ovos dele se retraindo e ele gemendo e me xingando . Eu tirei a mão dele e continuei Chupando o deixei limpinho . Ele mandou eu abri a porta e cuspi Ele colocou a cueca em seguida e a bermuda e ainda estava duro . Continuamos o trajeto conversamos sobre várias coisas Ao chegar na cidade me deixou no posto de gasolina Nos complementamos e o agradeci Pela oportunidade Ele disse que foi muito bom e que espera Continuar Com mais privacidade . O caminhão seguiu e eu continuei caminhando me sentindo um grande putão . Espero que tenham gostado Dessa aventura , Paizão e homens maduros da região , caminhoneiros , ursos , Pessoas que estejam Buscando novas aventuras Estou aqui aguardando vocês .
Foto 1 do Conto erotico: Peguei Carona com caminhoneiro paizao e paguei um boquete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/09/2024

Votado ! Delicia de conto, motorista de sorte, esse, hen !

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 19/08/2024

Tesão de conto, sortudo vc

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 18/08/2024

Pena que vc desperdiçou o leitinho do macho.kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215520 - O vizinho casado gozou na minha boca no escritório da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
184422 - Agarrado pelo casado supergostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
183975 - Aventura com o caminhoneiro Coroa galante - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jovemgael
jovemgael

Nome do conto:
Peguei Carona com caminhoneiro paizao e paguei um boquete

Codigo do conto:
218218

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1