Transei com minha vizinha casada na trilha



Meu nome é Rodrigo (nome fictício), tenho 25 anos, sou moreno, tenho 1,84m e sou gordinho. O conto que vou relatar aconteceu em janeiro de 2025.
Eu acabei me mudando de cidade, indo para um "interior" e com isso não conhecia quase ninguem, e os dias foram passando e num determinado dia minha vizinha que vou chamar de Jéssica, uma coroa de 44 anos, baixinha, gordinha, branca e uns peitoes, ela veio buzinar aqui em casa para perguntar se tinha gás aqui pois na casa dela não tinha, e me prontifiquei pra ajudar ela, e na verdade era só que tinha esquecido de apertar o botão na caldeira. Nisso comecou uma amizade, descobri que ela era faxineira, casada e tinha 3 filhos sendo o mais novo tem minha idade.
Perguntei pra ela se podia fazer a limpeza da minha casa e sempre que ela vem limpar ficamos conversando sobre vários assuntos e um deles é que precisavamos perder peso, e me falou que tinha uma trilha aqui que da em uma cachoeira e podiamos ir la caminhar no qual eu topei, no dia seguinte ela veio buzinar aqui em casa para irmos e assim fomos nós nessa trilha, durante a trilha ela veio me perguntar algumas coisas pois havia encontrado nas minhas coisas gel lubrificante, camisinha e uma coleira (quem já leu meus contos, sabem que sou sadico dominador) e eu fui respondendo que tinha em casa porque eu gostava de dominar e de fuder gostoso um cuzinho hehe.
Ela ficou meio nervosa, mordendo os lambios enquanto ouvia minha resposta e olhando para os lados para ver se tinha alguem perto, e me perguntou o que eu achava dela, porque tinha meses que o marido não a elogiava e nem a fodia pois chegava cansado do trabalho, eu entao falei que ela era linda e tinha um corpao, mas que precisava olhar com menos roupa, pois cobria muito rsrs Ela entao me falou: Safadinho você, mas tudo bem, quero sua opinião sincera, tá?
Ela entao me tirou da trilha me levando pro meio das arvores e comecou tirando o casaco, a blusa, a calca, o sutiã e por fim a calcinha mostrando uma bucetinha peluda, mas não muito.
-Eu te comeria aqui agora mesmo, gostosa demais, teu marido tá perdendo -Falei isso já mexendo no meu pau
Ela então chegou perto, segurando no meu pau e me falou: Qual a demora? estamos sozinhos aqui, aproveita filho.
comecei a beija-la, apertando os peitos dela, parei um pouco, olhei pra ela e perguntei: posso chupar teus peitos, "mamãe"?
ela só fez um gesto com a cabeça aprovando o pedido, e assim o fiz, chupava um peito enquanto apertava o outro e fui alternando até ela ter o primeiro orgasmo só se tocando e eu chupando os peitos dela, puxei ela pelo cabelo, coloquei pra se ajoelhar e chupar meu pau ali mesmo, me dava tesão ao saber que alguem poderia ver, e ela comecou a me chupar gostoso e com muita fome hehe fazia tempo que ela não chupava um pau, e fiz ela me chupar até eu encher a boca dela de leitinho, o qual a fiz engolir tudo olhando pra mim.
Joguei ela no chão, no meio da terra mesmo, e abri as pernas dela e comecei a chupar a bucetinha melada dela, até meu pau der sinal de vida de novo, e com isso comecei a lamber o cuzinho e a bucetinha dela, me ajoelhei e falei: Teu cuzinho vai ser só meu, mas hoje só vou comer tua bucetinha e não é pra voce não dar o cuzinho e nem brincar com ela, entendeu vagabunda?
- Sim, senhor. Só irei dar pra você - Ela respondeu
e assim comecei a brincar na portinha até ela implorar pra comer ela, e assim fiz de uma vez, metendo gostoso com ela toda abertinha pra mim, até encher ela de leitinho, deixei meu pau dentro e comecei a beijar-la e falei que ela ia voltar pra casa sem se limpar e ia tentar que o marido chupasse ela e a comesse.
- Tu é mesmo um safado né puto, mas bem que ele tá merecendo mesmo rsrs
E assim nos arrumamos pra voltar pra casa, mais a noite ela me mandou uma foto falando que o corno nao fudeu ela, mas chupou ela e ela chupou ele, e me falou que adorou o dia e gostaria de mais, e falou que a filha dela que fez ela ter coragem e que contou pra ela a foda que fizemos e a mesma ficou com vontade querendo provar também, detalhe que a filha é casada e está gravida.
Se gostaram, comentem e votem. Obrigado a todos que leram.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216848 - O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS PART.2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
216179 - O DIA QUE COMI UM CASAL DE LÉSBICAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
215526 - MEU MELHOR AMIGO TENTOU ME COMER, MAS NO FINAL EU QUE COMI A MINA DELE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
215418 - COMI A COMISSÁRIA NO AVIÃO - Categoria: Coroas - Votos: 6
214920 - COMI A ESPOSA E O MARIDO TAMBÉM!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
207058 - O día que humilhei minha escravinha pela primeira vez - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
197092 - Aproveitando as férias no Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil robahia
robahia

Nome do conto:
Transei com minha vizinha casada na trilha

Codigo do conto:
233444

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
16/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0