E a recompensa disso é o fato dela ser minha melhor amiga. Óbvio que de vez em quando sai umas brigas bobas, mas depois a gente se resolve. Ela me conta tudo sobre a vida dela e eu também, compartilhamos nossas histórias e damos várias risadas, mesmo eu tendo 40 anos e ela 20.
Ela diz que não liga pra essa questão de idade, que é melhor a mãe ser a melhor amiga do que as garotas da idade dela. E eu, logicamente, fico toda boba.
Na questão da aparência, ela se parece muito comigo, não puxou nada do pai. Eu, loira de olhos verdes e cabelo liso e longo, tinha um corpo razoável para idade (não muito gordo e nem muito magro), com seios médios e um quadril largo, carregando uma enorme bunda.
Ela, também loira, de olhos verdes e cabelo liso e longo. Seios pequenos para idade mas em compensação, uma cinturinha bem fina e uma bunda redondinha.
Falei de amizade com a minha filha e tals, porém esses dias eu vinha olhando pra ela de uma forma estranha, meio que a desejando. Eu sei que é errado, mas eu não conseguia me controlar. Olhava para aquela bundinha e já me excitava. Me masturbava no banho e comecei a falar seu nome quando chegava ao orgasmo…
Um dia, chegando do trabalho, a vi na cozinha preparando a janta. Ela usava um shortinho de algodão que mostrava parte de sua bunda e um top faixa. Só olhar para ela me excitou.
– Oi mãe. – ela disse, me tirando do transe que eu estava.
– Ah, o-oi filha…
– Tá tudo bem?
– Tô, tô bem sim. Eu vou pro meu quarto…
– Tudo bem, eu tô acabando aqui e depois vou tomar banho.
– Antes de você ir tomar banho, pode dar um pulinho no meu quarto?
– Tudo bem.
Fui para o meu quarto correndo. Entrando, peguei meu vibrador e comecei a me masturbar. Ela era a própria visão do paraíso e eu estava louca. Me recompus rápido quando senti ela se aproximando.
– O que a senhora quer? – ela perguntou e eu sentei na beirada da cama.
– Tira o short. – pedi e ela não entendeu, mas tirou. Que bundinha perfeita…
– Agora tira o top. – pedi e ela retrucou.
– Porque mãe? Que tipo de brincadeira é essa?
– Por favor filha, só tira o top. – pedi com carinho e ela tirou, meio resiliente. O biquinho marrom do peito dela já estava bem durinho…
– Agora, tira a calcinha. – ela, já entendendo do que se tratava, resolveu me provocar. Virou de costas para mim e foi tirando. Quando chegou lá embaixo, ela quase ficou de quatro, mostrando bem a sua bucetinha carnuda. Poderia ser tranquilamente a visão do paraíso…
– E aí, mãe? Gosta do que vê?
Ainda sentada na cama, a chamei com o dedo. Ela veio e sentou no meu colo.
– Nunca mais me provoque desse jeito…
Disse e comecei a beijá-la. Nunca imaginei que seria um beijo tão bom, tão intenso. Entre os beijos, ela tirou minha camisa, depois o sutiã. A calcinha eu já tinha tirado e estava só de saia. Deitei-a na cama e comecei a masturbá-la.
– Você já foi chupada alguma vez?
– Pela minha mãe, ainda não… – ela falou e me fez uma cara safada. Ela ia me matar de tesão.
Comecei a chupar sua bucetinha, que estava raspadinha. Ouvir seus gemidos, ela dizer “isso mãe, chupa gostoso” me excitava cada vez mais. Não demorou muito para que ela gozasse.
– Nossa… mãe… você parece… uma atriz pornô… – ela disse, ofegante.
– Gostou, filha? – perguntei e ela balançou a cabeça afirmando. Tirei a saia, mostrando minha buceta raspadinha também e toda encharcada e deitei na cama. – Agora é a sua vez…
Ela veio e começou a me chupar. Onde, como e com quem ela aprendeu a fazer isso eu não sei, sei que tava bom pra caralho.
– Isso, vai sua putinha. Você gosta da bucetinha da sua mamãe? – perguntei, ela olhou pra cima e balançou a cabeça afirmando. – Então continua, sua vadiazinha…
Ela me chupava gostoso, enquanto eu gemia alto. Também não demorou muito para que eu gozasse…
– E aí, filha? Gostou disso?
– Eu amei mãe. Eu já tava querendo fazer isso com você há muito tempo, porque eu te acho gostosa pra caralho…
– Bom saber que poderemos repetir isso. Quer tomar banho com a mamãe?
– Com certeza!
Fomos tomar banho, com mais sexo embaixo do chuveiro. Minha filha se tornou minha namorada, ficante, amante. Se tornou minha mulher. E eu tô excitada demais com isso.
Bem louco! votado
Amei o seu conto. Incesto lésbico prazeroso e mega excitante. Votado !!!!
Muito prazeroso este relato e com. certeza imagino o qto deve ser lindo mãe e filha se amando
Delicia gostaria de ter vizinhas assim
Delícia tão excitante quanto o 1o, adorei, te mandei uma msg no pv, depois comenta lá se possível por favor. Bjs votado!
Conto simples, curto, mas muito bem escrito! Parabéns conseguiste por me de pau bem feito! Adoraria conversar com vc, trocar uma ideia kkkk
Nossa que conto exitante muito bom parabéns
Relação linda.. adoro safadezas...
Muito bom se conto votado
Bom dia! Eu queria ser o vizinho ,vendo isso, ia me esconder na cortina da janela no meu andar ,ficar pelado escondido e tocar uma vendo..que tezao!! Votado
Votado ! Como deve ser bom, duas mulheres gozarem juntas, Mãe e Filha, melhor ainda, digo Eu !...
Muito bom...
Pra quê procurar algo fora se o maior tesouro vc já tem dentro de casa?
Votado! Maravilha de conto. Fiquei molhada e tive de colocar os dedos. É muito bom ter prazer em família. Principalmente com mamãe. Beijinhos