Excitada, sendo mordida no bico do seio

Estava entrando numa casa de garotas de programa lá no centro de BH. Aos sábados acostumava frequentar as casas onde as meninas ofereciam seus programas de sexo. Na época, uns 8 anos atrás, estava começando a usar hormônios com estradiol, e estes agudizabam a minha sensibilidade na pele toda. Por fora, ainda me vestia como moço, mas por dentro do meu quarto já tinha começado em segredo a minha transição de género, e estava adorando, pois ia toda depiladinha, com lingerie, e uma seda muito fina que me cobria desde os seios até os quadris. Por cima a roupa era de homem mesmo, então ninguém podia ver nada a não ser na hora que entrava fazer o programa e a menina tirando minha roupa ficava olhando pra minha lingerie: " - Nossa! Vc é travesti! Que linda meu! Ham vou te comer, posso?" Confesso que estas expressões frequentes atizabam o meu desejo e me deixaram no ponto de bala. Numa destas vezes, uma morena, com porte e jeito meio masculino, estilo bisexual me perguntou dentro do seu quarto como que eu ia querer o programa, e eu lhe disse que queria apenas relaxar e receber uma boa massagem com tudo que tem direito uma foda espontânea e gostosa...ela continuo tirando minha roupa e quando chegou na cintura percebeu minha lingerie vermelha, então foi descendo devagarinho minha calça de homem enquanto ficava admirada olhando minhas coxas recém depiladas e cheirosas com perfume e creme especial depois do banho, foi cheirando e descendo devagarinho com a nariz encostada no seu rosto enquanto me dizia: Nossa, que gostosa, me chama de seu Pedro, por favor? Hoje eu quero ser seu macho..."
A conversa me excitava pois estava contra a parede, e ela foi subindo devagar novamente cheirando meu umbigo e quando chegou nos meus seios começou a beijar eles como se eu fosse uma menina no cio e ela um gostoso faminto de desejo, " Nossa que gostoso seu Pedro, continua assim- eu lhe disse. Ato seguido me pendurei com minhas pernas rodeando seu quadris e abraçando ela pelas costas, mas ela era forte, uma morena com pegada e coxas grosas que parecia fazer musculação e com jeito lésbico, meio durão, dessa forma me segurou contra a parede enquanto me beijava com sua língua dentro minha boca, e os hormônios que eu já tomava, sensibilizaram cada milímetro da minha pele me sentindo uma mulher entregue ao prazer de uma outra mulher masculina e mais dominadora que eu, ela esfregava sua xoxota contra o meu grelinho que ficava todo mole, pois já nessa época eu começava a gozar sem tocar sequer no meu Pintinho, a sensação que tinha com os hormônios era que fosse apenas tipo um clitóris de bom tamanho que ia se esfregar contra uma boceta grande e molhada.
Ela logo se sentou na cama com eu grudada nela num abraço de urso, enquanto me beijaba e me dizia no ouvido, " sua piranha, hoje vou te comer gostoso.." me deitou na cama e já foi se jogando com a boca mordendo meus seios, que surpresa: tinham leite! Nossa, leitinho! Vc nasceu pra ser mulher! Tá gostando eu chupar assim? Eu fiquei caladinha olhando ela me devorar com sua boca meus seios e com o olhar a minha alma, que já senti sair do corpo. Vcs não imaginam o prazer que se sente uma mordida gostosa no bico dos seios até extrair o leite, deve ser parecido com a amamentação, quando o bebê te excita e o leite sai fininho numa estremecida de ondas de prazer no corpo todo, ah delícia...
Vem cá safada, senta no seu macho vai cavalgar gostoso no meu pinto! Ela tinha pego um dildo e colocado no quadris com uma correia e grudado numa calcinha tipo de couro. Fui sentado devagar no pinto de borracha e ela me pedia para rebolar olhando nos olhos dela e gemendo. Geme sua safada! Piranha, rebola gostoso no seu macho sua puta arregaçada. Tá bom seu Pedro! Mais não morde muito forte não meu seio, aiii aiiii, ela mordeu e apertou com tal força meu peito que me senti estrupada com cada estocada que me enfiava lá embaixo até o talo do dildo, taba me sentido uma verdadeira fêmea, além do mais puta e piranha, ela socou com tal violência que eu pedi pra fazer mais devagarinho e ela diminuindo o ritmo me disse, nossa que gostoso pegar Vc, igual que pegar uma menininha, quero te ver mais vezes por aquí, e quero tbm se Vc deixar te comer junto com um macho, mas um macho com pinto de grande e de verdade que eu vou arrumar para Vc sua gostosa.
Sai da sessão vestindo minha roupa de homem novamente e dei um beijo molhado de língua nela de despedida. Nossa, assim eu vou apaixonar sua linda, seu lindo, não sei mais se lhe tratar como fêmea ou macho, mas vc é linda lindo de qualquer forma, sabia?
Depois dessa tarde de prazer lésbico, e o tesão no corpo na sensação de dar e se entregar a um outro corpo sempre como passiva, que mais na frente considerei me entregar aos braços de um macho de verdade, mas dito seja verdade que o prazer sexual de uma travesti está mais em se sentir mulher e desejada com forte desejo por quem for, homem ou também mulher.
O corpo feminino tem um prazer diferente, duas mulheres se acariciando e se amando com carinho é um gozo de orgasmo suave e tão gostoso, sendo indescritível com palavras! O seio feminino os bicos quando devidamente sugados podem te fazer sentir um orgasmo indefinido que pode durar horas de horas, a gente se sentindo com a alma no paraíso e o corpo tremendo suavemente de gozo e regozijo!
Foto 1 do Conto erotico: Excitada, sendo mordida no bico do seio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/07/2024

Gata, senti vc aqui me chupando os mamilos.

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 04/07/2024

Um conto maravilhoso, deu um tesão da porra. Vendo as fotos então, fiquei com mais tesão ainda. Maravilhosa. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192988 - O negão no Carnaval. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
190470 - Carnaval - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil andrea-educada
andrea-educada

Nome do conto:
Excitada, sendo mordida no bico do seio

Codigo do conto:
215825

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
03/07/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1