Novinha querendo ser efetivada – Parte 1

Olá, este é meu primeiro conto.
Meu nome é Guilherme (fictício) 45 anos, 1,75m, olhos e cabelos castanhos, 85kg.
Esta história aconteceu faz alguns anos quando trabalhava em uma grande empresa na minha cidade. Minha chefe, a Juliana, (falarei dela em outro conto) havia conseguido com a Diretoria 01 vaga efetiva para dali a 04 meses que ela iria anunciar na reunião de equipe na segunda feira e falou para eu começar a avaliar a Alessandra e Fernanda, além dos candidatos que o RH enviaria, então eu comecei a prestar mais atenção nas duas:
Alessandra, 20 anos, solteira, estudava de manhã e estagiava no período da tarde, 1,63 de altura, 55 kg, olhos e cabelos castanhos, cabelos pouco abaixo dos ombros, era a falsa magra, seios de pequenos para médio e quadris proporcionais ao restante do corpo, chamava a atenção pelo sorriso e timidez. Trabalha bem, mas cometia alguns erros primários.
Fernanda, 22 anos, morava junto com Tadeu, era de uma empresa terceirizada, 1,52 de altura, 62kg, olhos verdes, cabelos castanhos, mas sempre tingidos de loiro variando o tom, seios grandes, uma bundinha redondinha e firme, coxas grossas. Nanda era mais porra louca, tatuada, gostava de bagunça, e mesmo casada já havia saído com uns carinhas de outros departamentos, mas tratando de trabalho era centrada e responsável.
Chegou segunda-feira, fizemos a reunião e no final minha chefe anunciou a vaga, e falou que iriamos avaliar entre candidatos internos e externos. Percebi que apenas a Fernanda ficou animada com a notícia, a Alessandra não esboçou nenhuma reação.
Chegando o final do dia, encerrando o expediente, pessoal se despedindo, eu arrumando minhas coisas para sair tambem, Fernanda veio até minha estação de trabalho e perguntou se tinha um minuto para falarmos a sós, acenei com a cabeça e puxei uma cadeira para ela. Sentou-se e disse que gostaria de participar da seleção para a vaga, que o salário e os benefícios ajudariam muito pois as coisas em casa estavam bem difíceis, só ela trabalhando, e o Tadeu vivendo de bicos. Falei para continuar trabalhando direitinho que iria levar a situação dela em consideração, ela deu um sorriso bem safado veio e me abraçou bem apertado apertando aqueles seios contra meu peito e deu beijo no canto da boca e falou “Você não vai se arrepender chefinho, farei o que for preciso para ser efetivada” e saiu rebolando. A filha da puta sabia como instigar um homem e fui para casa e fiquei com aquela cena e a frase na cabeça “...farei o que for preciso...”, demorei a dormir. No dia seguinte como de costume, cheguei bem cedo, sempre era um dos primeiros a chegar ao andar, utilizava esse tempo para ver os e-mails e organizar as atividades do dia, antes do pessoal chegar e começar à loucura. Para minha surpresa, vi só o topo da cabeça da Nanda, falei:
- Nossa caiu da cama?!?!? e me sentei
- Ahahahah, ela respondeu, antes fosse, discuti com o Tadeu e não dormi a noite inteira, fiquei pensando na vaga também, quando vi já eram 5h00, levantei-me e vim trabalhar. Ela então veio me cumprimentar, quando se aproximou devo ter ficado paralisado, ela estava mais arrumada que o de costume estava com uma calça preta, bem colada ao corpo que deixava sua buceta dividida e uma blusinha de alcinha com um decote que evidenciavam bem seus seios volumosos, além de bem maquiada evidenciando ainda mais o verde dos olhos, levantei e ela me deu um abraço ainda mais apertado, eu não perdi tempo queria saber até onde ela estava disposta a ir pela vaga e puxei ela também retribuindo o abraço e a apertando contra meu pau, ela deu um suspiro e disse:
- Nossa, está cheiroso e animado hoje chefinho?!?!,
- Cheiroso sempre e animado por te ver assim linda logo cedo e dei um beijo no canto da boca igual ao da noite anterior!
Ela então afastou o rosto, com semblante sério e falou: “- Deixa meu marido saber que você está tentando me beijar ele, dá uma surra em você!, mas pelas palavras percebi que era charme, então disse em seu ouvido:
-Ah é, e se ele souber que a esposa dele está disposta a fazer tudo pela vaga?, e antes que ela pudesse responder levantei ela, a sentei na minha mesa e comecei a beijá-la, Nanda meio assustada demorou um pouco mas retribuiu o beijo me puxando para mais perto e cruzando as pernas em mim. Nossas línguas se procuravam num beijo intenso, molhado, nossas mãos percorrendo nossos corpos, minha mão esquerda ia por dentro da sua calça apertando aquela bunda durinha, e a direita apertava seus seios, desciam para a coxa, voltavam para os seios. Ela por sua vez com uma das mão puxava meus cabelos e a outra apertava meu pau por cima da calça, O tesão foi tomando conta dos dois, por um momento esqueci que estava no escritório fui descendo pelo seu pescoço, ombros, fui descendo uma das alças, deixando um dos seios à mostra, apertei o bico que já estava duro com a ponta dos dedos, ela soltou um leve gemido, continuei até sugar aqueles seios, com aureolas rosadas, que mal cabiam na boca, ia alternando entre sugadas, mordiscadas e chupões. Nisso ouvimos o barulho do elevador, alguém havia chegado, nos recompusemos, ela correu para o banheiro e eu me sentei e fingi trabalhar, Juliana aparece no departamento, cumprimenta e começa a trabalhar, telefone toca, ela me chame para entender um e-mail e nem percebe a Nanda saindo do banheiro, quase meio hora depois, olhei discretamente para ela, que depois me confidenciou ter se masturbado no banheiro depois dos amassos mais cedo.

...continua()

Foto 1 do Conto erotico: Novinha querendo ser efetivada – Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218113 - Novinha querendo ser efetivada – Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil max-ace-77
max-ace-77

Nome do conto:
Novinha querendo ser efetivada – Parte 1

Codigo do conto:
217106

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/07/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1