Cheguei até o local, era um prédio bem alto no centro, toquei o interfone, abriu a porta e subi para o apartamento dela, quando ela abre a porta, um espetaculo, de lingerie preta, peitão, bundão, e um volume na calcinha de dar inveja.
Mal entrei e já nos beijamos e ela me levou até o quarto, mal entrou, ela já afastou a calcinha pro lado e pulou pra fora um pica mole de uns 15 cm, já pensando, imagina isso duro.
Ajoelhei enquanto ela ficava em pé e prontamente comecei a mamar, enquanto aquele membro começava a crescer na minha boca, ficando cada vez maior e mais grosso, até fiquei um pouco preocupado, mas, a vontade era tanta que imaginei, hoje que me acabo nessa rola.
chupei ela por uns 15 minutos, o pau já não cabia mais nem metade na minha boca, deveria ter uns 23-24 centimetros, grosso, lindo.
Ela então me vira e me joga contra a cama com a bunda virada pra cima e começa a meter a lingua no meu cu, nesse momento eu tava em delírio, o cuzinho piscava e ansiava pelo pauzão dela.
Já não aguentava mais e falei: Me fode
Ela prontamente levantou, pegou uma camisinha e um lubrificante, encapou a rolona, passou o lubrificante no meu rabo, enfiou um, depois dois dedos, deu uma leve alargada e lubrificada, passou um pouco na rola e já veio por cima de mim, encostou a cabeça e foi penetrando vagarosamente.
No começo doeu bastante, a cabeça já tinha entrado, ela ficou uns 2 minutos só fazendo um vai e vem com a cabeça, eu dei uma empinada no rabo e fui um pouco pra trás, esse foi o sinal, ela pegou pela minha cintura e meteu tudo de uma vez só, a visão ficou escura, senti uma dor enorme, cai na cama e ela caida por cima de mim.
Logo a dor começou a passar, eu comecei a rebolar aos poucos, e ela começou um vai e vem no meu cu com aquele pauzão.
Logo já estava metendo rapido, forte e sem dó, e eu gemendo igual uma puta, sentindo cada centimetro daquela vara enorme me alargando.
Me comeu uns minutos assim, me colocou de quatro e literalmente montou em cima de mim e socou tudo novamente, sentia suas bolas baterem na minha bunda enquanto ela entrava e saia do meu cu.
fodemos uma meia hora assim, alternamos as posições, fui por cima, de lado, frango assado, me fodeu de tudo que é jeito.
Então ela ficou em pé, me colocou contra a parede e começou a meter assim, fui ao orgasmo em pé com aquela rola entrando no meu rabo.
Logo depois de gozar, ela tirou o pauzão do meu rabo, mandou eu ajoelhar, tirou a camisinha e esguichou porra na minha cara, foram uns 3 jatos fortes e rápidos, então eu estava satisfeito, cu arrombado e todo gozado.
Ai então me mostrou o banheiro, me limpei e me vesti, e fui embora finalmente realizado.
tenho o maior tesão por trans.....fico doido
Delicia lembrou minha namorada trans
Conto adicionado aos meus favoritos! Também ganhou meu voto. Não vou entrar em detalhes, mas desde que me entendo por gente eu sou fascinado por Rola! Curiosamente, não tenho fantasias de viver com um macho. Meu lance é "só" a Rola. Daí minha predileção pelas mulheres trans. Todo mês escolho uma profissional e passo três horas com ela, me "lambuzando" na Rola e levando vara até não aguentar mais. Já gozei de muitas formas, mas nenhuma delas é melhor que gozar com uma Rola enterrada no rabo. Amo!
Delicia sentir a pica grande grossa cabeçuda dura gostosa arregaçando o cuzinho e socando inteiro pra dentro e pra fora até jorrar muita porra branquinha quentinha docinha ...