De Boa Menina para Putinha Insaciável Pt2

 Tomei banho e eu sabia que meu namorado iria chegar lá para as 3 da tarde e era apenas 11 horas ainda. 
    Coloquei o vestido e verifiquei no espelho, eu podia ver os biquinhos dos meus peitos bem marcados e se eu passasse na frente de qual quer luz com toda certeza daria para ver tudo.

    Passei um bom tempo me olhando no espelho e pensando naquilo tudo, mas no fim, minha bucetinha piscava só de pensar, então resolvi fingir estar sendo forçada pelo nosso joguinho pessoal.

     Fui para a cozinha e comecei a cozinhar o almoço. Havia acordado tarde, Rafael saiu do seu quarto e eu dei bom dia sem olhar para ele, mas o observando de relance pelos cantos. Ele não parava de me olhar, acho até que ele me filmou em algum momento, afinal ele não parava de mexer no celular virado para onde eu estava. Depois de um longo período em silêncio, ele sentou-se no balcão e me perguntou sobre meu namorado. Eu disse que ele chegaria lá pelas 3 da tarde, no máximo 3:30. Ele deu uma desculpa qualquer sobre estar com dúvida em alguns procedimentos, e logo me perguntou se eu queria ajuda. Pedi que ele me ajudasse a cortar alguns legumes para a salada e ele veio ficar do meu lado no balcão.
    Toda vez que eu abaixava, podia sentir ele engolindo seco, estaria mentindo se não dissesse que repetidamente empinei minha bunda sem necessidade alguma.

    Eu passeava pela cozinha e ele me seguia com os olhos, eu sabia e estava adorando aquilo tudo. Passei a abaixar cada vez menos meu vestido, que em alguns momentos subia enquanto me movimentava pela cozinha. O olhar dele ficava mais e mais descarado. Quando o meu vestido subiu o suficiente para mostrar a poupa da minha bunda, parei em frente à pia e fiquei enrolando lavando a louça, meio que tipo minhas mãos estão molhadas para ajeitar o vestido. Podia ver ele de lado, me olhando pelo reflexo da janela. De repente, ele vem atrás de mim e me pede o escorredor. Abro o armário de cima e tento pegar meu vestido sobe, mas eu o paro com uma das mãos. Ele me encocha sem jeito, fingindo procurar o escorredor no armário.
   Ele estava duro, uma pena eu ser muito baixinha, queria ter sentido ele na minha bunda. Nesse momento, minha bucetinha estava tão molhada que senti entre minhas coxas meio meladinho.
     Não demorou muito e ele se afastou, voltando para a salada. Ajeitei meu vestido e fingi que não senti o pau duro dele. 
     Ele continuou puxando assunto e me ajudou a colocar a mesa. Eu havia tirado a toalha da mesa no dia anterior e nem lembrei de colocar.
  Começamos a comer, eu percebi que ele continuava me olhando de cima a baixo, ele encarava a mesa e demorou um tempo para entender que ele estava olhando mesmo era para meu corpo, já que a mesa era totalmente transparente. Automaticamente, abri um pouco as pernas para provocar. Eu não havia pensado muito sobre aquilo, apenas fiz. Após comermos, ele perguntou se eu estava a fim de assistir algo. Ele começou um papinho dizendo estar deprimido com toda a situação, eu aceitei. Porque queria que meu namorado visse toda aquela situação. Sentei-me no sofá e ele no pufe que ficava meio que do lado do sofá, mas quase na minha frente. Abracei uma almofada e fiquei balançando de leve a perna como se estivesse entretida com o filme. O via pelo canto do olho e só depois de um tempo percebi que ele estava acariciando o pau bem discretamente.
    Um tempinho depois, meu namorado chegou, cumprimentou a gente e disse que ia tomar um banho. Ao retornar do banho, ele se sentou ao meu lado e me puxou para seu colo. Minhas pernas continuaram viradas para o Rafael. Enquanto conversava, meu namorado continuava a acariciar minhas pernas e, às vezes, com a mão que me abraçava, ele levava a ponta dos seus dedos “de maneira discreta” até os bicos dos meus peitos. Às vezes, ele me beijava no pescoço e na boca, fazendo-me arfar involuntariamente. Eu estava tão excitada que daria para ele na frente do Rafael, eu estava me sentindo uma puta suja.
    De repente, meu namorado se levanta me jogando no seu ombro, cheguei a soltar um gritinho de susto, meu vestido subiu até a metade da bunda enquanto eu tentava segurar ele com a mão. O Rafael com toda certeza estava amando aquela vista. 
    Meu namorado bateu forte na minha bunda e disse: 
“Cara, eu já volto e eu te mostro como resolver esse problema, primeiro eu vou comer essa putinha”
   Os dois começaram a rir e meu namorado me levou para o quarto.

    Me jogou na cama e sentou-se na poltrona, colocando o pau para fora, ajoelhei, mamei o que pude, infelizmente nunca consegui colocar ele todo na boca. Por isso aprendi a chupar bem a cabeça, passando a linguinha do jeito que ele gosta ao ponto de às vezes eu precisar parar para não tomar leitada na boca. Subi em seu colo, posicionamento seu pau na entradinha da minha buceta que já estava pingando de tanto tesão. Foi só aí que percebi pelo canto do olho que o Rafael estava espiando na brecha da porta, não consegui ver direito porque fiquei com medo de olhar e ele sair, mas dava para ver que ele estava batendo uma.
 Estava batendo uma punheta para mim.
     Sentei devagarzinho, senti que estava me rasgando como sempre, e eu tentei segurar, mas fiquei chorosa enquanto sentava até que minha bucetinha engolisse todo aquele pau, comecei a gemer baixinho e meu namorado, com o pau pulsando na minha xota, estava uma delícia.

    “Tá vendo que ele está batendo uma para você?”

   Ele falou cochichando no meu ouvido. 

  “Puta safada”

Falou, alto, puxando meu cabelo. 

  “Você fala que não mais gosta do que eu sei”

 “Ai, Papi desculpa” 

Eu só pedia desculpa e perdão toda vez que ele socava fundo.

   No fim, meu namorado pediu para tirar uma foto da minha buceta depois que ele esfolou ela, e ela ficou toda vermelha.

  Fiquei peladinha na cama com a buceta cheia de leite do meu namorado e ele foi conversar com o Rafael. Os dois estavam rindo e conversando, e eu estava igual a uma puta usada na nossa cama.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalmineiro01

casalmineiro01 Comentou em 07/08/2024

Delicia de conto. Não tem como não se excitar ao ler. Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽 Votado.

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 07/08/2024

Cada detalhe uma lokura majestosa q putinha incrível estás a se tornar

foto perfil usuario kzadsc

kzadsc Comentou em 19/07/2024

Que delícia de conto, também estamos molhadinhos de tesão imaginando a aventura.

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 18/07/2024

Safada, está se saindo uma ótima putinha casada! Votado! Só faltou postar essa foto que citou.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 18/07/2024

Show!

foto perfil usuario dbard

dbard Comentou em 17/07/2024

Estou gostando demais. Bem escrito, tesão.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 17/07/2024

Que delícia de conto votado e nossa esa fotos arrasou

foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 17/07/2024

Isso muito bommm.. esposa safadinha

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 17/07/2024

Delicia

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 17/07/2024

Dois safados...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217610 - De Boa Menina Para Putinha Insaciável. Part 04 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
216482 - De Menina Boa Menina para Putinha Insaciável PT 03 - Categoria: Fetiches - Votos: 28
216439 - De Boa menina para Putinha insaciável. intro PT 01. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil coelhinh4
coelhinh4

Nome do conto:
De Boa Menina para Putinha Insaciável Pt2

Codigo do conto:
216467

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
17/07/2024

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0