Olá, me chamo Natalia e vim relatar o dia que eu dei pro amigo do meu namorado.
Vou começar me apresentando, tenho 19 anos, 1,65de altura ( eu acho ), branquinha, olhos castanhos, seios medios e 93 cm de bunda, sou uma mulher muito gostosa (eles que falam). Bom, quando comecei a namorar, meu namorado (André) tinha um grupo de amigos de longa data, eles sempre se reuniam pra fazer um churrasco, uma resenha… Sempre arrumavam alguma desculpa pra se reunir e beberem juntos, com o tempo todos foram arrumando namoradas e juntando elas ao grupo, a gente sempre divertia, eu gostava de todos eles, sempre foram muito gentis e legais comigo, menos um, o Lucas, o mais gato da turma não ia muito com minha cara, eu achava que era por causa de eu sempre querer ir embora cedo pra aproveitar um pouco meu namorado que por sinal é melhor amigo do Lucas. Eu geralmente não gostava de beber, só bebia as vezes pra aguentar acompanhar meu namorado que ficava a noite virado, conversando e bebendo. O Lucas, amigo dele mal falava comigo e me olhava, e eu sempre reparava um pouco nele, porque era um gato, estilo rapper, roupas largas, andava meio largado e cheirava maconha. Certo dia iria ter a festa de aniversário dele, nesse dia meu namorado disse que a festa seria especial e que depois a gente iria pra um motel. Me arrumei bem, coloquei um vestido justa, sem calcinha, um salto e fomos para a festa, chegando lá o Lucas mal me comprimentou e já abraçando o André, os dois foram pra garagem (onde rolava a festa) e ficaram por lá, eu fiquei com as meninas e fiz um copo de bebida, umas 1:30h depois fui procurar meu namorado e perguntei pro Lucas: – Onde tá o André.
– Tá lá embaixo bêbado.
Cheguei lá meu namorado tava em Nárnia já, muito louco, me pediu pra ir deitar pq só queria dormir. Levei até um quarto e coloquei pra dormir. Desci de novo pra festa, as meninas estavam dançando e bebendo, fui dançar com elas e elas já estavam tão loucas que uma a uma foi saindo da pista e só sobrou eu dançando, como eu já tinha bebido nem percebi que meu vestido tinha levantado e tava mostrando um pouco da bunda. Foi ai que o inimaginável aconteceu: Lucas chegou e disse: – Esse seu rabo tá mostrando tudo e você deve tá sem calcinha né ?
— E qual o problema?
– O problema é que é uma delícia e eu vou querer apertar.
– Só apertar?
– Hahaha fala isso não menina, você não sabe com o que tá mexendo.
Na hora olhei pra baixo e vi o volume naquela calça de tactel, dei uma mordida no lábio e olhei pra ver se tinha alguém na garagem, só estávamos eu e ele e mais 2 meninas.
– E esse negócio ai na sua calça?
– Você que me deixou assim.
– Nossa, deve ser enorme.
Nisso já fui pegando no pau dele e me lascou um beijo, molhado com gosto de maconha… O tesão subiu, minha buceta encharcou e ele me puxa pelo braço e me leva pro banheiro
– Vem aqui, da uma mamada na minha rola
eu disse: depois agora não.
fiquei junta com as meninas e falei do volume dele elas olharam e falaram que deveria ser grande, continuei bebendo com ela e conversando, disse da curiosidade e disse que iria ver …
elas incentivaram e pediu pra dizer depois…
fui ao banheiro e ele não perdeu tempo, me seguiu……
chegando lá deixei a porta entre-aberta de propósito
do nada ele chega com o volumão dele…
Tirei aquela tromba da calça e fiquei olhando o tamanho, era enorme já estava babando
daí já fui mamando, que rola maravilhosa, se eu soubesse tinha mamado antes… Fui mamando mas mal cabia na minha boca, ele me dando tapa, me tratando que nem puta, macho gostoso é assim.
Deu a primeira gozada tudo na minha garganta, engoli como todas tem que fazer ( to certa ? )…
– Vira de costa aí sua cadela, faz tempo que eu tô querendo esfolar essa sua buceta.
– Vai gostoso, me come, me faz sua puta.
Ele foi enfiado a rola bem devagar e colocou a mão na minha boca, parecia que tinha entrado uma ferro dentro do meu útero, QUE DELICIAAAA….
– Vai gostoso, fode essa buceta, quero ser sua puta, fode caralho… ( oque a bebida é o tesao não faz :’) )
– Toma sua desgraçada, sonhei com isso desde o primeiro dia que te vi sua cadela…
Ai como tava gostoso, uma pena ele ter gozado tudo dentro de mim e a piroca já caiu, tentei dar mais uma mamada mas ele já tava um pouco bêbado e não subia de jeito nenhum. Depois disso fui dormir com meu namorado, acordei primeiro que ele desci na cozinha e o Lucas tava lá, só de pijama e sem camisa, dei mais uma mamada pra ele no banheiro e dessa vez foi mais gostoso, mas essa fica pra uma próximo conto