No outro dia, amanheceu com o ceú, super fechado, mais, todos queriam terminar a trilha, eu não, desmaiar era uma parada nova, então recusei! As meninas preparam a mochila, eu fiquei lá, assistindo TV, com uma regata simples, e uma calça, ou seja, não tava afim de sexo. As meninas ainda tentaram me convencer a ir, mais, pouco me importou, eu disse "não, se divirtam, por favor!", elas foram, e convidaram os meninos, só Bruno foi.Mais, depois do que aconteceu, A mãe de Clara, e as outras, foram, pois, vai que eles se perdem de novo, eles se distraem facil. Depois de Irem, Roberto, passou lá no meu quarto:
Roberto: oii, por que não foi?
Eu:Oi, não tô afim, tô muito cansada!
Roberto:Quando logo quero...
Ele se deitou na cama e ficamos nos beijando, ai eu arranjei tezão, começou a chovar, ficou um otimo clima, até que quando estavamos excitados, já iriamos tirar a roupa, a campainha, eu fui lá atender, e era Pietro, todo ensopado.
Eu:Pietro! Entre, como isso aconteceu?
Pietro:A chuva, queria ver vocês!
Eu fui atrás de uma toalha, Roberto me pegou de surpresa no caminho de volta, e ele me beijou, ainda tentei parar, mais, não recusei,Pietro nos viu perto da escada, ele cortou o clima, desci e entre-lhe a toalha, nós ficamos na sala vendo TV.Eu fui pegar um lençol, tava muito frio, dividi com os dois.
Com o tempo, começaram a me encoxar, eu fiquei cheia de tesão, e peguei no saco deles, começou a endurecer, sai, fui pegar umas camisinhas, e trocar a roupa para uma bem apertadinha, cheguei lá, eles ficaram boquiabertos, mostrei as camisinhas para eles, pra deixar claro o recado, havia mudado de ideia!Todo dia seria boooom, muitooo booom!
Fui chegando até Roberto, enquanto isso, ele olhava atentamente para mim, era bobinho, já foi tirando a camisa, e abriu o ziper, Pietro, só ficou e cueca.Eu fiquei beijando ele, eu botei, a mão nele, duro, tirei a calça e a cueca dele, e comecei a chupar, claro que comecei chupando direitinho a cabeça, e fui fazendo boca funda, ele ficou alucinado, ficou gemendo, até que gozou, engoli tudinho! Ai, eu tirei minha blusa beem devagar, e o shortinho tambem, tava sem calcinha mesmo! Comecei a chupar o de Pietro, fiz o mesmo, ele gozou depois de mais tempo que Roberto, enquanto isso, ele lambia minha xoxotinha, ai quando ele gozou, botei a camisinha, eu fui para a ponta do sofa, um ficava na munha xoxta e outro no meu cu, Roberto, escolheu minha xoxota, ficou em ciam de mim, o meu cu, ficou com Pietro, eu disse,"Sem piedade, por favor" Eles meteram gostoso, 2 dentro de mim, foi a melhor coisa que eu já senti,DP, soou na minha cabeça, eu não sentia meus pés, minhas pernas tremiam, e meus labios? Feito as pernas, saiu lagrima dos meus olhos, não foi de tristesa, mais sim de prazer, dlç, o gozo foi melhor, botei de novo.
Aquilo não era suficiente, queria mais, tive uma ideia, totalmente, louca, botar aquelas delicias, tudo de uma vez, na minha xoxota, quam sabe depois, no meu cu, mais rolou depois, agt revezou, tinha que me preparar, pedi, para um ficar enfiando 3;4;5 dedos, enquanto outro era no cu, agt revesou, revesou, ficou doendo, mais, deu certo, tava preparada, pelo menos para o prazer, me ajeitei na ponta do sofá, eu disse para começarem com a cabeça, foi bom, não doeu tanto, deu um pouco de prazer, pedi para ir fundo, doeu, mais sabia,que tinha ainda prazer, mais fundo, que beleza, me fodeu legal, pedi pra tirar, eles não tiraram, ficaram socando de leve, arrg, que dor, mais, depois de longos 2 minutos, começou a parar, aconteceu o mesmo do DP, e o prazer começou, disse, "METE, METE, METE TUDO, COM FORÇA" O melhor pedido de todos os tempos, gemi, gemi pra caralho! Muitooo bom, ai gozaram, e a chuva parou...
Espero que tenham gostado, se gostou, da um voto ai por favor, e se quiser, deixa um comentario, por favor =)
oi KaTry seus contos são deliciosos.
Bom bom bom