O dia que me exibi de calcinha em local publico.

O que vou relatar aconteceu comigo a muitos anos, acho que uns 20 anos atras.
Eu com meus atributos generosos, chamo a atenção quando faço uma das coisas que mais gosto, colocar uma calcinha para minha bundinha engoli-la, apesar de pouquissimos ja terem presenciado isso, as vezes que tive coragem de me exibir, foi um sucesso total.
E nesta noite em questão estava com muita vontade de me exibir, queria sentir o perigo de andar de calcinha em local público.
E foi assim, coloquei uma tanguinha lilás que tinha comprado(similar a calcinha que estou usando nas fotos atuais abaixo), minha bunda imediatamente engoliu ela toda, peguei um short branco que usava para correr, tirei o forro e coloquei por cima , puxando ele bem para cima, o que realçou ainda mais meu bundão e dava para ver certinho a tanguinha enterrada, coloquei também uma camisade malha larga que tampava o short, para que saísse sem levantar suspeitas.
Saí, entrei no carro e com a excitação e o tesão do momento, fui procurar uma rua onde hoje é um bairro nobre em Vitoria, chamado Mada da Praia, como estava começando ainda o bairro, havia algumas ruas mais desertas, onde algumas mulheres e travesti se prostituiam perto dali, o que hoje não acontece mais.
Ficava de frente para Praia de Camburi a rua que entrei, estacionei o carro proximo a um Hotel fechado, e estava escura a rua, coloquei um boné para disfarçar um pouco e tomei coragem movido pelo tezão e saí do carro, levantei a camisa, dei um nó frontal na altura da cintura, puxei meu shortinho bem para cima, deixando moldar meu bundão, e ficando muinto visivel que estava usando uma calcinha.
Olhei no vidro do carro e estava muito gostosa, eu comia...kkkk
Tomei coragem e resolvi me aventurar mais, saí andando na calçada e me sentia "A Puta", quando estava já na metade da quadra, veio um carro por trás de mim, eu nem tinha ouvido seu barulho, parou do outro lado da rua , abriu a janela e tinha um coroa de uns 45 anos na época, grisalho, e bonito até, me chamou com a mão, fiquei tremendo, num mixto de tezão e medo, mas o tezão ganhou, era uma camionete, cabine dupla.
Cheguei na janela e ele me disse:
- Que delicia, é nova aqui?
Fiquei sem graça, mas falei que sim. rsrs
Começei a entrar no jogo, morrendo de medo de algum conhecido passar, mas como já era tarde era menor o risco.
- Quanto cobra?
Por essa não esperava, mas improvisei a fantasia.
- Deixa eu ver sua pica e dou o preço.
Ele riu e mostrou, eu imediatamente peguei na pica dele e punhetei um pouquinho e ficou duro igual uma pedra, era grande uns 18 cm e grosso.
- Bem, vou ficar contigo e vc paga o que achar que eu mereço depois.
- Tem certeza? Nuncs vi isso, sobe aí então.
Fui tremendo, mas com um tezão danado.
Entrei e o gato ja me mostrou a picona , a calça já tinha tirado, caí de boca guloso, chupava com vontade, lambia, descia até o saco lambendo e voltava engolindo e sentindo aquele cheiro forte de homem viril.
- Agora tira esse shortinho.
Fui descendo até que fiquei só de tanguinha, ele nesse momento me lascou um beijo na boca me surpeendendo, não havia beijado outro homem até então, só mulheres, mas adorei, nossas linguas se entrelaçavam e o tesão ficou ainda melhor, derrepente, levantou minha blusa e se surpreendeu com meus peitinhos salientes, e caiu de boca, que sensação gostosa.
Aí baixou a cadeira do carona e reclinou, me colocou de 4 e endoidou de vez quando viu meu bundão de perto, caiu de boca, tirou a calcinha de lado e linguou muito meu cuzinho, me fazendo gemer muito.
Derrepente tirou minha calcinha me deixando só com a camisa, colocou uma camisinha, e lubrificou com saliva bem o meu cuzinho.
- Deixa que eu movimento para eu acostumar, tem tempo que não dou.
O cara não entendeu nada, mas deixou.
Fui empurrando e abrindo com as mãos meu bundão, entrou a cabeça , doía e eu parava, acostumava, ia mais um pouco, aí comecei um vai e vem devagar, e já estava gemendo igual uma putona, rebolava, dava um show , pelo menos eu achava. Kkk
- Gostosa, que rabão mais gostoso.
Metia agora com força e apertava meus peitinhos, meu pintinho minusculo babava de tesão. Invertemos a posição, fiquei de franguinho assado, e o safado abusou de mim, fodia até suas bolas chicotearem minha bundona e revezava entre beijos e chupadas nos meus peitinhos, sentia um prazer intenso, meu pintinho não parava de babar. O cara estava louco, metendo sem parar, até que...
- Eu vou gozaaáarrrr!!!!
Gozou muito, e o safado tirou o pau de dentro, pegou a camisinha e despejou na minha cara e peitos e enfiou novamente o pau melado no meu cuzinho, e continuava a bombar e esfregava e espalhava sua porra na minha cara e peitinhos. Ficamos agarradinhos um pouquinho, até seu pau amolecer em meu cuzinho, e quando saiu, tinha soltado muita porra ainda em meu cuzinho, o que me deixou um pouco preocupado.
Aí coloquei minha calcinha e o restos das roupase estava me despedindo quando ele, que não me lembro o nome que me deu, me deu o equivalente a hoje R$ 200,00. Kkkk
- Você merece mais, mas só tenho isso hoje.
Tentei devolver, pois não estava me prostituindo, mas ele insistiu que eu mereci.
Confesso que ter dado por dinheiro e seduzido o gato me excitou ainda mais, pois meu plano era apenas me exibir em local publico.
Saltei do carro e fui andando, sentindomeu cuzinho molhado de porra e arrombadinho, apressei o passo e cheguei em meu carro, como estava deserta a rua, abaixei o short e fiquei adimirando no vidro do carro minha bundona de calcinha, derrepente ouço alguem me chamando, psiuúu, eu olho assustado e era o segurança do hotel fechado a anos, que nem fazia idéia que tinha, mas aí depois eu conto em outra oportunidade.
Hoje, vontade tenho, mas locais com a segurança que tinha naquela época, não tem mais.
Hoje já faz anos que não dou, e mato a saudade colocando e me fotografando vestido com calcinhas, e vendo meu bundão que continua carente e guloso.
Mas acho que minha bunda ainda pode fazer uma pica gostosa feliz, não acham?
Obs: as fotos são atuais, tirei 27/06/24.
Foto 1 do Conto erotico: O dia que me exibi de calcinha em local publico.

Foto 2 do Conto erotico: O dia que me exibi de calcinha em local publico.

Foto 3 do Conto erotico: O dia que me exibi de calcinha em local publico.

Foto 4 do Conto erotico: O dia que me exibi de calcinha em local publico.

Foto 5 do Conto erotico: O dia que me exibi de calcinha em local publico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/06/2024

Seu cu é o Paraíso na Terra, meu amor. Vou adorar passar umas horas com vc. Bjs

foto perfil usuario bearw03

bearw03 Comentou em 29/06/2024

Que delicia de conto 😋

foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 29/06/2024

Muito interessante esse tipo de programa o comedor come e depois decide quantos que vale o programa se a mulher merece um valor generoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215294 - Me sentindo muito Sexy de calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 16
211524 - Primeira vez em uma Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 10
211245 - Reencontro no Sitio. - Categoria: Gays - Votos: 17
211181 - Como me iniciei com meus primos 3. - Categoria: Gays - Votos: 13
211175 - Como me iniciei com meus primos. - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil celo24
celo2469

Nome do conto:
O dia que me exibi de calcinha em local publico.

Codigo do conto:
215575

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/06/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5