Esposa fez o marido de voyeur

O casal, Roberto e Amanda, estão no seu décimo aniversário de casamento. Eles decidiram que cada um daria um presente para o outro, mas para fugir um pouco do tradicional.
Após uns anos de casados, Roberto descobriu que Amanda não era tão santinha quanto parecia. Aparentemente ela aprontou bastante antes de casar, mas apenas isso, ela sempre se manteve fiel no casamento, nada além de olhares e desejos que todo mundo tem e após 10 anos de casados, ele nem culparia ela de ter vontade de relembrar o tempo de solteira, afinal, ele também tinha essa vontade.
Pensando nisso, ele quis dar um presente para ela, que no final se transformasse em um presente para si mesmo, então teve a ideia de levá-la a uma casa de swing, quem sabe ele encontre um casal onde a mulher do cara seja gostosa, assim ele ele mata a vontade de ficar com outra. Na cabeça dele, ele nem iria perceber sua mulher fazendo o mesmo com outro cara. E ainda estava esperando que ela chamasse uma amiga dela, quando fosse a vez dela dar seu presente.

Roberto ligou pra esposa, não tinha coragem de chamar pessoalmente, se ela recusasse ali, ou ficasse brava, ele iria conseguir disfarçar facilmente.
-Oi Amor, decidi seu presente, vou te levar pra um lugar diferente hoje, você vai gostar.
-Onde? Não tô muito afim de sair pra nenhum restaurante não, vamos pedir pra entregar em casa mesmo.
-Lembra aquele lugar que eu tinha comentado com você, que vários casais vão se divertir. - Ela ficou pensando um pouco - Aquele bar escuro….
-Você tá doido? Eu não tenho coragem de ir lá não. - Falou de imediato, mas já havia pensado nisso quando eles comentaram outra vez sobre.
-Vai ser legal, é só para olhar e conhecer.
-Até parece, você deve estar doido pra pegar alguma novinha lá né? - Roberto já ficou imaginando uma novinha gostosa dando corda pra ele.
-Só se der vontade da gente ficar com alguma lá.
-Novinha pra gente? Você vai atrás de uma novinha e eu vou atrás de um novinho lá então. - E deu uma risadinha.
-É seu presente, pode aproveitar seu dia de solteira.
-Tem certeza que você vai aguentar me ver? Eu tô melhor que muita novinha. - E é verdade, Amanda é gostosa e chama atenção dos homens.
-Claro que está, se você sentir vontade, pode aproveitar, só não exagera.
-Não vou não, sabe que sou comportada. - falou num tom de brincadeira safada.

Ficou a tarde toda imaginando como seria. Quando Roberto chegou em casa, já viu sua esposa com um vestido longo, cobria suas pernas por completo, mas em cima, estava com um decote lindo e enorme que separava seus seios. Dava pra ver metade dos peitos naquele decote.

Logo na entrada da casa de swing, uns caras já ficaram de olho na Amanda, mas ela ficou olhando apenas um, era um negão bonito, mas aparentemente ele estava sozinho.

Já dentro do clube, eles ficaram no barzinho, bebendo e conversando entre eles, mas sem graça um com o outro, olhando os casais em volta e cochichando quando achavam bonitos. Mas não tiveram interesse de chegar em ninguém.

-Está interessada em alguém? - Ele perguntou.
-Não, tem até uns bonitos, mas não senti atração. E você, ficou com vontade de alguma?
-Eu nem prestei muita atenção, hoje o presente é seu - Mentiu, tinha visto umas três mulheres em casal que são gostosas e lindas.

Foram andar para conhecer o ambiente. Pararam em um quarto, ele era aberto a todos, tinha um sofá e uma cama, como estava vazio e um pouco mais escuro, eles ficaram excitados imaginando alguém olhando para eles. Então começaram a se beijar.
Após alguns minutos Amanda tinha se soltado mais. Aproveitou que estava de vestido e falou para Roberto tirar sua calcinha. Ele, que já estava de pau duro, não pensou duas vezes, se abaixou e tirou. A calcinha já estava ensopada.
Quando ele se levantou, ela estava olhando fixamente para o outro lado do quarto. Lá estava o mesmo rapaz que ela havia visto do lado de fora do club.
Quando Roberto foi falar algo, ela o empurrou de leve em direção ao sofá. Ele sentou e ficou surpreso com a reação dela.
Amanda foi logo em direção ao rapaz que continuou parado. Ela se aproximou, se abaixou e abriu as calças dele. Ela parecia hipnotizada, e o rapaz parecia que já esperava isso. Puxou o pau dele para fora, e sem frescura já começou a chupá-lo. Após uns instantes, ela parou, olhou para seu marido, e então o rapaz colocou as mãos em sua cabeça e fez com que ela voltasse a chupá-lo. Roberto não estava entendendo aquela sensação, ele havia levado ela lá, mas a intenção era pegar outra e não ficar olhando sua esposa dando pra outro, mas estava excitado, não tirava a mão do pau por cima da calça, alisando sem parar.
O negão então puxou ela pra cima, a virou de costas para ele e foram andando em direção a cama que ficava mais próxima do sofá que estava ao lado. Amanda subiu na cama, mas ficou na borda, o rapaz então puxou seu vestido pra cima, deixando sua bunda de fora. Roberto viu que o pau dele era maior que o seu, logo pensou que sua esposa não iria gostar, que poderia machucar ela.

Então enfiou a cabeça. Amanda deu um leve gemido. Ele foi empurrando aos poucos, Amanda estava babando, foi entrando e ela ficando cada vez mais excitada. Não demorou muito pra ter enfiado tudo nela e estar no movimento de vai e vem, segurando aquela bunda gostosa.

Amanda, que parecia ter esquecido seu marido, olhou pra ele.
-Ahhhhh. Está gostando? - Ela viu que seu marido já estava com o pau para fora, se masturbando.
Ele ficou só olhando, já estava com a sensação de que iria gozar.

O negão deitou na cama, e ela já foi subir nele, parecia que seu pau ficava ainda maior naquela posição, que ela sentava e não entrava tudo. Ela sentou, rebolou e começou a beijá-lo, mas logo se virou para seu marido quando escutou ele gemendo. Roberto ao ver ela naquela posição, excitada, gemendo e indo beijar o cara, não aguentou. Encheu sua mão de gozo. Amanda deu um sorriso pra ele e voltou a beijar o rapaz.
Após gozar Roberto pensou, que loucura é essa? Outro cara comendo minha esposa e eu aqui? Até que…

-Ahhhhh, ahhhhh - ela gozou - olha ele me comendo, amor…

Pronto, Roberto já estava com o pau duro novamente e aqueles pensamentos já haviam sumido.

Então o cara finalmente gozou. Ela deitou do lado, toda cansada e com uma carinha de satisfeita. Amanda chamou seu marido, o rapaz percebeu a situação e saiu sem falar nada. Ela pegou no pau dele e começou a masturba-lo.

-Gostou de me ver, amor?
-Você é safada demais - deu uma risada
-Ele me arregaçou amor, mas eu adorei sentir aquele pauzão - Só foi falar isso e seu marido gozou novamente - Você gosta de ouvir falando isso né? Queria que sua mulher fosse uma putinha.

Foram embora com vontade de retornar mais vezes lá.

Chegou o dia do presente da Amanda para o Roberto. Aconteceu o que ele havia pensado, que ela fosse chamar uma amiga gostosa dela que às vezes vai visitá-los, Amanda sabia que seu marido já olhava diferente pra ela.
Roberto chegou do trabalho, tomou um banho e foi para o quarto. Mal entrou no quarto e Amanda vendou seus olhos, isso deixou ele excitado, quando ela tirou sua toalha já imaginou a amiga dela chupando ele. Mas ela colocou ele numa cadeira ao lado da cama e assim que o amarrou nela, tirou a venda dele.
Lá estava a amiga dela, só de lingerie.

-O que você acha da Fernanda, amor?
-Linda e gostosa - seu pau estava duro
-A Fe é linda mesmo.

Fernanda deu uma risada para Roberto, e foi em direção a Amanda, e então se beijaram. Roberto ficou surpreso, sua esposa beijando outra mulher.

-Eu vi que você gosta de observar amor, então você vai ficar olhando eu e a Fe. - e voltou a beijá-la.
-Mas eu também quero.
-Não, não, seu presente é olhar nós duas.

Quanto mais elas se beijavam, mais ele ficava excitado. Fernanda trouxe até uns brinquedos para elas usarem juntas. Entre eles havia um consolo, grande como do rapaz que a havia comido na casa de swing. Ela pegou e mostrou para Roberto.

-Isso te lembra alguma coisa?
-Gostou tanto daquela vez que já lembrou daquele cara?
-Você me mostrou o que é bom, agora vai ter que aguentar me ver dando pra outro. Mas hoje vai ser só a Fernanda, ela pode né?
-Hoje a sua mulher é minha - Fernanda disse pra ele e foi beijar Amanda.

Se não tinham ficado antes, elas já tinham essa vontade reprimida, porque estavam se beijando, se chupando, uma enfiando o brinquedo na outra, num tesão enorme. Mas o mais excitante era ver elas se beijando, seios de uma contra os seios da outra. Roberto não precisou nem se masturbar para gozar, após alguns minutos olhando para elas, seu pau começou a pulsar e ele gozou. Elas olharam para ele, deram uma risadinha e logo voltaram a namorar.
Foi assim até as duas gozarem. Ele ficou esperando que fosse comer Fernanda em algum momento, mas não aconteceu. Amanda só deixou ele na vontade, mas o tesão foi enorme de ver sua esposa com uma mulher.
Após tomar banho e se trocar, Fernanda foi se despedir dele.

-Ficou com muita vontade? - Fernanda perguntou.
-Claro, vocês só me deixaram na vontade.

Ela deu um beijo nele, que já voltou a ficar de pau duro.

-Quem sabe um dia a Amanda deixa você participar. - Deu um beijão na Amanda e foi embora.

Só após isso sua esposa o soltou, e ele já foi agarrando e beijando o pescoço dela.
-Só você que pode ficar com outra é?
-Você queria que sua mulher fosse uma putinha
-Eu não.
- Quer sim, toda vez que eu falo isso você já fica com o pau duro, então vem me comer vem. Que final de semana que vem eu quero sentir outro pau em mim….

Foto 1 do Conto erotico: Esposa fez o marido de voyeur

Foto 2 do Conto erotico: Esposa fez o marido de voyeur

Foto 3 do Conto erotico: Esposa fez o marido de voyeur

Foto 4 do Conto erotico: Esposa fez o marido de voyeur

Foto 5 do Conto erotico: Esposa fez o marido de voyeur


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216623 - Marido experimentando algo novo - Categoria: Masturbação - Votos: 24
215835 - Sonho de todo homem que tem uma cunhada. - Categoria: Fetiches - Votos: 11
215721 - O que eu imagino pra minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
215674 - Desejo de Cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico user10

Nome do conto:
Esposa fez o marido de voyeur

Codigo do conto:
216106

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/07/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5