Então eu decidi que aquele dia de qualquer jeito iria experimentar ser a mulher que sempre desejei, sendo torada e possuída por um macho faminto que saiba o que quer, e eu me deixar levar apenas como aprendiz de putinha me deixar conduzir até atingir o orgasmo, ou melhor, vários orgasmos, porque os homens deveriam saber que o corpo todo da mulher é tão sensível ao toque e carícias que a gente pode atingir não um, senão vários orgasmos delicados e intensos, a gente sente tipo uns formigamentos na barriguinha no umbigo, na bundinha, e até nas pernas, joelhos, e nos pés , sao formigamentos leves e gostosos, tipo ondas de calor... também tipo um Foguinho em toda a coluna vertebral, na região da boca, olhos, orelhas, e sempre um prazer indescritível, nem se diga do prazer que se sente tendo a rola dura do macho determinado e firme dentro da gente, com as pregas da cuzeta todas abertas, e a gente sente toda a rola do macho dentro nosso, se movimentando gostoso e fazendo tipo umas cócegas suaves e deliciosas ,gostosas no interior da mulher, é uma sensação única que a a mulher tem o desejo de ser penetrada, tbm tipo espiritualmente por todo o nosso interior; desde lá embaixo, até a garganta e boca, e se conectando tbm com o céu... são divinos esses orgasmos!
Bom, continuando...era uma sexta feira de agosto de 2017 que decidi entrar primeiro a um cabaré gay em Belo Horizonte. O problema para mim era, que os meninos eram mais tipo com gostos diferentes e ninguém me deu bola porque gostavam mais da figura masculina dentro desse cabaré, e eu toda com corpo feminino pois terminei me sentindo fora do meu habitat nesse cabaré. Entrei num quarto e aguardei alguém me notar, só depois de uma hora um rapaz corajoso me abordou me deu uma encoxada e tentou me beijar, mas não fazia o meu tipo, então não passou disso apenas uma encoxada e me passou a mão firme pelas minhas ancas.
Aquela noite, eu queria que seja com um homem que goste da imagem feminina, para eu me entregar por inteira, porque no final das contas aquela noite eu me sentia toda uma puta no cio aquele faminta por ser pega e possuida por um cara másculo e forte se possível, e que cheio de testosterona veja numa cadelinha indefesa como eu, o seu objeto de prazer e luxúria.
Aí não deu outra, fui embora daquele cabaré e fui rumo para um sauna no centro da grande Belo Horizonte . Aí aconteceu todo, bem no centro da cidade. Senti que aquela noite de madrugada ia rolar e acabou rolando. Tinha pouca gente no sauna, um negão gordo me pediu para eu tocar a piroca dele eu disse que não, minimo eu desejava um pouco de cavalheirismo, né. Ao sair da sauna, após tomar um belo banho fui no sentido para a área principal, era uma grande sala onde tinha uns lugares para se deitar e descansar tomando um suco, cervejinha , eu pedi uns espetinhos de frango e suco. O local estava cheio de casais se pegando semi nus, cobertos apenas com toalhas brancas.
Notei que um coroa, lindo, tipo de uns cinquenta e tantos anos estava me observando a uns quantos metros perto de mim...ele tomou coragem e chegou perto de mim, se sentando a meu lado e me perguntando se tava sozinha ou com alguém, eu disse pra ele que sozinha e gentil homem a quem chamarei de Daniel, já começou a passar suas mãos nas minhas coxas e barriguinha e pedindo pra me fazer uma massagem porque segundo ele era massagista e ele tinha notado um pouco de tensão e estresse em mim...já que o papo do Daniel estava bom, então eu disse que sim deixaba, pois estava meio estressadinha rsrs, aí ele começou a passar as mãos grandes por meu corpo, que eu acababa de botar creme né mim e óleo de coco após o banho, e estava então toda cheirosinha. Ah para isto eu já tinha feito uma lavagem intestinal profunda antes de sair de casa, pois queria estar prontinha e limpinha também por dentro rsrs. Então também passei creminha dentro da cuzetinha até os meus dedos não comseguir entrar mais no meu reto. Eu esperaba ansiosa uma experiência linda e aquela noite estaba prometendo que iria A NOITE, por ser a minha primeira vez.
Dizia que deixei o Daniel me massagear enquanto eu aproveitei para fechar os olhos e me entregar aos toques das mãos desse homem loiro, experiente e ainda com aparência viril e forte. Ele percebeu que eu estava toda no cio e facinha aquela noite, pois observava atento os meus movimentos sensuais do calor do Cio e os hormônios explodindo dentro meu, tinha levado para isto aquele dia ainda de manhã, a minha segunda injeção mensal de Perlutan. Ele foi me beijando pelo pescoço e tentou me tirar a toalha branca, para cair de boca nos meus seios, que estavam redondinhos e firmes de tesão e desejo sensual.
Eu disse para ele que tinha vergonha pois tinha varios casais perto de nois e não estava a fim de ser deflorada nas pregas da minha cuzetinha, na frente de todo mundo! rsrs. Então ele me sugeriu muito educadamente, para irmos num quarto privado, no terceiro andar do ambiente. Eu disse para ele se podia me levar, nos braços dele, eu estava me sentindo toda cheia de dengo e mimo. Então aí, Daniel, todo viril me carregou nos braços fortes , coisa que não esperava na verdade, mas me deixou muito surpresa e curiosa, e com o tesão a mil.
Chegando no quarto eu pedi para descer apenas na porta e fui me aproximar andando com meu calçado de 12 centímetros de altura, na janela, a observar a rua de fora, os movimentos dos carros pela grande BH. Ele fechou a porta e não perdeu tempo, tiro já a toalha de mim e foi cair de boca na minha bundinha, toda perfumada, e que sensação deliciosa! Eu tive uma viagem no instante ,no alto das nuvens, rs.
O Daniel passava sua língua na minha cuzetinha com aquela maestria de homem experiente , que conhecia a fundo o corpo da mulher, e não tava aí para perder tempo comigo, confesso que aquela noite me senti toda desnorteada por aquele coroa loiro e cheio de experiência, que na hora sem saber o que fazer apoiada com minhas mãos na janela, e a quem eu já considerava o meu Homem, meu macho, estava me enfiando o rostinho dele todo na minha bundinha e me lambendo com sua língua voraz e faminta, me senti muito desejada e naquele instante soube que o meu corpo nú seria daquele homem que já começava essa noite a dizer adeus a minha virgindade anal pra sempre.
Ele imediatamente depois dessas lambidas divinas no meu bumbum, me beijou logo no meu pescoço, me tirando o pouco o ar que eu tinha, e as últimas forças que meu corpo mal ficava em pé , toda tremola e com meu coração ansioso. Ele me virou delicadamente contra o peitoral dele e pediu pra eu tirar sua camisola. Tímida no começo foi tirando sua camisola, mas logo rapidinho me senti tão a vontade na presença do macho gostoso que me joguei de boca no peitoral e pescoço dele, para ele me segurar pela nuca e me estampar um selinho e beijo com língua que me fez ir pro céu em questão de segundos, bem longe dessa vida material. Aí ele me carregou com suas mãos fortes contra o abdômen dele, eu o abracei com minhas coxas, cruzando meus pés no quadril dele. Assim eu me deixei conduzir até a cama, ele me segurando nos braços fortes e loiros, e deixei ele morder meus seios que já começavam a botar leitinho, foi aí que o meu coroa lindo pirou de prazer e me jogou na cama na posição de franga assada rs, ou missionário que fala né, com minhas pernas abertas se jogou com a boca faminta nos meus seios onde me sugou quase todo a leitinho, pois meus seios conseguem dar leite! Depois, ato consumado ,foi passando a barba dele sua boca no meu umbigo, quadris, nas coxas até ficar beijando os meus pés, eu sentia um macho faminto de devorar inteiro sua fêmea disposta a ser apenas dele aquela noite. O Daniel me pediu para eu olhar pros olhos dele e que eu não desviasse a mirada, pois a timidez de me sentir ainda sem chão com um coroa tão determinado, eu não estava acreditando que aquele dia eu realmente iria perder minha virgindade pra sempre. Aí, eu encarei ele, enquanto me olhava todo tarado e me beijava os pes com meu salto alto, que já foi tirando logo devagarinho , e encosto sua rola dura na minha barriguinha. Foi aí que eu pedi por favor para botar camisinha e se for possível duas, pois estava sentindo tbm muito medo de por ser a primeira vez sem usar camisinha algum tipo de doença sexual, sei lá, transmissível, pois no passado em toda minha experiência sexual anterior com mulheres, nunca me contagiaram nada. Só que desta vez eu que estaria no lugar das mulheres que um dia eu fiquei, eu que seria uma delas, então precisava pedir por favor usar camisinha.
Ele foi todo gentil e cavaleiro comigo e colocou duas camisinhas na sua rola, depois de eu disser pra ele que seria minha primeira vez sendo penetrada por um homem, então foi colocando a rola dele devagar para eu não sentir dor, terias dimensões mais ou menos grandes tipo 18 de extensão x 15, sim era grande e grossa ! como eu tava no cio por causa dos hormônios entrou todinho bem facinho, e ele começou a me penetrar a cada vez com mais e mais força... Foi a primeira vez que me senti uma mulher submissa e dominada...ver o macho me abraçando e apertando contra o corpo dele e se esfregando contra o meu corpo suave e perfumado, enquanto ele mexendo dentro meu toda sua viril masculinidade. Era como se parte dele estivesse dentro de mim, aquilo me fez atingir o orgasmo rapidamente, me vendo e sentindo
entregue ao meu macho totalmente, possuída e devorada por um homem tarado e determinado, experiente, e que sabe o que quer, e como fazer sentir prazer a uma mulher. Perguntei a ele, eu disse "safado vc já pegou mulher trans antes, né? " Ele confirmou- dissendo no meu ouvido que adorava e era viciado em mulheres de todo tipo e que as Trans também faziam parte do seu repertório, me sentí toda timida e envergonhada como nunca antes na vida, depois que meus ouvidos ouviram,isso pois aquele homem sabia o que estava a fazer comigo e com certeza já tinha pego antes de mim várias outras trans, além de muito mais mulheres que eu na vida toda, rsrs. E cada trans que pegou uma mais gostosa que outra segundo ele..E eu não sou gostosa?? Eu perguntei com raiva e ciumes já, apertando com minhas mãos a bunda dele deitado acima de mim, ao que ele me respondeu baixinho no meu ouvido que eu estava no top 3 das trans mais belas que já tinha visto na vida dele, e elogiando meu corpo que segundo ele, era de uma boneca de maniqui, de tão perfeitas minhas curvas- segundo ele- aí eu senti que tinha um líquido entrando dentro meu quente como vários jatos fortes, era o sêmen viril dele, as camisinhas tinham estourado com o atrito do corpo grande e másculo dele contra o meu todo delicado, o atrito do pênis grande e duro dele dentro de mim.. Eu perguntei pra ele se tinha gozado dentro meu e ele disse que não aguentou, que não conseguiu se controlar olhando minhas curvas e minhas coxas que segundo ele davam de 10 a 5 em muita mulher por aí. Nossa eu disse, não quero engravidar rsrs, tira logo devagar teu negócio de dentro de mim, mas ele me disse que não tinha acabado ainda que precisava me comer ainda em posição de cachorrinha e também eu montar cavalinho nele. Me enfiou a ferramenta dele como cachorrinha e desta vez sem camisinha, pois senti uma rara confiança nele, depois montei ele como cavalinho e ele gozou duas vezes a mais, sem ter tempo de chupar a rola dele, pois já que ele já tinha gozado so passei meu rosto na ferramenta dele, mas não chupei, coisa que me arrependi profundamente depois por que era pra ter sido algo bem completo, e foram minhas inseguranças de minha primeira vez junto com minha quase nenhuma experiência com homem até esse momento. Ele foi muito gentil e delicado, atencioso comigo, me tratou como se fosse a esposa dele , depois ficamos deitados na cama e ele me fez de conchinha botou o pinto dele pra acariciar minha bunda enquanto me beijava todinha desde a boca, pescoço e minhas orelhas, me dizia safada, gostosa no ouvido enquanto com suas mãos apertava meus quadris e com a outra me segurava dos seios, que jogavam leite e pelo cheiro de mulher amamentando ele caiu de boca neles mordendo com força meus biquinhos e me fazendo gritar de prazer, quero te comer mais seguido amor me disse...
Eu amei e adorei a experiência !
O meu sonho de comer uma rola gostosa com minha cuzeta, com mais jeito de vagina,e meu pintinho mole com mais jeito de clitóris tinha se realizado, ele me sugou com a boca também do meu pintinho, só na cabecinha, ele me dizia que eu precisava sentir o toque nele com sua língua pois nesse lugar um dia estaria meu clitóris, e precisava sentir o prazer mais com ele sempre molinho, mas nunca durinho, sensação de clitóris de mulher mesmo.
Nunca mais soube do Daniel, pois tempo depois tive que me mudar a Salvador da Bahia, e tive o telefone celular roubado com o contato dele e todas as informações gravadas perdidas.
Conto maravilhoso e cheio de tesão adorei ,votado