Sou um cara alto, 1,90, mais forte.
Primeira relação homo que tive foi aos 19 anos, chupando outro cara, depois disso, sempre que podia achava um jeito de chupar um pau, as vezes com homens, as vezes com travestis, tinha vontade de ser penetrado, mas nunca conseguia, doia demais.
Com 24 anos, tinha acabado de me separar de minha namorada, estava em casa em uma sexta feira a noite, resolvi entrar no chat, e comecei o papo com um cara chamado CoroaDot19, conversa foi bem breve, ele disse que tava sozinho em casa, peguei o carro e fui até lá.
Entrei na casa, sentei no sofá e ele veio na minha frente sem cerimonia nenhuma e colocou o pau pra fora, uma coisa linda, branco, grosso, comprido, cabeça rosa, que claro, comecei a mamar.
Logo ele senta no sofa, eu me viro, continuo mamando e ele começa a passar a mão na minha bunda, (pensei, não vai dar, mas vamos ver até onde chega)
o tesão era tanto, que ele puxou minhas calças, e começou a tentar meter ali mesmo no seco, falei que n ia dar, pedi um creme e para ir até o quarto.
Chegando lá, ele deita, eu vou por cima, passo bastante creme naquele pau, no meu cu, e vou sentando devagar, no começo doeu bastante, mas o tesão era maior, e ele foi paciente e esperou, quando senti que tinha entrado inteiro no meu rabo, comecei um leve vai e vem, ainda era um pouco desconfortável, mas estava ficando muito bom.
Após um 5 minutos, em um movimento rápido ele me vira, passa minhas pernas pelos seus ombros, me joga de costas na cama, e soca o pau inteiro de uma vez, eu vi estrelas, doeu, mas naquela posição não tinha o que fazer, abri a bunda com as mãos e deixei, rapidamente não sentia mais dor, só o prazer daquela rola enorme entrando em mim, bombou por algum tempo, até que anunciou o gozo, falei pra me encher de porra, e foi o que ele fez.
Pedi para não retirar o pau, e comecei a me masturbar até gozar na minha barriga, depois disso, saimos, fui até o banheiro, me limpei e fui embora.
Nunca mais vi ele, mas até hoje sinto falta de uma rola daquela.
Na proxima conto da primeira vez que gozei sem tocar em nada, só com um pau entrando no rabo.
Se for de SC e tiver um pau gostoso e quiser meter no meu rabinho, eu adoraria
Primeira enrabada se for bem feita a gente não esquece
Votado ! Pode até doer no inicio, mas depois, depois é só prazer !
Caramba que tesão tu mim deixou aqui. Como não posso te fuder gostoso, vou bater uma bela bronha em tua homenagem.