No mesmo Dia, após aquela "fudidinha", chegamos, parecendo drogadas, todo perguntou o que ouve agt, dizia nada, e fomos direto para o quarto, nós rimos, mais estavamos muito doloridas, para passar a dor, tentamos tomar algum remedio. No outro dia, amanhecemos, querendo mais, então fomos tomar café, e tomamos lá, eu com um pijama que deixava um belo decote, não me preocupei com pervertidos maiores que eu, só tinham mulheres na casa que eu estava, o pai de Clara era divorciado, e era de parte materna a casa. Quando, um garoto, chegou mais a tia-avó de Clara, Roberto, garoto de cabelos castanhos, olhos verdes, musuculoso, só o bastante para deixa-ló sexy. Ele não parava de olhar para o meu decote, eu fiquei até lisonjeada, e a mãe pediu para trazer mais malas, ai ouvi outras vozes, ai eu pensei " Não pode ser, só pode ser mais gente!" Quando eu vi, conhecia a as mãe daquele pessoal: Ana, Roberto, Bruno e Beatriz. Nossa, conhecia elas, por que eram minhas professoras, Roberto e Bruno cochicharam algo, que eu entendi " A mina do decote, mó gostosa" Ele sorriu para mim. Clara e eu, saímos e fomos para o quarto dela, mais aí, assim que iamos saindo, a mãe dela nós parou.
Mãe de Clara: Clara, minha filha, por favor, apresente a Katerine, seus primos, e sim, Beatriz e Ana, vão dormi no mesmo quarto de vocês!
Clara: Está bem, Olha Katerine, essas São Beatriz e Ana, e os rapazes são Roberto e Bruno!
Eu: Prazer!
Roberto cochichou para Bruno "Muito, muito prazer" Eles riram, eu comecei a ficar mais assustada, e Clara nos chamou para o quarto.
Ana: Então, ainda é virgem?
(Tipo, eu tinha me assustado, ela tinha mais intimidade com elas do que eu imaginei) Clara: Já, eu e ela já!
Beatriz: Agente perdeu recentemente, soube que tem um lago aqui perto, que tal darmos uma "refrescada"
Clara: Otima Ideia, quer ir Katerine?
Eu: Não, depois, quem sabe...
Clara e as meninas se arrumaram, e disseram que iriam chamar os meninos, tomei um banho e me troquei, quando ia saindo do quarto, vi as meninas, conversando com ele:
Ana: Vamo la, Robertinhoo, pf??
Roberto: Aquela garota... Katerine! Vai tambem?
Beatriz: Não... Por que?
Roberto:(eu vi que era migué)am.. por nada não, não tô muito afim não...
As meninas foram, e Bruno disse que ia tambem, e as mães disseram que iriam tambem, pois tava fazendo calor, pronto, eu e ele, naquela casa...
Eu fiquei vendo TV, e pensei, por que não? Eu senti um fogo que nunca senti, era só eu e ele, um calor imenso, iram ficar lá por anos, se pudessem, nem hesitei mais, botei um short e uma blusa que dava pra deixar o meu decote definido, e amarrei o cabelo, e bati na porta do quarto.
Roberto: Oi...
Eu:(eu mentindo mesmo XD) Sabe, tá tão quieto no quarto, e pensei, que uma companhia iria me fazer bem...
Roberto: Claro, pode ficar aqui
Ele tava vendo TV, era uma beliche, que tinha no quarto, bem amplo, ainda bem, que tava passando um filme, que ele tinha botado, de terror, nem me importei, mais em cenas assim, que me assustava, agarrava ele mais forte do que deveria, meus seios ficavam juntinho dele, enquanto, BUM, eu me assustei pra caralho, e me agarrei nele, eu olhei para ele e ele olhou para mim, deu certo, nós nos beijamos, nos deitamos, e ficamos, bem excitados, nós beijavamos, ele ia passando mão, da minha cintura até meus seios, e ficou mechendo com eles, e tirou minha blusa, começou a chupar, eu não aguentei e tirei a calça dele, o pau duro dele, de eu diria (fui conferir a regua LOL) 16 cm, maravilhada, comecei a chupar, gozou, mais, eu dexei se espalhar, ele tirou do bolso, uma camisinha, eu ri, e nós beijamos, e ele botou a camisinha, e ele começou pela minha xana, ai, ele foi devagar...
Roberto:Vou te fuder legal, gostosinha
Eu:Faça direito sdç
Cara, eu estava no ceú, a segunda vez foi a melhor!Eu estava louca por mais sexo, ele só aproveitando, o prazer, eu gritei " arrg, vai logo, gato, mete tudo, e sem piedade" Ele sorriu maliciosamente, socou, gemi, e ficou la, metendo boooom, eu disse " Se não for mais rapido eu vou", ele ainda disse "Então via, putinha". Empurrei ele(ele tava em cima de mim, mamãe e papai), agora eu tava em cima dele, eu dei um beijo nele, e descia até seu penis, onde beijei, e fui me posicionando, e pronto, comecei de leve para o prazer dele. "Gata, só tô esperando tambem" , eu tirei a camisinha, ele gozou, "eu tenho uma" Eu fui botando, delicadamente, fazendo como uma punheta, para ele não perder, o tesão, por que, eu, só tinha pouco, por causa que o povo tava fora, então fiz o mesmo, e disse "Agora, a eu, vou fazer isto, torna epico para você" Meti muito, muito forte nele, não levou muito tempo para agente gritar de gemidos, e senti, ele gozou, tirei, e ainda chupei, eu ainda tava um pouco excitada, e me sentei em cima dele, ai, a minha bund,a logo em cima dele, ele puxou para perto do seu rosto e perguntou "Posso comer essa dlç?" eu disse " Se puder ainda...", eu fiquei de quatro, e ele deu uma palmada na minha bunda "Sinta potência docura" senti uma dorsinha, mais só foi puro pazer, e ele gozou dentro de mim.
Eu me deitei com ele ali, quando eu ouvi, todos chegando, e me vesti rapido, e pedi pra ele arrumar a bagunça...
Roberto: Não vai me ajudar não?
Eu: Posso não meu bem ;**
Bem, esse foi meu segundo conto, espero que tenham gostado, vou continuar postando, tem muito mais ;D
Que bom conto menina gostaria de xtar no lugar do roberto,mais um voto pra ti bj