Bem,esse conto vou tenta descrever um momento que vivenciamos com um amigo nosso. Somos iniciantes no meio liberal e fazermos tudo aquilo que temos vontade, nos dá tesão, e claro tudo acordado. Temos um amigo que conhecemos em uma rede social para adultos, conversamos com ele por um bom tempo, e decidimos depois de muito avaliar, nos encontrarmos para conversar e ver se rolaria química.
Ele foi de moto e pegamos ele no estacionamento de um supermercado em Cabedelo-PB, nos cumprimentamos, ele deixou a moto no supermercado e foi de carona conosco, eu dirigindo, minha namorada no banco do carona e nosso amigo no banco de trás. Nos dirigimos até um barzinho que fica na orla da Praia de Intermares. Pedimos uma bebida não alcoólica, e ficamos batendo um papo falando das mais varias coisas, rimos, nos conhecemos melhor, e tudo foi muito bom e agradável.
Meu amigo e eu estávamos bem excitados, e nosso plano era irmos todos a um motel, minha namorada ficou resistente , então como não chegamos a um consenso, voltamos para o estacionmanto para nosso amigo pegar sua moto.
No estacionamento momentos antes de nos despedimos, eu pedi para minha namorada mostrar os peitos, ela afastou um pouco a blusa, tirou a parte do sutiã que cobria o peito esquerdo, sentada no banco de carona do carro, se virou e mostrou para nosso amigo seu lindo seio, o amigo ficou louco de tesão, passou a mão e apertou o peito de minha namorada, aquela cena me deixou muito excitado, meu pau latejava dentro da calça. O amigo, tirou o pau para fora, e começou a se masturbar, a namorada vendo o pau dele para fora, tocou e masturbou levemente o amigo, como estávamos em um estacionamento, mesmo o vidro do carro sendo fumê, dava para ver nossos movimentos, o fato de sermos pegos me excitou mais ainda. A namorada continuou masturbando o amigo e eu lambia e chupava seu seio, ela passava a palma da mão na boca, deixava a mão toda úmida e volta a mastrubar o amigo,a cena era excitante demais, ela provocava, quando a amigos estava quase gozando ela parava, lambia a plama da mão, e voltava a masturbar, o amigo estava louco, o pau dele babava, ela parou e disse vamos embora, está na hora, foi um balde de água gelada na gente, a festa acabou o amigo não gozou,mas entendemos. Nos dispedimos do amigo, que pegou sua moto e saiu puto da vida, minha namorada e eu fomos para a casa dela.
Quando chegamos, tirei a roupa da namorada desesperadamente, quase arranquei e rasguei tudo, despi e a sentei no sofá, abri bem as pernas dela, e comecei a lamber aquele bucetão, chupava com vontade, me lambuzei todo nela. A namorada delirava de prazer, estava quase gozando, parei, tirei meu pau da calça e enfie de vez na buceta dela, ela deu um grito de tesão, e meus movimentos rápidos de vai e vem, com meu pau entrando e saindo da buceta dela, a fez gozar loucamente. E continuie a socar na buceta dela, segurando nas duas pernas, as levantando e a comendo selvagemente, fudendo com força, a namorada mesmo depois de gozar, rebolava e gemia com minhas enfiadas. Nesse ritmo gozei, ao tirar o pau de dentro da buceta, escorria minha porra por todo canto, passando para o sofá, e até pigando no chão, foi uma super gozada. Sentei ao seu lado no sofá e descansamos, comentando como foi excitante tudo aquilo. Ligamos para o amigo para fazer as pazes e renovar as conversas para outras aventuras.
Que massa! Eu adoro Cabedelo, podermos combinar de ver o pôr do sol no Dique, assim conversamos um pouco...
Muito bom!! Coitado do amigo que ficou na mão!
Maravilha, fazer gostoso e não deixar o macho gozar!
Delícia da conto. Aguardo a continuação. Leia e comente nos meus contos, são todos reais.
Delicia de conto, impossível não votar! Bjos, Ma & Lu
Que cena maravilhosa!