O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS PART.2

Meu nome é Rodrigo (nome fictício), tenho 24 anos, sou moreno, tenho 1,84m e sou gordinho. O conto que vou relatar é a continuação do conto: "O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS" quiserem saber como chegou a esse ponto, só ler o conto.
Depois que fomos cada um pra sua casa, a Flávia me mandou mensagem no Instagram dizendo que tinha amado, e que estava ansiosa para a próxima e a Marta não me respondeu, só visualizou e eu fiquei preocupado achando que tinha perdido uma grande amizade. No dia seguinte, acordei mais tarde que o normal e quando olhei as mensagens tinha várias mensagens da Marta pedindo desculpas que não sabia como agir depois de ter dado a buceta pra mim, que ela ficou a noite na siririca imaginando a cena, e que não sabia como a namorada dela ia reagir ao saber disso. Eu então comecei a rir e liguei pra ela:
- Oii putinha kk, liguei só pra saber se tava ainda na siririca? e te relaxar que a tua namorada me mandou mensagem ontem dizendo que tinha amado e que queria de novo. Disse eu com o pau duro também lembrando da cena.
- Ce é idiota?? imagina se não to em casa (o celular dela é meio ruim e ela só consegue ouvir audio no alto falante), mas sim, to na siririca agora.
- Que tal hoje nos vermos nós 3? e é bom que tiro a virgindade desse cuzinho hehe
- Tu e tua tara por cu desgraca, tua sorte é que to subindo as paredes querendo mais.

Então depois de desligar a chamada, fui na farmacia comprar um KY, comprei umas velas aromáticas no mercado e uns lanches, vinho e leite condensado. Quando chegou a noite, preparei o quarto do motel com as velas e arrumei na cama os lanches e o vinho, as duas chegaram e ficamos comendo, bebendo e jogando verdade e desafio, comecamos com coisas básicas como imitar um elefante, até que decido apimentar e falo para a Flávia lamber o leite condensado no corpo da Marta, Marta se deitou sem roupa, passei na boca, desci um pouco até os peitos e descendo até a bucetinha, no qual a Flavia foi lambendo com maestria, se ouvia a Marta gemendo por cada linguada que ela dava.
Depois Flavia fez o mesmo comigo, me deitou, passou leite condensado na minha boca, descendo até o meu pau, e Marta me deu um beijão para limpar da minha boca, e foi descendo até chegar no meu pau, no qual ela mamou bem gostoso, deixando ele bem duro e babado.

Coloquei elas na posição frango assado e melei a buceta e o cuzinho das duas de leite condensado e lambi primeiro a Flavia e depois a Marta, na qual dei uma atenção maior naquele cuzinho delicioso e apertado. Após me deliciar com essas duas, elas começaram um 69 enquanto fui buscar o KY, e fiquei admirando a cena, até a Flavia não aguentar mais e me pedir para meter nela, passei o KY no cuzinho dela e um pouco no meu pau, e meti de uma vez, dando estocadas nela e ela me pedindo mais, puxei o cabelo dela, dei uns tapoes na bunda dela no qual ficou marcado, e após ela gozar e pedir um tempo, peguei a Marta, coloquei de quatro, passei o KY, meti um pouco na bucetinha dela, e meti com carinho pra ela não sentir tanta dor e ir acostumando com meu pau no cuzinho virgem dela. fui metendo devagar e a Flavia foi por baixo e começou a lamber a bucetinha dela, depois de um tempinho eu metendo devagar, Marta se acostumou e me pediu pra meter no mesmo jeito que meti na Flavia, comecei a acelerar, dar tapas na bunda dela enquanto puxava o cabelo, a bunda dela ficou em alguns pontos a sair um pouco de sangue, mas ela queria mais, e ficamos nisso até que falei que ia gozar, ela gritou pedindo pra eu gozar na bucetinha da Flavia, o qual eu fiz, enchi a bucetinha dela, ela deitou na cama e Marta começou a lamber a bucetinha e depois o meu pau, deixando bem limpinhos.

Fomos tomar banho, ainda comi o cuzinho delas e dessa vez gozei na boquinha das duas, e nos arrumamos e fomos pra casa, até hoje espero voltar pra Salvador e encontrar elas novamente.
Se gostaram, comentem e votem para a parte 2. Obrigado a todos que leram.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario afsba

afsba Comentou em 25/07/2024

Faltou colocar umas fotos delas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216179 - O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
215526 - MEU MELHOR AMIGO TENTOU ME COMER, MAS NO FINAL EU QUE COMI A MINA DELE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
215418 - COMI A COMISSÁRIA NO AVIÃO - Categoria: Coroas - Votos: 6
214920 - COMI A ESPOSA E O MARIDO TAMBÉM!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
207058 - O día que humilhei minha escravinha pela primeira vez - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
197092 - Aproveitando as férias no Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil robahia
robahia

Nome do conto:
O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS PART.2

Codigo do conto:
216848

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/07/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0