Sou um Coroa que modéstia parte, ainda dá um caldo, veja minhas fotos.
Esta aventura aconteceu faz uns 3 anos atrás, foi em um Shopping da Cidade de Serra ES.
Eu estava que não me aguentava de tanta vontade de dar meu bundão, e como sempre teria que dar uma desculpa para a minha esposa para conseguir me satisfazer do modo que mais gosto, soltando a putinha que tem dentro de mim.
Sabia que em um Shopping na Serra, que fica na Grande Vitória, rolava uma movimentação no banheiro.
Dei uma desculpa legal, que tinha que ir para a Serra e me mandei para lá, porém como uma boa vadia, levei uma tanguinha azul marinho de renda, da minha esposa.
Cheguei e corri para o banheiro do segundo andar, fui para um Box e tirei minha cueca colocando a calcinha, que atolou no meu bundão, sabia que estava gostosa, pelo menos estava me achando uma Coroa gostosa.
Coloquei a bermuda que estava por cima, ela era bege e fina, bem justa, devido a minha abundância, kkkk, o que a deixava um pouco transparente, e dava para ver que estava de calcinha e atoladinha.
Estava com uma blusa de malha um pouco curta azul Marinho também, que não tampava meu bumbum, enfim, puxei a bermuda acima da cintura ficando ainda mais sexy.
Agora transformada coloquei um boné preto para não ser facilmente reconhecido e fui dar uma exibida no banheiro.
O banheiro tinha dois corredores, um com os mictório e outro com os boxes de vasos.
Juro que quando andei pelos corredores chamei a atenção dos poucos que ali estavam, fui ao mictório e fingi fazer xixi, e arrebitava ainda mais meu popozão, o que não demorou para chegar logo um cara do meu lado e tirar seu pau e ficar me mostrando enquanto fazia xixi.
Olhei e era um pau mediano, ele balançou e me mostrou, olhei para um lado e para o outro, não tinha ninguém, peguei é bati uma punhetinha que logo o pau dele ficou duro,mas aí entraram mais gente e o cara saiu, no seu lugar entrou um cara de uns 45 anos corpo atlético, 1,80 m , cabelo castanho, rosto de macho Alpha, mas quando olho o pinto dele fazendo pipi, fiquei louco, tinha uns 18 a 20 cm, e grosso.
Pensei, nossa, esse não entra no meu bundão, mas fiquei louca, ele pegou minha mão e levou até seu pau que me fez tremer, fiz sinal com a cabeça para me seguir até os boxes, fui primeiro, entrei, tirei minha bermuda ficando de tanguinha, meu pintinho pequenininho some na tanga e quando vejo um pinto fica menor ainda, parece que nem tenho um, rsrs, já atrás meu bundão engole toda a tanguinha.
Quando o safado veio, eu tinha deixado a porta entreaberta, entrou e ficou doido, não podíamos fazer barulho, e ele murmurou.
- Nossa como vc é gostosa.
E tirou o pintão duro para fora, chupei igual um louco, chupava, lambia, e o cara prendia seus gemidos.
- Ajoelha no vaso, e empina esse rabão. Ordenou.
Eu excitadissima obedeci, e ele se agachou, tirou de lado a tanguinha e meteu a língua no meu cuzinho. Só quem já tomou uma linguada dessas sabe como é bom, me arrepiei toda, e gemidos baixinho , o que fez ele lamber e enfiar o máximo que deu a língua dentro.
Quando percebi, que estava tentando enfiar o monstro dentro de mim, gelei e disse.
- Não sei se aguento, tem um tempão que não dou.
- Com esse bundão vc aguenta sim. Disse ele.
- Podemos tentar, mas só com camisinha.
Peguei uma camisinha e coloquei com dificuldade, pois era pequena para aquele pirocão.
- Vai devagar por favor.
Começou a forçar a entrada e com dificuldade a cabecinha entrou, mas doeu tanto que tirei.
Pedi para ele sentar no vaso e lambuzei bastante seu pinto e meu cuzinho de saliva, fui direcionando e sentando até que devagar metade estava dentro, a dor era imensa mas não ia desistir.
Fiquei paradinha, e ele chupava meus peitinhos salientes o que foi me relaxando e quando vi já estava fazendo movimentos leves com o quadril.
Logo estava cavalgando mais rápido, e sentindo um mim de dor ardência e prazer.
Então aí sim com a tanguinha de lado, e o cuzinho já arrombado, fiquei de 4, e meu macho fudeu muito, tampando minha boca com a mão e apertando minha bunda com a outra, e continuou fudendo sem dó, meu pintinho babava sem parar melado toda a calcinha, me sentia totalmente preenchida, com todo aquele pirocão em mim, foi quando ele me sussurrou gemendo, tô gozando, nossa que tezão , tirou aquele pirocão de mim , e surpresa...
A camisinha não resistiu, era pequena e rasgou, me inundou todo, a porra escorria pelas minhas pernas, fiquei apavorado na hora, porém me tranquilizou e disse que era casado também, que era saudável e que queria repetir em um lugar mais confortável.
Disse que a esposa estava de viajem e que eu era o segundo cara que havia comido na vida, em seguida nos encontramos na área de alimentação, me deu seu telefone, mas nunca mais nos vimos, ele se mudou para Colatina, cidade do interior. Saudades daquele pirocão, nossa!!!
Com meu cuzinho arrombado, fui embora.
Esse foi uma das últimas vezes que dei, estou louca de vontade de voltar a dar.
Se tiver algum Capixaba que queira uma aventura gostosa, entre em contado.
Vejam as fotinhas atualizadas 23/08/2024.