Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Olá, companheiros de viagem. Como prometido, segue mais um relato das minhas aventuras com essas maravilhas da natureza!

Antes de prosseguir, quero esclarecer um ponto: Sim, eu sou fascinado por Mulher com Rola! Mas por favor não pensem que reduzo elas apenas ao seu órgão sexual. Claro que não! Em meus mais de três anos me relacionando com elas eu as admiro mais a cada dia como as PESSOAS que ela são. Acho até que elas entendem mais os homens do que as mulheres Cis! (Sem ofensas, meninas)

A ênfase que dou ao "detalhe a mais" que elas têm se deve apenas pela natureza dos nossos encontros: é uma prestação de serviço que elas fazem. E pessoas como eu quando as procuram é para a satisfação de fetiches sexuais. Às vezes a gente precisa ser "prático"!

Nunca fingi interesse afetivo por uma mulher Cis quando o que eu queria era apenas sexo! Da mesma forma, jamais iria me envolver com uma mulher Trans, dando a ela falsas esperanças de um relacionamento, quando eu só queria mesmo "brincar" com o pau dela!

Por isso fiz a opção "prática" que é contratar o serviço dessas meninas. Mas o tratamento e o respeito que dou à elas é o mesmo que sempre dei a qualquer mulher, em todas as circunstâncias! Comigo nunca teve "Estou pagando, então..."

Dito isto, segue o relato da minha segunda relação sexual com uma mulher trans...

Confiando muito nos depoimentos dos camaradas daquele Fórum que citei no primeiro Conto, decidi marcar com essa que foi uma das experiências mais maravilhosas e duradouras que tive com uma profissional do sexo! Já adianto que depois que a conheci eu "parei" nela e não quis marcar com nenhuma outra. Somente quando ela se mudou para São Paulo foi que não tive escolha a não ser partir para outras.

Enfim, a Bianca Babi!

O nome pelo qual ela atende profissionalmente é Bianca Babi. Ela é mineira, e é uma mulata sensacional! A Babi é uma das mulheres mais lindas que já conheci. Posso dizer sem medo de parecer vaidoso que rolou uma química extraordinária entre nós. Eu me apaixonei por ela, e ela pelos meus agrados e encantos... Nossos momentos juntos eram mágicos e a gente fazia sexo como um casal apaixonado e cheio de tesão!

O point dela era bem localizado, numa Quadra onde tem uma Adega de vinhos. Eu sempre pegava duas garrafas de vinho quando ia encontrar com ela: um espumante Rosé que ela adorava e um Pinot Noir, meu preferido. Eu sempre combinava com ela para ela esquecer outros clientes depois do meu horário, e que eu pagaria todas as horas além da hora reservada para um programa. Eu raramente ficava menos de três horas com ela!

No primeiro dia que fui nela, ela estava "vestida para matar"! Ela causa um impacto estonteante, devido a sua altura e beleza raríssima. Ela tem uma cor e um tom de pele que nos remete aos tempos adânicos...

O Corpo da Bianca daria um enredo de escola de samba! Ela é alta, falsa magra, pernas longas e lindamente torneadas. Seu sorriso é meio Mona Lisa, enigmático, e sedutor. Sua boca é muito bem desenhada e em seus lábios muito carnudos ela havia passado um batom combinando com seu tom de pele. Achei altamente erótico!

Ela sabia que estava participando da semana da minha "inauguração", rs, e que estava sendo a primeira vez que eu ia fazer sexo com alguém que não tinha conhecimento prévio. Então ela foi meio que me "dirigindo", "quebrando o gelo", de forma muito gentil e profissional. Degustamos juntos o espumante que eu havia levado para ela. Ela disse que não beberia mais que uma taça, mas bebeu duas. Ficou bastante soltinha e risonha com os meus gracejos.

Finalmente prontos para os "contatos imediatos de terceiro grau", nos atracamos com tesão e partimos para a cama! Ah, eu me entreguei para a Garota...

Ela não só me abraçava! Ela me apertava com força, me roçando com seu Pau duro, e me beijava muito gostoso. Meu Deus, eu quase tive uma síncope cardíaca nesse dia! Ela beija muuuuito gostoso na boca, enquanto faz carícias pelo teu corpo... E o cheiro dela? Nuss! Sua pele macia estava exalando um perfume que aposto uma fatura mensal se não era o hidratante de ameixa, da linha SPA do Boticário!

Abraços e beijos, pega aqui e pega ali e... Pá, ela me encostou na cabeceira da cama e veio com o Pau dela na direção do meu rosto. Ela ficou esfregando ele na minha cara um tempo, e eu quase sem ar, de tanto que fungava naquela tora de ébano! Ela me "judiou" muito fodendo minha boca. Esse era o "jogo" combinado: eu queria ser passivinho e levar uma "surra de Vara"...

Eu estava numa fissura de semanas pelo Pau dela. Olhava repetidamente o anúncio dela. Agarrei ele com uma das mãos e deixei claro o que queria. Ela deitou-se de costas num almofadão, e me ofereceu aquela Tora mesmerizante!

Como adoro sentir o cheiro das coisas, dei umas fungadas no Pau e no saquinho dela, o que me causou arrepios sinestésicos de prazer, e me trouxe à tona memórias de uma aventura de infância... Mas deixa isso para outro conto!

Que Pau limpo e cheiroso!

O Pau da Babi não é daqueles famosos BBC (Big Black Cock), mas é acima do médio... Em menos de 30 segundos sentindo as minhas carícias orais o Pau dela já havia ficado bem duro, e assim permaneceu até que eu gozei com ele enfiado em mim! Mas peraí que está só começando...

De início, matei a minha curiosidade, apalpando ele, dando uns apertos, sentindo sua dureza, a maciez de sua pele limpinha e cheirosa. Aproveitando ela recostada no almofadão, fiquei em frente ao seu Pau, e caí de boca! Salivando de desejo, comecei pelo saquinho macio e cheiroso, e fui subindo, deslizando meus lábios pela extensão de seu Pau até chegar na cabecinha e aí não deu mais, né? Enfiei na boca e me deliciei com as sensações tácteis e palatares que aquilo me causou. É uma delícia o Pau da Bianca! Sentir a textura da sua glande deslizando na língua e no céu da boca me causou "cócegas" no cérebro. Eu definitivamente Adoro chupar uma Pica!

Saciei muito as minhas fantasias e chupei demais o Pau dela. Nuss! Eu teria ficado chupando até ela gozar em minha boca. Mas ela assumiu seu papel de protagonista e começou a foder de novo a minha boca com vontade. E que vontade! Ela enfiava vigorosamente seu Pau em minha boca pequena para um homem, rs, e a cabeça do seu Pau batia lá no fundo da garganta. Foi um pouco "assustador", mas excitante, se é que me entendem, e eu deixei ela me foder do jeito dela até eu não aguentar mais. E quando eu dava sinais sutis de que algo estava "incomodando", ela mostrava estar atenta e (pre) ocupada em ter cuidado comigo. Gostei muito disso!

Em seguida fizemos um gostoso 69! Nossa, ela chupa que é uma maravilha! Tive que "bater a mão no tatame" várias vezes, senão eu gozava ali mesmo, durante o 69. Daí ela fazia uma pausa, ou pegava mais leve, a meu pedido, pois eu sou daqueles que se gozar eu perco a "coragem", se é que me entendem...

Então ela me disse de repente: "Agora vem cá, que eu quero teu cuzinho!"

Ai, ai, ai, ai, ai... Eu já sabia que não ia ser fácil, mas eu estava muito disposto e com muita vontade de ser comido por ela, então obedeci, como passivinho que havia optado ser no dia...

A Bianca foi super cuidadosa e muito paciente, mas eu senti a "coisa preta", com trocadilho e tudo!

Foi um pouco difícil entrar e mais difícil ainda aguentar. Mas eu queria muito sentir aquilo dentro de mim! Eu pensei: "Foda-se! Esperei muito por esse dia. Pode incomodar, doer, mas eu quero!". E a "mineirinha pauzuda" sabe meter e gosta de meter! Mas, vou falar pra vocês, eu pedi arrego de novo! Daí ela mostrou preocupação com o meu prazer, dizendo para eu gozar, então eu terminei me masturbando, enquanto ela me comia por trás.

Gozei gostoso, intenso, sentindo o Pau dela dentro de mim, e isso me satisfez no momento. Gozar sem as mãos, só com o Pau "massageando" a próstata, iria ainda precisar de muito mais treino, o que, podem apostar, fiz muuuuito depois desse dia com a Babi!

Passei uns dois dias sentindo o "estrago" que o Pau dela causou em mim mas, longe de reclamar, he he, eu estava adorando a sensação de satisfação e preenchimento que ela deixava em mim depois da foda!

Consumado o ato, ela me disse para deitar um pouco e relaxar, o que fiz até demais, pois fiquei "alugando" o ouvido da moça com minhas prosas de Guerreiro Solitário que ocasionalmente encontra um lugar onde encostar a cabeça, e terminei ficando com ela mais duas horas além do combinado, mas obviamente paguei o Cachê merecido pelo tempo dela.

Depois que a conheci, como disse, só queria saber dela. Até deixei de lado uma lista que havia feito com mais de 20 mulheres trans e profissionais do sexo com as quais eu queria transar! Passei mais de seis meses me encontrando com a Babi pelo menos uma vez por semana. O cara da Adega, a moça da Farmácia onde eu comprava Gel e Camisinhas para reabastecer o estoque da Babi, o cara da Padaria, praticamente a Quadra inteira me conhecia e desconfiava do que eu andava aprontando por aquelas bandas toda semana! Kkkk

A Bianca é um espetáculo, uma Força da Natureza!

Pena que eu fui frouxo demais para assumir ela. Mas sinto que se eu tivesse feito a proposta, ela teria topado...

Foto 1 do Conto erotico: Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Foto 2 do Conto erotico: Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Foto 3 do Conto erotico: Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Foto 4 do Conto erotico: Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Foto 5 do Conto erotico: Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jaimecwb

jaimecwb Comentou em 02/07/2024

Deliciosa sua estória.... Me encheu de vontade!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215771 - Gabriela Gomez - a terceira trans com quem transei - Categoria: Travesti - Votos: 2
215668 - Realização de um desejo muito antigo - Categoria: Travesti - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil andaluzarthur
andaluzarthur

Nome do conto:
Bianca Babi - a minha segunda e inesquecível mulher trans

Codigo do conto:
215700

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
01/07/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5