Bom eu como todo mundo tem muitas histórias para contar, e todas são fatos verídicos, apenas alguns nomes são modificados. Os únicos contos já postados são da categoria Gay, porém, quero deixar claro que minhas histórias são 99% heterossexuais. Isso mesmo 99%, pois, já é sabido que eu transei com um outro homem. Já aventurei muito no quesito de relacionamentos, para mim não há barreiras e quando no passado aparecia a oportunidade de algo novo eu sempre tava dentro, desde viajar para outros estados só para conhecer uma pessoa como também entrar em aventuras perigosas. Em minhas aventuras já fiz um pouco de tudo como: Incesto (onde já me relacionei com 3 de minhas sobrinhas); Gays (que foram os fatos que já contei e vou contar aqui) e para mim a melhor de todas, pois, era um desejo insano e há muitos anos atrás realizei, que era ser Corno. Um dia possa ser que eu poste algum desses contos, todos já estão escritos, mas até o momento só postei a transa entre eu e meu amigo. Vamos ao conteúdo desse conto.
Já é sabido aqui que eu e meu amigo transamos duas vezes, aliás três esse aqui é sobre nosso último encontro. Tanto eu quando ele temos uma parceira, vivo uma união estável e ele namora a um bom tempo com Lara (nome fictício, já falei nos outros contos), em meados a junho de 2024 eles vieram para a Bahia e dessa vez dizer sim a uma nova vida, pois é, eles se casaram e a cerimônia foi aqui.
Depois da nossa segunda vez ele voltou para São Paulo e diferente da outra não ficamos sem se falar. Parecia que nada tinha acontecido entre a gente, em hipótese alguma tocávamos no assunto, seja por MSG ou ligação. Final de janeiro recebi várias Msg dele querendo falar urgente comigo. Assim que vi, liguei de volta para saber o que ele queria me falar. Então revelou-me que Lara fez um teste de gravidez e deu positivo. Era esse o motivo de sua preocupação já que eles não estavam esperando por isso e nem tinha planos de filhos por agora.
Como já passei por essa mesma situação conversamos por horas, dei meus conselhos para ele, falei com Lara e no final as coisas fluíram bem, se conformaram e aceitaram mais rápido do que o esperado. Também, fazer o que né? Esse é o risco para quem fode e sem se prevenir.
Na noite de 13 de fevereiro recebi dele uma Msg, era com um convite de casamento, decidiram se casar antes da barriga crescer muito e o bebe nascer. No convite dizia que a cerimônia seria no dia 29 de junho sábado.
Adiantando mais a história de fevereiro até início de junho a gente não falava nada de aproveito, só besteiras. No dia 15 de junho eles chegaram e a casa dos avós é o ponto de apoio dele, assim que chegou me avisou e foi correr atrás dos preparativos para seu casório, faltava 14 dias, parece muito para quem tá de fora, mas é pouco para quem vai realizar. Até dei uma forcinha para eles.
Depois de quase tudo encaminhado ele teve uma folga e passou em casa e conversamos um pouco, isso no dia 22 sábado. Assim que ele saiu senti um sentimento estranho e um aperto que deu até um nó na garganta. Fiquei pensativo e o fato era que eu estava afim de ficar com ele novamente. Achei estranho, pois era sempre ele quem queria e agora é o oposto, eu quem estava querendo. Então pensei: porque não? Ele também deve querer. Foi o que pensei.
Decidi então que ia chegar nele e arranjar um jeitinho de chamar para sair, fiquei pensando como fazer isso, a final, não era só chegar e falar: “Lucas quer me comer de novo?” [Risos]. Mais tarde mandei Msg puxando assunto, traçando uma estratégia para falar.
Eu: Iaê mano!
Eu: Que faz?
Eu: Ainda nas correrias?
Lucas Ferreira: Iaí Manolo...
Lucas Ferreira: Não já resolvemos quase tudo...
Lucas Ferreira: Tem umas coisinhas... Mas é Lara quem vai resolver!
Eu: Huuum.... Saquei.
Passou alguns minutos, eu não sabia o que falar nem por onde começar. O foda é que eu tenho ideias para dar aos outros, mas, quando é para mim mesmo eu travo e fico sem palavras. Passou-se uns 30 minutos e puxei assunto novamente só para falar qualquer coisa:
Eu: Ei... Onde será a despedida de solteiro?
Eu: kkkkkk
Lucas Ferreira: kkkkkkkkk
Lucas Ferreira: Quieta.... Tem não!
Eu: Ah não acredito!
Eu: Vc não vai fazer uma despedida?
Eu: kkkkkkkkk
Lucas Ferreira: Há há há
Lucas Ferreira: Deixa Lara saber disso e vc pode dar adeus a vida!
Eu: Ela não precisa saber!
Eu: Rsrsrsrs
Eu: Fica aí virjão ela deve tá fazendo a dela e vc vacilando!
Lucas Ferreira: kkkkkkkkk
Lucas Ferreira: Atah! Até parece!
Ficamos com papinhos descontraído, eu tremia na hora de digitar. A vontade de dizer o que estava querendo era grande, mas o nervosismo era grande, continuamos e eu sem coragem de falar diretamente o que queria.
Eu: Serio bora fazer uma despedida de solteiro!
Eu: Kkkkkkkkkkkk
Lucas Ferreira: Rsrsrsrsrs
Lucas Ferreira: Nooooop!
Eu: É virjão mesmo!
Lucas Ferreira: Vai levar sua mulher? Kkkkkk
Eu: Meu pau...
Lucas Ferreira: Kkkkkkkkk
Eu: A mulher não vai, mais eu vou!
Lucas Ferreira: Sai fora!
Ficamos uns 5 minutos sem se falar, resolvi falar de novo e dessa vez dizer o que eu queria, era uma conversa por mensagem então não precisava olhar diretamente nos olhos dele e passar um vexame:
Eu: Lú...
Eu: ????
Lucas Ferreira: Fala!
Eu: Tá de bobeira?
Eu: Bora tomar uma?
Lucas Ferreira: Onde??
Eu: Sei lá... Qualquer lugar!
Lucas Ferreira: Moss vou ver e te falo!
Lucas Ferreira: Não sei se Lara planejou algo pra mais tarde!
Eu: Ok!
Eu: Ei...
Eu: Posso falar uma resenha?
Lucas Ferreira: Oq...?
Eu: Sem jeito de falar!
Lucas Ferreira: É gaia? Kkkkkkkkk
Eu: Há há há ...
Eu: Engraçadinho!
Lucas Ferreira: Rsrsrs
Lucas Ferreira: É oq msm?
Eu: Bora uma despedida?
Eu: ??????
Lucas Ferreira: Há há há...
Lucas Ferreira: Já disse... não vai ter!
Eu: Falo eu e vc.
Eu: Não de solteiro!
Lucas Ferreira: Como assim?
Eu: Eu e vc!
Eu: ?????? ??????
Lucas Ferreira: Não vei...
Eu: Pq ñ!
Lucas Ferreira: Mano é vc mesmo?
Eu: Sim... sou eu Lú!
Lucas Ferreira: Oxi...!
Eu: ÁUDIO (Sou eu Lucas, Rafael)
Lucas Ferreira: ÁUDIO (Cara se não mandasse esse áudio eu não acreditaria, estranho vir de você essa proposta. Mas... respondendo seu pedido, é... tipo vou casar sabe, e... o que aconteceu, já foi páh... nem é bom a gente falar mais essas coisas. Tá ligado?)
Eu: ??????
Lucas Ferreira: ÁUDIO (oh Rafa não falei isso pra magoar você entende...? gosto muito de ti e sou grato pela sua amizade)
Eu: ÁUDIO (É... eu nem sei o que dizer... tô morrendo de vergonha).
Lucas Ferreira:ÁUDIO (vou confessar que achei estranho esse convite, ainda mais vindo de você, mas de qualquer forma não rola).
Eu: ÁUDIO (se você acha estranho imagine eu...! Antes era você quem queria e não eu, agora é o inverso).
Lucas Ferreira: Pois é...
Eu: ÁUDIO (quando você saiu daqui mais cedo senti algo que nunca senti antes, mas tudo bem você não querer mais. A pedido continua de pé, caso mude de ideia ficarei feliz... é.... só me diz uma coisa: não tem nem um pouco de vontade?).
Lucas Ferreira: ÁUDIO (te entendo mano e sei bem o que é isso. Mas assim cara é uma nova vida tá ligado? esquece isso!)
Eu: Você não me respondeu! ????????
Lucas Ferreira: ÁUDIO (oh Rafa não dá para esquecer ou apagar o que a gente fez, mas não podemos entende)?
Eu: ÁUDIO (entendo... mas nem mesmo por uma última vez)?
Lucas Ferreira: ÁUDIO (Rafa talvez se fosse em outra ocasião eu não diria nada, mas agora é diferente, vou casar na próxima semana entende?)
Eu: ÁUDIO (Ah Lú, a gente sempre teve alguém e isso não foi um empecilho, transamos duas vezes e você namorava a mesma pessoa com quem vai se casar... isso não muda nada)
Lucas Ferreira: Eu sei moss... mas é complicado sabe!?
Eu: Como eu disse: é só uma despedida, uma última vez. Prometo!
Eu: Reconsidere... Só mais uma vez?
Lucas Ferreira: Não vei!
Lucas Ferreira: Melhor não!
Lembrei quando ele me cantou pela segunda vez; me mandou uns nudez e um vídeo gozando e batendo uma. Como estava só em casa corri para o banheiro, entrei em baixo do chuveiro e deixei o celular com temporizador, tirei umas fotos e voltei a conversar com ele.
Peguei umas daquelas fotos, estava de lado totalmente nu em baixo do chuveiro em um ângulo que destacava minha bunda e enviei para ele:
Eu: Preciso de vc no banho!
Eu: ????
Lucas Ferreira: Para moss...
Mandei mais uma de costas com as mãos na parede e a bunda empinada, do jeito que ele me pegou na última vez!
Eu: Tô com saudade e carente de vc!
Lucas Ferreira: ??????
Lucas Ferreira: ??
Eu: Vem me dar um trato?!
Lucas Ferreira: Poxa vei...!
Lucas Ferreira: Não moço... é complicado!
Eu: Antes foi complicado e nós resolvemos.
Eu: É só vc dizer sim e serei seu de novo!
Lucas Ferreira: Sei não vei!
Eu: Tem nada de mais seu bobo!
Eu: Sou eu quem tá querendo e chamando...
Lucas Ferreira: ÁUDIO (mano a questão não é essa... era para ser só uma vez, aí rolou de novo, agora é você quem está querendo, não acha estranho?).
Eu: ÁUDIO (Eu sei Lú... também achei estranho, mas é só uma despedida o que é que tem isso?)!
Lucas Ferreira: ÁUDIO (Rafael olha só onde isso tá chegando cara... a primeira vez era fora de cogitação e você acabou aceitando com o intuito de nunca mais acontecer, houve uma segunda vez pra nunca mais, agora está encaminhando para uma terceira... cara estamos perdendo o controle da situação)!
Eu: ÁUDIO (Lucas eu também pensei nisso! Não sentia nada até te ver, me deu vontade de ter mais uma aventura de novo com você. Se você topar prometo que vai ser a última).
Lucas Ferreira: Oh velho...
Lucas Ferreira: Faz o seguinte: Vou ver e qualquer coisa falo!
Lucas Ferreira: Pode ser...?
Lucas Ferreira: Mas deixo claro que isso não é um sim... Só vou pensar e depois te falo!
Eu: Ta... entendi sim!
Eu: No aguardo!
Lucas Ferreira: Blz...
Eu: Ok!
Eu: Bjo meu príncipe!
Eu: ????????
Lucas Ferreira: Rsrsrsrs
Eu: ??????
Eu: Fui fofo... poderia retribuir?
Eu: Rsrsrsrsrsrs
Lucas Ferreira: Tchau princesa! Kkkkkk
Eu: Bem melhor!
Tudo isso narrado aconteceu no sábado dia 22, depois trocamos Msg aqui e acolá. Na nossa última vez, não dei uma resposta de imediato e fiquei de pensar, ele ficou no meu pé até o fim caçando uma brecha, aliás se não tivesse insistido até os 45 de segundo tempo acredito que nem tinha rolado. Dessa vez fiz diferente, se ele deixou um ponto de interrogação acreditei que a probabilidade de acontecer era grande e deixei as coisas fluírem se fosse para ser seria. Domingo dia 23 véspera de São João, me preparei fiz minha depilação e fiquei lisinho como das outras vezes se acaso ele decidisse já estaria tudo pronto. O dia se foi e nada, cada vez que chegava uma Msg eu corria para ver se era ele, passamos aquele dia sem se falar. Imaginei que ele tinha ido para roça como de costume.
Na terça dia 25 tudo voltou ao normal, levantei cedo para trabalhar, banhei e retoquei minha depilação já que tinha começado aparecer pelinhos. Dia foi normal como qualquer outro, atualmente trabalho sozinho, ou seja, o burro de carga do escritório. Depois do expediente matinal fui para casa almoçar e voltei as 14 horas, assim que cheguei no serviço vi uma Msg dele:
Lucas Ferreira: Ei mano!
Lucas Ferreira: Trabalhando hj?
Eu: Oi...
Eu: Tô sim!
Eu: Ainda não fiquei rico.
Eu: Kkkkkk
Eu: Qual foi?
Lucas Ferreira: Há há há...
Eu: Que foi...?
Lucas Ferreira: Ia precisar de um favor...!
Lucas Ferreira: Mas deixa quieto...
Eu: Nada tá sussa aqui hj!
Eu: Pode Falar!
Lucas Ferreira: Ah Blz... posso dar um pulinho aí?
Eu: Pode pow... vc já sabe onde é!
Lucas Ferreira: Blz... logo chego aí.
Eu: Ok! (Figurinha de aperto de mão)
Uns 20 minutos depois vi a sombra de alguém subindo as escadas, era ele. Entrou e me cumprimentou:
Ele: Iaí mano como tá?
Eu: Oi Lú, Tô bem e você?
Ele: Suave!
Ele: Ei moço tá com tempo mesmo? Não quero te atrapalhar!
Eu: Relaxa! Senta aí fica à vontade. Era o que mesmo?
Ele: Tô precisando de um favor seu, tá no seu horário de trabalho não quero te abusar.
Eu: Ah hoje tá bem tranquilo por causa do feriado (risos), era o que mesmo?
Ele: Então tá bom. Tem como ir ali comigo?
Eu: Demorou! Bora!
Eu: É longe? Tô de moto e só tem um capacete!
Ele: Vamos juntos de carro!
Eu: Opa bora lá!
Ele estava bem trajado e com um cheiro suave de perfume, não disse onde íamos e também não perguntei, achei que era alguma coisa do casamento que estava muito próximo. Entramos no carro e partimos, pegamos a avenida e depois a principal com poucos transito. Conversamos, ele perguntou como foi de feriado e pelo visto foi igual ao dele curtimos muito. Passamos pela rotatória da cidade e fomos em frente. Pensei: “será para onde estamos indo?” e então perguntei:
Eu: Onde vamos?
Ele fez menção de rir e continuou dirigindo e falou:
Ele: Ali em cima é rapidinho!
Eu: Esse ali não te nome?
Ele: Relaxa moço!
Eu: Aonde vamos Lucas?
Sorriu novamente e com deboche me disse:
Ele: Aff, vou te comer ué!
Eu: É o que?
Ele: Estamos indo no Tempo de Amar (motel). Vou comer você, vai dizer que desistiu e não quer dar mais pra mim?
Olhei nele sem dizer uma palavra, mas como foi eu quem pedi e disse que queria dar; então o jeito era dar mesmo. Aquilo foi música para meus ouvidos e uma boa surpresa. Seguimos a diante e chegamos no motel, uma voz feminina nos atendeu pegamos uma chave e entramos, fomos para nosso quarto eu nem sabia o que dizer, ele fechou a porta e disse:
Ele: Agora é só eu e você princesa!
Ele estava a mais ou menos um metro de distância de mim, minha reação foi jogar-me para cima dele e tascar um beijo de língua, ele correspondeu e ficamos deliciando a boca um do outro. Soltei-o e disse: “te amo!” ele apenas sorriu. Fomos mais para dentro do quarto.
Ele: Você é meu hoje?
Eu: Todinho seu! (Sorri)
Eu: Espere um pouquinho vou tomar mais um banho!
Ele: Ta bom!
Nem acreditava direito naquilo, parecia até um sonho. Terminei, me enxuguei e envolvi a toalha no meu corpo, como se fosse um vestido tomara que caia. Ele estava deitado sem camisa com o ar ligado, olhei e o chamei de forma carinhosa:
Eu: Mô!
Ele: Oi princesa!
Eu: Pronto! Seu mais uma vez!
Ele: Vem!
Fui em sua direção e deitei ao seu lado, aproximei e apoiei sobre seu peito. Dei um beijinho na sua caixa torácica subi e nos beijamos novamente, ficamos namorando por uns 5 minutos. Fiquei por cima e fui descendo beijando seu corpo até chegar na barriga, desabotoei a calça e tirei deixando só de cueca passando a mão por cima. Tirei a cueca deixando totalmente nu de pau ereto que estava lindo e perfeito. Cai de boca passando a língua levemente na cabecinha e fazendo voltas, lambia da cabeça até a base. Pus a boca por inteiro em um delicioso boquete, chupava fazendo movimento de sobe e desce punhetando e acompanhado de coff coff coff. Ele já começava dar seus primeiros gemidos, olhava as vezes para ele e dava umas piscadinhas, de vez enquanto tirava da boca e sorria maliciosamente. Quanto mais excitado ele fica mais gostoso eu chupava, às vezes tirava da boca e falava coisas para deixa-lo mais louco:
ISSSH DELÍCIA... GOSTOSO... QUE CARALHO ENORME E DELICIOSO. Batia ele em minha cara fazendo biquinho de patricinha, era uma delícia sentir aquele caralho batendo em meu rosto e fazendo “pac pac pac” depois de ter amaciado bastante subi novamente e beijei sua boca.
Eu: VOCÊ É MUITO GOSTOSO MÔ!
Ele: É... GOSTA DE ROLA NÃO É?
Eu: SIM...!
Eu: DIZ QUEM É A PRINCESINHA DO LUCAS DIZ!
Ele: VOCÊ...!
Ele: QUEM VAI TE COMER GOSTOSO?
Eu: É O LUCAS... VAI ME FODER GOSTOSO!
Estava montado em cima dele, seu pau no meu rego e começou a roçar, pouco depois me curvei para beijar e fiquei com a bunda empinadinha subindo e descendo e seu pau roçando no meu rego.
Eu: METE EM MIM VAI! (Falei com a voz mansa e safada)
Ele: SIM...!
Ele: TÁ PRONTO PRA LEVAR ROLA?
Eu: SIM!
Eu: É ISSO QUE EU QUERO!
Ele: VOCÊ É UMA PUTINHA NE? É DE ROLA QUE TU GOSTA!
Eu: SIM, SIM.
Eu: SOU SUA PUTINHA!
Já estava soltinho como das outras vezes, tirei a toalha e deitei na cama, peguei o travesseiro e pus embaixo de minha lombar e abri as pernas para ele. Ele pegou minhas pernas puxando até a beira da cama com um jeito forte e bruto, me virou de bruços deixando minha bunda para cima, segurou em minha cintura com as duas mãos e me arrastando para mais próximo dele.
Ele: VEM AQUI CACHORRINHA!
Eu: AI AMOR QUE PEGADA GOSTOSA!
Segurando firme minha cintura, me pôs de quatro e deixei ele comandar, empinei a bundinha e ele pôs a mão na minha cabeça forçando para baixo. Desci minha parte superior e ficando com a inferior suspensa e a bunda empinada com rosto sobre a cama apoiado nos cotovelos. Lubrifiquei com saliva meu cuzinho e ele lubrificou o pau, quando me tocou arrepiei até a espinha. Senti seu pau em minhas costas, foi descendo até o meu rego, pincelou até achar o buraquinho, pincelou mais um pouco e foi botando. Não foi difícil, forçou um pouquinho e entrou a cabeça, tirou lubrificou novamente e fez o mesmo movimento de antes. Foi entrando devagar e dei um gemido baixinho puxando o ar para dentro com fazendo “IIIIIISH”. Entrou tudo e ele começou o vai e vem, fui soltando uns gemidos e ao decorrer do tempo ele foi acelerando.
Eu: IIIISSH, VAI LÚ...
Eu: ISSO...
Começou aumentar o ritmo e socar com mais de força, entrava todinho até o talo, suas coxas batiam em mim fazendo “PLAC PLAC PLAC” e ecoava no quarto.
Ele: SAFADO!
Eu: ISSO... ASSIM VAI, METE BEM GOSTOSO!
Eu: MEU DONO!
Ele: GOSTA DA DAR PARA MIM NÉ PUTINHA?
Eu: SIM GOSTO... SOU A PUTINHA DO LUCAS!
Eu: AAAAI... ISSO... ASSIM VAI METE TUDO!
Eu: HUUUM.... AAAAAH... AAAAAH QUE DELICIA. QUE PAU GOSTOSO!
Eu: HUUUM... HAAAAU!
Gemia com a voz mansa e afeminada enquanto ele socava, aos poucos percebi que estava ficando rápido e mais forte. Era uma máquina, não diminuía o ritmo e gemia junto comigo, me chamava de vários nomes: PUTINHA, CACHORRA, SAFADA até de VIADINHO. Do nada começou a dar tapas na minha bunda e segurar com força, achei bom e gostoso, ele nunca tinha feito isso antes. Continuou metendo e batendo, pouco mais para frente seu tapas estavam mais fortes e minha bunda onde batia começou a arder.
Ele: NÃO DISSE QUE QUERIA ROLA SEU VIADINHO!
Ele: ENTÃO TOMA!
Eu: AI LÚ....
Eu: ISSO... É ROLA QUE EU QUERO!
Eu: SUA ROLA... É SO ELA QUE EU QUERO!
Ele: TOMA SUA PIRANHA SAFADA!
Ele estava selvagem e batia forte, retirei o rosto da cama me posicionei firme de quatro. Minha bunda estava vermelha mas eu tava gostando daquilo tudo, porém não estava aguentando mais, tanto seu pau que era enorme quanto os tapas que ele dava, nas outras vezes foi de boa, mas agora estava difícil aguentar. Passou mais um tempinho e eu ali sendo enrabado e levando tapas.
Eu: AI LÚ... MACHUCA!
Ele: É...? VOCÊ NÃO GOSTA? NÃO FOI O QUE VOCÊ PEDIU?
Eu: AAAI... HUUUM!
Eu: SEU PAU TÁ ENORME!
Eu: MUITO GRANDE!
Ele: FOI VOCÊ QUEM PEDIU PUTINHA!
Ele: A GORA AGUENTA!
Eu: AAAAAI!
Eu: HUUM... IIIISH!
Eu: HUUUM.... AAAAI MACHUCA VAI...!
Ele: ISSO... PUTINHA PEDE MAIS QUE EU DOU!
Eu: AAIN LÚ... MACHUCA VAI!
Eu: HUUUUM... NÃO AGUENTO MAIS!
Ele continuou e metia com vontade, quanto mais eu falava que machucava e que não estava aguentando mais ele gostava e socava com força. Passou mais um tempinho e nós ali.
Eu: AAAI... AAAAI LUCAS!
Eu: MINHA BUNDA TA ARDENDO!
Ele: TÁ É...? FOI VOCÊ QUEM PEDIU... AGORA TOMA!
Estava bom, mas não aguentei (risos) me dei por vencido.
Eu: AI LÚ... PARA PARA PARA!
Me apoiei com uma mão e afastei ele com a outra.
Eu: NÃO DÁ!
Eu: NÃO AGUENTO MAIS.
Ele tirou de dentro e sorriu:
Ele: Arregou foi?
Eu: A Lara é uma guerreira viu (risos)
Eu: Desculpa Lú!
Ele: (risos) Relaxa.
Ele: Eu que empolguei de mais.
Estava ainda de bunda empinada para cima, tremulo e ofegante, meu coração acelerado e minha respiração forte, soltei meu corpo e caindo de lado na cama. Parecia que um trator tinha me atropelado, ele deitou do meu lado todo suado mesmo com o ar ligado.
Ele: Desculpa peguei pesado com você?
Dei um selinho nele.
Eu: Não amor foi ótimo. Foi muito bom viu. Aqui pra nós, você me fez sentir uma puta de verdade! (Risos).
Ele: Era isso que eu queria.
Eu: E acertou em cheio.
Acariciei seu rosto.
Eu: Você não existe!
Ele: Nossa que papo de viado.
Virei de bruços na cama apoiando meu queixo com as duas mãos e balançando as pernas falei:
Eu: E você acha que eu sou o que?
Eu: Já dei três vezes pra você!
Fui até seu ouvido e falei baixinho:
Eu: Sou viado sim... o viadinho do Lucas!
Já era mais de 3 e meia da tarde, ele perguntou se já podíamos ir, falei que não, que aquela tarde era nossa e brinquei dizendo pra ficar mais tempo pra conta do motel vir alta. Ficamos deitados e conversando coisas aleatórias por uns 30 minutos, levantei para tomar banho, minha bunda ardia bem pouquinho, depois que banhei foi vez dele banhar também. Assim que terminou falei:
Eu: Vamos de novo?
Ele: (Risos) quer mais é?
Eu: Você não?
Ele: Cê aguenta?
Eu: Acho que sim!
Ele: Então bora!
Subiu na cama e ficou por cima de mim pelado e começamos a nos beijar.
Ele: Como você quer?
Eu: Eu quero você, isso já basta!
Eu: Seu menino já está bem duro.
Ele: Nem percebi (risos)
Eu: Ele pensa bem melhor que você. (Risos)
Eu: Ele quer mais... vou dar o que precisa.
Continuamos beijando desci a mão e segurei firme, o Lucas retribuiu e segurou meu pau que também estava duro. Começamos a bater punheta um no outro, não demorou muito e gozei, ele olhou e disse:
Ele: Mais já?
Eu: Não consegui me segurar tava muito bom!
Ele foi lavar a mão e eu minha barriga no chuveiro, pois soltei um belo jato de porra, voltamos para cama e continuamos de onde paramos. Esperei ele me pegar com força e selvageria novamente, ainda por cima de mim foi se ajeitando e me pôs na posição com carinho, fiquei de barriga para cima, ele entrou em minhas pernas lubrificando novamente seu cassete, imediatamente lubrifiquei meu cuzinho que ainda estava um pouco dormente. Posicionou-se na portinha e foi botando devagar, estava desconfortável, foi empurrando até entrar tudo, assim que entrou começou mexer bem devagar e com carinho até pegarmos o ritmo e ficar menos desconfortável e mais gostoso.
Eu: HUUUUM...
Eu: AAAI TÁ GOSTOSO LÚ!
Ele: TA É?
Eu: HUNRUM...
Eu: MUITO BOM... ISSSH... BOM DE MAIS!
Ele: TÁ BOM ASSIM PRINCESINHA?
Eu: TÁ BOM AMOR!
Eu: FODE COMO VOCÊ QUISER!
Antes por ser mais selvagem os gemidos eram altos e escrotos, dessa vez era um sexo lento e carinhoso, gemidos suaves e baixinhos para que eu e ele desfrutasse daquele momento gostoso.
Ele: QUEM É O AMOR MEU QUEM É?
Eu: SOU EU LÚ...
Ele: MINHA PRINCESINHA!
Eu: SIM A PRINCESINHA DO LUCAS!
Eu: METE AMOR! METE VAI!
Eu: ME FAÇA SUA MULHERZINHA VAI!
Eu: HUUM... AAH ISSO, ASSIM METE EM MIM VAI!
Eu: QUE ROLA GOSTOSA!
Ele: ESSA SUA VOZ MACIA ME DEIXA LOUCO SABIA?
Eu: É...? VOCÊ GOSTA É?
Ele: SIM... MUITO!
Ele: SEU CUZINHO É MARAVILHOSO... BEM APERTADINHO!
Ele: PERFEITO PARA MINHA ROLA!
Eu: ÉH...? ENCAIXA CERTINHO NÉ? SEU PAU É PERFEITO.
Ele: TÁ APERTADINHO RAFA!
Eu: ÉH... TÁ GOSTANDO TÁ?
Ele: SIM...
Era uma coisa mágica. Eu já nem sentia mais incomodo, só prazer, meu pau latejava de duro volta e meia ele segurava e apertava, já tinha gozado não corria o risco de gozar de novo tão rápido. Ele metia e dizia que eu era gostoso e meu cuzinho era apertadinho, fiz umas contrações nele e apertava seu pau e ia repetindo a dose.
Ele: HUUUUM, FAZ ISSO DE NOVO NÃO PARA!
Eu: É... GOSTOU?
Ele: SIM... MUITO!
Ele: TÁ GOSTOSO TÁ?
Eu: HUNRUM... MUITO MUITO MUITO!
Eu: CONTINUA NÃO PARA!
Ele: TÁ GOSTANDO?
Eu: AI LÚ SIM... QUE DELICIA...!
Eu: FODE VAI!
Eu: ME DAR ROLA!
Eu: É DISSO QUE EU GOSTO!
Ele: TOMA... É SUA ESSA ROLA PRINCESA!
Eu: ME CHAMA DE VIADINHO VAI!
Ele: VOCÊ GOSTA É?
Eu: SIM... DEMAIS!
Ele: VIADINHO!
Ele: É ISSO QUE VOCÊ É... UM VIADINHO!
Eu: SIM... SOU SIM!
Ele: MEU VIADINHO NÉ?
Eu: SIM, SIM... SÓ DO LUCAS!
Eu: SOU O VIADINHO DO LUCAS!
Ele: DO QUE VOCÊ GOSTA VIADINHO?
Eu: DE ROLA!
Eu: DA ROLA DO LUCAS!
Eu: ADORO SER O VIADINHO DO LUCAS!
Ele: TÁ OUSADO HOJE VIU!
Eu: A CULPA É SUA...
Eu: TODA SUA... NINGUÉM MANDOU VOCÊ FODER GOSTOSO ASSIM!
Ele: SOU GOSTOSO É...!
Eu: SIM... MUITO GOSTOSO... MEU GOSTOSO!
Eu: SEU PAU É MARAVILHOSO!
Eu: SABE ME FODER MUITO BEM!
Ele: AAAH QUE CUZINHO GOSTOSO!
Eu: MEU MACHO, MEU DONO!
Ele: ISSO...!
Peguei em sua mão e pus seu polegar na boca e comecei chupar.
Ele: SAFADINHO!
Eu: É QUE TÁ MUITO GOSTOSO AMOR!
Ele: VOCÊ TÁ INSACIÁVEL HOJE!
Eu: VOCÊ QUE É MUITO GOSTOSO...
Ele: É....?
Eu: SIM... FODE MUITO BEM!
Ele: AAAAI... VOU GOZAR!
Eu: AAH AMOR... VAI TÁ TÃO BOM!
Ele: HUUUUM... QUASE LA!
Eu: GOZA DENTRO NÃO!
Eu: ESCOLHE UM LUGAR PRA GOZAR EM MIM!
Ele: TAAAAH...!
Em poucos instantes ele tira rápido e jorra um monte de porra, o jato foi tão forte que bateu em meu peito em e escorreu até meu abdome, senti aquele liquido viscoso e quente escorrendo. Ele pegou minha mão e me fez espalhar por toda minha barriga, seu pau estava todo melado e pediu para que eu limpasse, quando peguei a toalha ele disse:
Ele: Não, assim não.
Ele: Vem aqui... chupa vai!
Eu: Ouço e obedeço mestre! (Risos).
Saiu da cama e ficou de pé, levantei feito uma putinha e fui em sua direção, agachei ficando de joelhos ergui a cabeça pus a língua pra fora e lambi, fui da ponta até a cabeça, nunca tinha sentido gosto de esperma foi minha primeira vez. Quando senti o cheiro e o gosto não sei bem como explicar, mas não deu pra continuar, hesitei e fiz cara de nojo:
Eu: Ah Lú desculpa, não dá!
Eu: Foi mal vou arregar de novo!
Ele: Relaxa tá tudo bem!
Fomos tomar outro banho isso já era quase 5 da tarde, namoramos um pouco mais em baixo do chuveiro, saímos agarradinhos, eu na frente e ele por traz e ficamos mais um tempinho no quarto, aproveitei esse tempo para bolinar e chupar seu pau mais uma vez, decidimos ir embora. Antes de fechar a conta ele pediu para que eu fechasse os olhos e só abrir quando mandasse e assim o fiz. Pouco tempo depois ele pede para abrir e vejo-o com uma rosa feita de papel toalha na mão. E disse:
Ele: Você disse naquela vez que eu não soube te xavecar, não te dei mimos, flores, nem bombons, no momento só tenho essa feita de papel é simples mas é de coração!
Pulei em cima dele e dei um forte abraço.
Eu: Oh amor que fofo!
Eu: Eu amei... Te amo seu bobo!
Pagamos a conta e fomos embora, ele me deixou no trabalho já era 5:40 da tarde, fui só arrumar as coisas e ir embora. Ele bebeu água e nos despedimos.
Ele: Ta na hora de ir!
Ele: Você tá de moto né?
Eu: Tô sim...!
Ele: Então eu vou lá.
Ele: Já vou avisando que dessa vez não tem beijo de despedida, o que rolou hoje e as outras vezes serão só lembranças. Não vai acontecer de novo!
Eu: Valeu mano.
Eu: Encerramos por aqui, certo?
Ele: Sim!
Eu: Valeu irmão sucesso nessa nova vida e juízo!
Ele: Valeu Manolo.
Despedimos com um forte abraço. No sábado dia 29 eles casaram, no fim da primeira semana de julho eles voltaram para são Paulo e eu sigo minha vida naturalmente por aqui. Como foi dito o que rolou, rolou e é passado.
A flor de papel está guardada em um de meus livros e serve como marca pagina.
Alguém pode achar ou comentar como já fizeram em outras plataformas, dizendo que não somos felizes e que somos traidores por não nos assumirem, bom como eu já disse: não sinto atração por homens, para mim isso não passou de uma aventura, um fetiche, estou muito bem realizado, decidido e feliz, acredito que o Lucas também. Só porque transamos não significa que temos que nos assumirem gays. Depois disso o que eu fiquei sabendo de homens casados que transaram com a mulher e um travesti, que transou com a mulher e outro cara e acabou dando para esse cara, que ficou com gay para saber como que é, acho que se abrir para novas experiências não há nada de errado, se por acaso gostar, se identificar e quererem assumir não tem problema é de cada um. Só temos que ser felizes do jeito que achar melhor. EU TÔ MUITO FELIZ!
Esperem que gostem, essa foi mais uma aventura entre eu e o Lucas, ressalvo que os fatos narrados são verídicos e as conversas por MSG são praticamente cópia e cola. Desculpem o textão, quem sabe um dia eu poste as minhas aventuras heterossexuais e meus incestos.
Fiquem, bem! Vlw.