Desejo de Cunhada

Tiago e Fernanda são casados e moram na mesma rua onde a irmã da Fernanda, Jéssica, vive com seu marido, Pedro. Tiago sempre sentiu desejo por sua cunhada, e morria de vontade de ficar com ela sem que a Fernanda soubesse.

Um dia, quando Tiago estava sozinho em casa, sua cunhada mandou mensagem pra ele pedindo sua ajuda com alguma coisa na casa, e Tiago, sem pensar duas vezes, falou que iria sem problema para ajudar. Ele já tinha ido ajudar outras vezes, nunca rolou nada, mas ele sempre imaginava coisas quando estava no caminho da casa dela, mas sempre acontecia a mesma coisa, ele imaginava um monte de coisa, mas chegando lá, ficava tímido com ela, apenas trabalhava e fazia papel de besta.

Quando chegou, Jéssica o recebeu com um sorriso lindo dela, sedutor, e deixava Tiago ainda mais sem graça. Ela o beijou na bochecha e o segurou em um longo abraço. Tiago ficou surpreso, ela nunca tinha feito isso, mas não se opôs e também a apertou forte.

Jéssica falou sobre o problema do encanamento para ele e foi para o quarto, e Tiago foi na cozinha olhar a pia. Assim que foi olhar, viu que não tinha nenhum problema, então foi para o quarto perguntar se o problema era lá mesmo, porque estava como deveria.

Sua cunhada estava linda, só de toalha, mexendo no celular na cama, ele ficou ficou vermelho ao vê-la.
Ela olhou pra ele e falou:
-Que cara é essa? - e deu uma risadinha bem safada. - Vou te mostrar onde é.

Então ela se levantou e ao passar por ele deu um selinho inesperado, como ele não se afastou dela, ela foi e deu um beijo profundo que fez ele lembrar de toda a vontade que tinha de pegar ela e porque tinha ido até a casa dela.

Ela deixou a toalha cair e continuou beijando ele. Ele então passou a apertar sua bunda - e que bunda linda ela tem, pequena mas bem empinadinha.
Depois de uns beijos ela estava molhada, isso deu ainda mais tesão nele. Tiago sentia os olhos de desejo de Jéssica, que estava disposta a dar tudo de si mesma.

Ela se abaixou, tirou as calças dele, o pau já estava babando quando ela colocou na boca e começou a chupar com vontade. Tiago tirou a camisa e já sentou na cama, ela estava dando umas lambidas e olhando pra ele em meio a sorrisos. Cada sorriso dela dava ainda mais tesão nele. Ele levantou ela, se beijaram e ela se deitou. Nisso Tiago ja foi abrindo as pernas dela, agora era sua vez de se deliciar com a bucetinha dela. Ele lambia e enfiava um dedo nela, ela estava adorando, não parava de falar: “Isso, chupa minha bucetinha”, e começou a segurar e pressionar a cabeça dele entre suas pernas.
Tiago estava louco pra enfiar nela, mas percebendo que sua cunhada estava cada vez mais excitada, não tinha como parar de chupar ela, até porque estava uma delícia.
O dedo saiu da bucetinha e foi passando no seu cuzinho, ela nunca tinha feito nada atrás, mas a sensação foi deliciosa. Quando ele começou a colocar o dedo devagarinho no seu cu e lambendo sua buceta, Jéssica não estava se aguentando de tesão, estava movimentando o quadril sem parar, fazendo ele lamber cada vez mais e nisso seu dedo também entrava mais atrás.
Então Tiago sentiu o cuzinho dela pulsar, ela estava gozando e gemendo muito - que voz gostosa de ouvir.

Ela queria mais, puxou ele pra cima dela, pediu que ele a agarrasse, ele subiu, seu pau estava tão duro que estava apontando pra cima, então logo colocou dentro dela.
Foi devagar, mas já colocou tudo para dentro, ficaram se olhando um pouco e logo se beijaram mais. Nem na sua imaginação beijava ela dessa forma.

Após longos beijos, ela quis ficar em sua posição preferida, então falou:
- Quer me comer de quatro?
- Muito. - foi só o que conseguiu responder
Ela ficou de quatro, olhou pra trás e disse:
- Vem cunhado, me pega gostoso.
- Gostosa - finalmente conseguiu falar.
- Eu sou é? Então come sua cunhadinha gostosa.

Ele colocou bem devagar na sua bucetinha mas logo começou a realizar movimentos rápidos dentro dela. A sensação de conseguir comer ela foi incrível.
Ela empinou mais a bunda.
- Vai cunhado, me fode gostoso. Aí, que delícia.
Tiago pegou no cabelo dela, e puxou um pouco. Ela gemeu ainda mais, muito safada.
Depois foi pra cima dele, sentando bem gostoso e ele olhando e pegando nos peitos lindos dela. Ela se abaixou e ficou gemendo no ouvido dele:
“Vai cunhadinho, me come gostoso”, “Vai, me fode”, “Ai, que delicia”.
Tiago não aguentava mais, quando foi tirar ela de cima para gozar, ela segurou e sentou forte.
Goza dentro de mim
Não tem como recusar um pedido assim, quando uma gostosa que voce sempre quis ficar, está sorrindo e sentando em você. Então ele gozou dentro dela. Ela o beijou e deixou todo o peso do corpo sobre ele. Após alguns minutos ela o chamou para um banho. Onde fizeram novamente

Aí estava, Tiago e sua cunhadinha, mergulhados em um orgasmo incrível. Não tinha dúvida de que essa era uma experiência sexual totalmente diferente do que tinha com Fernanda, e quando lembra do que aconteceu, já imagina as duas irmãs juntas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 02/07/2024

Votado esse conto é de deixar qualquer um com um tesão muito grande

foto perfil usuario silveirasilva

silveirasilva Comentou em 01/07/2024

tesão esse conto. tenho muito desejo por uma das minhas cunhadas. irmã da esposa. sempre imagino ela quando estou transando com a esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215835 - Sonho de todo homem que tem uma cunhada. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
215721 - O que eu imagino pra minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico user10

Nome do conto:
Desejo de Cunhada

Codigo do conto:
215674

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/07/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0