Logo os selinhos se tornaram beijos mais demorados daqueles que me deixam toda molhada quando meu namorado enfiava a língua dele na minha eu nem lembrava do Rafael. Não demorou nem um minuto e eu já estava sentindo a rola dura do meu namorado, ele não demorou para ajeitar a coberta e em poucos movimentos ele a tirou para fora da calça de moletom, eu sei porque senti ela esfregando na minha coxa atravessando até a minha bunda. Me mexi deixando ela repartindo minha buceta, eu já estava com a minha calcinha toda melada dos beijos.
Lembrei do Rafael porque ele se mexeu no sofá, acho que foi porque arfei quando senti o pau do meu namorado na minha coxa.
Eu tentei não dar bandeira sobre isso, mas meu namorado continuou me beijando e logo ele estava segurando minha cintura me forçando mexer para frente e para trás suavemente.
Olhei de canto de olhos e o Rafael estava ''coçando o pau bem devagar'' olhando nosso movimento. Minha bucetinha piscou na hora. Continuamos com a brincadeira gostosa até meu namorado mover minha calcinha para o lado, fazendo minha buceta melar todo o pau dele, enquanto eu esfregava ela com um movimento gostoso. Percebi que a cobertinha não estava tampando minha bunda mais, o vestido havia subido ainda mais meu namorado deixava sua mão descansando sobre o lado esquerdo da minha bunda, Rafael estava do lado direito meu vestido estava meio que levantado mais para o lado direito, então com toda certeza ele estava vendo eu arrastar minha bucetinha.
Meu namorado me puxou um pouco para cima beijando do meu pescoço aos meus peitos, ele virou um pouco para o braço do sofá apoiando seu cotovelo nele automaticamente minha bunda está mais virada para o Rafael o deixando com toda a vista.
Percebi que ele estava tentando posicionar a cabeça do seu pau na minha bucetinha, ele soltou um gemido de satisfação me empurrando para baixo, apesar de estar muito melada não entrou, e ficamos nessa brincadeira de fazer o buraco da minha buceta acostumar com a cabeça do seu pau.
Ele forçou com força e entro rápido e eu soltei um gritinho sem querer seguido de uma risada sem graça, Rafael exclamou ''nossa em'' e meu namorado riu dizendo '' ela está sofrendo um pouco'', ''as melhores sempre são as que sofrem '' respondeu Rafael com uma risadinha maliciosa.
Tentei puxar a coberta na hora, mas o Rafael disse ''faz assim não só estava brincando'' meu namorado segurou meu pulso me deixando totalmente exposta, ele me puxou para frente passando seus braços na minha costa em uma espécie de abraça de contenção. Quase me dobrou, minha bunda ficou toda empinada, bom se ele não havia visto bem, agora ele com toda certeza tava vendo minha buceta sendo aberta pelo pau grosso do meu namorado, eu sei bem como ela fica nessa situação, apenas um pequeno buraco rosa alargado por uma rola grossa.
'' ela ta ate aguentando bem'' disse meu namorado ''normalmente começa chorar toda putinha levando''
'' fica toda manhosa né, eu escutei ela chorando, achei uma delícia'' disse o Rafael como se eu nem estivesse ali
os dois seguiram conversando e fazendo comentários sobre minha buceta ou sobre meu cuzinho estar muito fechadinho, enquanto meu namorado forçava colocando e tirando cada ver mais fundo conforme minha buceta deixava.
Eu estava com os olhos cheio de lagrimas, mas não dei um piu, me senti tão estranha forçada naquela posição. Ao mesmo tempo, sentindo aquela dor gostosa na buceta meu grelinho todo sensível reagindo a qualquer estímulo.
Meu namorado finalmente me soltou do abraço e Rafael passou algo para ele, eu olhei para o lado e o Rafael tava com o pau para fora a acariciando, fiquei paralisada quando vi, foi o tempo de que meu namorado passou algo nos meus pulso e com uma puxada juntou os dois segurando por uma fita. Fiquei em choque. Eu não queria estar tão exposta assim.
Ele me tirou do colo dele e me puxou de volta me colocando de frente sentada na sua barriga, eu tentei me soltar e ele puxou a cordinha fazendo meus braços ficarem erguidos sobre minha cabeça e eu deitar sobre ele. Com uma mão ele puxou minhas pernas colocando sobre seus joelhos e usando as pernas ele me forço abrir as minhas.
E la estava eu com a buceta parcialmente exposta sendo meio tampada pela minha calcinha.
''puxa a calcinha dela para mim'' disse meu namorando rindo.
E o Rafael sentou de frente para minha bucetinha ele passou a mão pela minha buceta puxando e segurando minha calcinha, meu namorado posicionou o pau e começou a meter devagar.
''o buraco dele parece bem apertado'' disse o Rafael ainda segurando minha calcinha e batendo uma.
''e uma delícia mais tenho que ter cuidado porque já machuquei ela''
''amor quer dar a bucetinha para o Rafael experimentar'' disse meu namorado arfando no meu ouvido
eu finalmente tentei falar, mas comecei a chorar dizendo que não. Eu estava com tesão, apesar de tudo minha buceta parecia estar sendo esticada por uma tora e doía muito, eu adorava aquela dor toda. E sofre calada me deixou ainda mais sentimental.
Meu namorado bombou minha buceta e eu já estava soltando gritinhos.
'' faz um carinho no grelo dela para ela se acalmar''
E sem pensar muito o Rafael já estava brincando com meu grelinho, eu já estava toda manhosa gemendo e chorando.
O Rafael acariciava meu grelinho e me olhava com uma cara de dó, ele levou sua outra mão para meu rosto e começou a fazer carinho limpando minhas lagrimas.
Sendo sincera, acho que comecei a gostar daquilo!
Todos são bons safados
Que delícia 😋😋😋 Ansioso pela continuação. Votado!
Fazia tempo q não postava linda, vê se não some!
Que safadinha gostosa
Que delícia hein vc
Aproveite todos os deliciosos momentos da vida. Parabéns.
Aproveite todos os deliciosos momentos da vida. Parabéns.
Sensacional! Cheio de detalhes excitantes. Adoramos!!!
Realmente divino o relato a imagem surreal como sempre diante de uma jovialidade q estás a descobrir sentidos promíscuos q fazem a matéria se soltar totalmente diante de tudo q é julgado mais faz parte totalmente de nós majestosa putinha insaciável
Maravilhoso excitante!