Irmãs dividindo o padastro part.II

A estória faz parte de uma imaginação fértil e cheia de fantasias... Aproveitem!

...Após seis meses de tudo ter iniciado, mantínhamos discrição de tudo que acontecia. André sempre se fazendo de sonso e metendo na mãe e suas duas filhas. Peguei gosto para putaria e comecei a levar uma vida de puta, saia com outros caras e vivia em orgias, mas sempre reservava tempo para meu quase 'papai'. Contava todas as transas para Aline e ela me contava as dela, porém não tocávamos no assunto relacionado a André.

Em um certo sábado chuvoso, estávamos em casa assistindo um filme deitadas juntas no sofá e nosso padrasto estava com mamãe em seu quarto. Em minha mente passava o que os dois poderiam estar fazendo e como estaria gostoso, no rosto da Aline era nítido que ela também pensava o mesmo.
Já estava excitada e aproveitando para passar a mão em meu corpo por baixo do cobertor, até que no filme começou a passar uma cena picante entre duas mulheres, senti molhar a calcinha, até que Aline me fez uma pergunta inusitada. - Ju, você já transou com mulher? - Já, mas com outro homem junto. - E você gostou? - Sim, é diferente. - Diferente como? Me mostra! Assanhada como sou, fui logo subindo em cima dela e a beijando e ela correspondeu com muito fervor, passando a mão em meus seios e apertando. Fui arrancando a roupa dela e iniciei uma chupada deliciosa em sua bct, gostosa, quentinha e molhada. Minha irmã gemia tão gostoso, fui revezando com o dedo e a língua, a safada se derretia e após um orgasmo, ela quis retribuir a gentileza, chupando minha bucetinha como se tivesse comendo uma manga madura, recém colhida.
Após muitos beijos e orgasmos, tivemos a surpresa de André chegar na sala, tentamos nos esconder debaixo do cobertor, mas ele fez questão de sentar entre nós duas, dando um beijo escancarado na Aline e logo após em mim, dizendo que é bom que vocês duas estão desfrutando uma da outra, agora posso meter nas duas juntas! A ideia com certeza foi maravilhosa, e Aline voltou a beijá-lo e eu abaixei e comecei um boquete bem molhado. Precisávamos ser rápidos e discretos, pois mamãe poderia acordar. Aline ficou de quatro para André meter e enquanto isso, ela me chupava mais uma vez, logo revezamos, até que André nos colocou de joelhos como duas cachorras, esporrou em nosso rosto e em nossos peitos.
Ele se retirou e voltou para seu quarto e eu e minha maninha gostosa dormimos juntas.

Ficamos nesse triângulo amoroso por muito tempo, até que nossa mãe se separou dele, pois desconfiava que ele tinha uma amante e por isso tinha esfriado com ela.
Não sabendo que suas filhas eram as amantes do seu marido e agora as namoradas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jborgesmoraes

jborgesmoraes Comentou em 31/07/2024

Votado!!!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 19/07/2024

Show!

foto perfil usuario adoromulherpelada

adoromulherpelada Comentou em 19/07/2024

adoraria ser o padrasto nessa hein, cara de sorte!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 19/07/2024

Maravilhoso! E se for realidade e não fantasia, eu amava ser uma das filhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216549 - Irmãs dividindo o padastro - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil gracinhamorena
gracinhamorena

Nome do conto:
Irmãs dividindo o padastro part.II

Codigo do conto:
216559

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/07/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0